Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Backlash 2016

Publicações recomendadas

e podem continuar a partir daqui, não iam continuar com a história do homem não ter contrato (mas mesmo assim aparecer sempre, makes sense :mrgreen:) a vida toda

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? 1h para o AJ vs Ambrose?

tás a falar a sério ou a ser irónico?

até eu que não acompanho isto com regularidade sabia que isto ia para eles, o Slater é a m*rda mais over da SD! atm

Estou a falar a sério. Ainda há muito para retirar da storyline do Slater e com o recente turn dos Usos fazia sentido eles ganharem o título e continuarem a feud com os American Alpha. E a SD! bem que precisa de tags com credibilidade, assim começam já a queimar os heel Usos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto acaba às 4h, o que vai acontecer depois do AJ vs Dean?

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, deve ser mais curto o PPV.

Gostava que o AJ ganhasse, mas cheira-me que só acontece no próximo PPV, hoje o Dean retém

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar a sério. Ainda há muito para retirar da storyline do Slater e com o recente turn dos Usos fazia sentido eles ganharem o título e continuarem a feud com os American Alpha. E a SD! bem que precisa de tags com credibilidade, assim começam já a queimar os heel Usos.

os Usos já são 2 xs Tag Team Champs, não precisam deste título já e podem ir atrás dele mais tarde

o Slater simplesmente não fazia sentido nenhum não aproveitarem o hype e o quão over ele está, e qual era o passo seguinte se perdesse? aparecer mais semanas na SD! sem contrato? isso já não tinha grande sentido, ia fazer isso até ganhar um combate? assim finalmente o homem tem um contrato, ganha um título e tem uma história a partir de agora como campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse ''one fall'' :lol:

Se o AJ ganha, a gay community rebenta

Compartilhar este post

Link para o post

este aj é incrível :prayer: são as pequenas coisas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

os Usos já são 2 xs Tag Team Champs, não precisam deste título já e podem ir atrás dele mais tarde

o Slater simplesmente não fazia sentido nenhum não aproveitarem o hype e o quão over ele está, e qual era o passo seguinte se perdesse? aparecer mais semanas na SD! sem contrato? isso já não tinha grande sentido, ia fazer isso até ganhar um combate? assim finalmente o homem tem um contrato, ganha um título e tem uma história a partir de agora como campeão

Os Usos estão completamente descredibilizados, antes deste turn eram praticamente jobbers. Acho que precisavam bem mais deste título para ganharem credibilidade do que o Slater e o Rhyno. A SD! não tem nenhuma heel tag decente, os Usos podiam encaixar nesse papel. E já tinham começado a feud com os American Alpha.

Tanta coisa que podiam fazer com o Slater, ainda há muito sumo para espremer dali. Podia continuar a aparecer sem contrato, podia perder este combate com um turn do Rhyno ou com os Usos a ganhar dirty e assim a história fazia sentido. E eventualmente acabar por ir atrás do IC, como se falou no outro tópico há uns dias, e ser ele a ganhá-lo ao Miz.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ botchou a queda.. parece-me

também me parece

Compartilhar este post

Link para o post
sim

:mrgreen:

não tem piada nenhuma ouvir as orientações que eles vão dando um ao outro

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o Dean tá a ser apupado... ?

desde o início

Compartilhar este post

Link para o post

estão os dois, quando o aj styles deu kick out do pin há bocado também foi apupado

Compartilhar este post

Link para o post

estão os dois, quando o aj styles deu kick out do pin há bocado também foi apupado

mas o AJ é heel, por isso é "justificado"

Compartilhar este post

Link para o post

opa esta m*rda do ambrose nunca fazer sell para fazer a m*rda da lariat das cordas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...