Ed Publicado 12 Setembro 2016 Sobre o Bray ontem estou co Shaft, não me faz confusão ele ter perdido da maneira como foi. Dá para continuar a feud com o Orton mais um bocado e pode sair por cima da mesma. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 Sobre o Bray ontem estou co Shaft, não me faz confusão ele ter perdido da maneira como foi. Dá para continuar a feud com o Orton mais um bocado e pode sair por cima da mesma. Bray e sair por cima não funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2016 Markei tanto ontem na cama quando o AJ ganhou :heart: ontem foi o dia que a WWE se tornou fenomenal! Awesome. O Heath e o Rhyno também merecem, os AA têm tempo para ganhar e os Usos são os Usos. Prémio carreira para os dois. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 O trabalho é de contar histórias e nesta era smark, a malta muitas vezes sobreanalisa momentos transitórios e esquece-se que é uma história. O Bray perder um combate por interferência do Randy é isso mesmo, um momento transitório. Em si não é bom nem mau, é natural (90% das interferências resultam nisso), agora é preciso esperar para perceber se a história vai evoluir com isto ou não. Se eu não gosto do face e apoio o heel, o trabalho está a ser mal feito. Não é o velho, é a dinâmica do wrestling e de todo o entretenimento. Volta e meia tens anti-heróis e tudo o que quiseres, mas os bons são bons e os maus são maus. Por isso é que eu acho que o Miz é o melhor heel da companhia neste momento. O AJ e o Jericho também são fortes, dos que estão no topo. mas eu nem sobreanalisem nada, só não gostei do Bray perder para o Kane em 2016, só isso não critiquei a feud/historia nem nada do que esteja ligado ao combate mas olhando só para isto "Kane def Bray Wyatt - Backlash 16" hmmmm, que dor, só isso com o bold não concordo, eu apoio o Miz porque como heel faz um trabalho do crl, se calhar o melhor de toda a WWE não é bem um KO que é heel mas acaba por ser 'adoravel' por ser engraçado e não ser o heel tradicional o Miz é legitimamente bom como heel, é odiado na generalidade e eu adoro, porque faz o trabalho dele melhor que todos os outros heels Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2016 Bray e sair por cima não funcionam. Se fosse ontem não sai de certeza. Agora uma feud longa em que o Orton já leva a melhor, a derrota de ontem do Bray é uma vitória do Orton, poderá levar a uma vitória do Bray. Também ninguém pensava que o AJ vencesse o Cena de forma limpa e isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 Acham que o Cena vai ter feud com o AJ pelo título? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 obvio tem que superar o Flair Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Setembro 2016 porque? se a historia tiver falhas a meio eu só posso opinar no fim? deixem-se disso, cada um tem a sua opinião e cada um vê as coisas como quer se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma em relação ao Miz nem me fez muita comichão, só não consigo ver credibilidade nenhuma no DZ e o Miz precisar de ajuda para o vencer faz sentido porque é heel mas.. coiso, a mim faz-me comichão essa do Wyatt é para deixar o pessoal todo a rir? achas mesmo que o Wyatt ganha ao Orton em ppv? nem ao Kane em 2016 :lol: edit - e eu não critiquei a feud do Orton com o Wyatt, nem opinei sobre isso fiquei sim f*dido por o Bray perder em 2016 para o Kane no 1º PPV do SD enterrem-no mais um bocadinho que acho que ainda não tá bem lá nem que o fim da feud seja o Bray a squashar o Orton em 30 seg, não era por isso que ia passar a gostar desta decisão Eu no caso do Miz percebo o que estás a querer dizer, há um ano atrás também defendia por aqui que o Rollins devia deixar de ser o heel covarde e que devia ter ganho limpo ao Orton, Ambrose, Kane e mais alguns, mas há que ver que o roster do SD é tão limitado que em storyline não faz sentido o Miz ganhar limpo a um dos poucos upper-midcarders credíveis na brand, no fundo era mais um burial ao Ziggler e o Miz não ganhava nada de especial com isso porque não tem muito por onde ir. Pela maneira como falas parece que o Kane ganhou limpo em 2 ou 3 minutos ao Wyatt :mrgreen: e sim não tenho grandes duvidas, é uma feud nova onde ainda há muito por onde espremer e não fazia sentido nenhum meterem um dos top heels da brand a sair por baixo em 2 PPVs consecutivos, muito provavelmente ainda dura uns 2 ou 3 mesitos para dar tempo ao AJ de aquecer bem o título para o Randy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 isso era tudo muito giro se não tivessemos a falar do Ziggler e do Bray credibilidade tá onde? em relação ao DZ já nem o posso ver a frente Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Setembro 2016 Acham que o Cena vai ter feud com o AJ pelo título? Vai igualar o recorde do Flair vencendo o Mr. TNA Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Setembro 2016 A entrada da Naomi já me conquistou :lol: Muito fixe :mrgreen: E a Carmella é pouco sexy é... Still, Nikki all the way :heart: Em relação ao combate, foi muito bom, fiquei muito impressionado! :prayer: A WWE está numa fase muito boa em relação a divas, muita qualidade. Mas fds, a Nikki não ganhou. Foi porreiro para continuar a feud com a Carmella, but Nikki.... :sad: Muito bem Becky! Slater :lol: O Miz vs Ziggler foi banal, bom mas nada de especial. Vitória previsível do Miz, estou curioso para ver quem é que lhe vai tirar o título... Num mundo perfeito era o Daniel Bryan mas não dá acho eu Que parvoíce a cena do Wyatt... Ridículo, queria mesmo ver o Orton a combater. Tornou-se um combate de gordos :mrgreen: Não interessou o combate, só a aparição do Orton animou e a sair à Griezmann :mrgreen: Wyatt loses again Os Heel Uso são muito mais porreiros que os face Uso, o combate foi normal, mas a vitória do Slater :prayer: Um bocado parvo "the referee never saw it" do spear do Rhyno, quando ele olha e o Rhyno ainda está a sair do ringue :lol: Contract baby! O main event... Os dois são fantásticos, o AJ é um heel do crl, a conversa no ringue que ele faz é genial! O Dean é um gajo de porrada mesmo... Aquele botch no canto não f*deu as pernas ao Styles não sei como fds, o gajo caiu mesmo mal... Foi um combate muito porreiro, teve spots incríveis, mas esperava a vitória do Dean e não do Styles. Não é um bocado cedo para o Styles? Ele simplesmente não perde combate nenhum :mrgreen: O Dean vai conseguir ter isto outra vez, espero eu.... Espero o regresso do Cena numa cena do género "You have something that belong to me. In fact, You have two". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 Não é um bocado cedo para o Styles? quase 40 anos, cedo? :lol: sim, só ta na WWE há 8 meses, mas o Styles tem uma carreira de quantos anos? 15? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2016 (editado) quanto muito veio foi com 5 anos de atraso :lol: o AJ é fantástico, campeão em todo o lado por onde passou e merece este título. Espero que tenha uma run como deve ser e que subam, finalmente, o Joe nos próximos tempos para haver uma boa feud entre os dois. Editado 12 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Setembro 2016 quase 40 anos, cedo? :lol: sim, só ta na WWE há 8 meses, mas o Styles tem uma carreira de quantos anos? 15? Falo na WWE, claro. Não sei, sinto que está cá há pouco tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 o KO também venceu o Cena clean e só tava na WWE há 1 mês (?) quando se é bom é assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2016 mas eu nem sobreanalisem nada, só não gostei do Bray perder para o Kane em 2016, só isso não critiquei a feud/historia nem nada do que esteja ligado ao combate mas olhando só para isto "Kane def Bray Wyatt - Backlash 16" hmmmm, que dor, só isso com o bold não concordo, eu apoio o Miz porque como heel faz um trabalho do crl, se calhar o melhor de toda a WWE não é bem um KO que é heel mas acaba por ser 'adoravel' por ser engraçado e não ser o heel tradicional o Miz é legitimamente bom como heel, é odiado na generalidade e eu adoro, porque faz o trabalho dele melhor que todos os outros heels Na linha abaixo está "Bray Wyatt def Randy Orton - Backlash 16". Eu apoio-o porque faz um grande trabalho, mas quando o estou a ver é um gajo que só me transmite coisas más. É over-the-top, discurso odiável, luta de uma forma chata, tem todos aqueles pequenos antics como a cena de mandar a Maryse ir buscar o título... Tu adoras o "artista", mas adoras a personagem? É disso que estou a falar, acho que se gosto das personagens heel o trabalho não está a ser bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 ah percebi eu não adoro o 'artista', adoro o trabalho que o 'artista' faz não sou fã do Miz, nunca gostei particularmente do trabalho dele no ringue, mas é impossível não ficar rendido ao trabalho que ele faz, que como heel tá acima de todos os outros da WWE Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Sami Cesaro New Day Enzo and Cass Bayley Sasha Dean American Alpha o Slater e o Rhyno Ok, tudo certo. Mas referia-me à malta em "solo" (ou seja, excluo as quatro equipas que, com razão, aí colocaste). Não me lembrei da divisão feminina e aí acrescento a Becky. Quanto ao Dean, sou suspeito... Não lhe vejo nada de extraordinário, mas tem crescido muito nos últimos tempos. Editado 12 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 eu ando uma beca cansado do Dean mas é suportável vá o DZ por ex não o suporto, o Dean meh mas por ex o Slater já tava bem over antes do Rhyno Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Setembro 2016 Sinto-me feliz pelo AJ, a verdade é que este titulo dá outro relevo à carreira dele. Um dos melhores da ultima década. Grande negocio que a WWE fez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2016 ah percebi eu não adoro o 'artista', adoro o trabalho que o 'artista' faz não sou fã do Miz, nunca gostei particularmente do trabalho dele no ringue, mas é impossível não ficar rendido ao trabalho que ele faz, que como heel tá acima de todos os outros da WWE Eu gosto do Mike Mizanin e respeito muito o trabalho dele. Quando estou a ver WWE, no momento, acho-o odiável. E eu gosto de ver WWE assim. É como um filme. Gosto que me vendam a história em condições e o Miz é o gajo que quero ver perder. Ok, tudo certo. Mas referia-me à malta em "solo" (ou seja, excluo as quatro equipas que, com razão, aí colocaste). Não me lembrei da divisão feminina e aí acrescento a Becky. Quanto ao Dean, sou suspeito... Não lhe vejo nada de extraordinário, mas tem crescido muito nos últimos tempos. Curiosamente acho que há muito poucos faces a solo a ter bom sucesso de momento. AA deixo de fora, nem me lembro de os ver falar quase. Para já diria que estão apenas com hype. Mas Enzo & Cass, New Day e Slater (e aqui Rhyno por associação) são os 3 acts mais over do momento. A solo talvez a Becky mesmo. O Sami e o Cesaro são gostáveis pelo trabalho in ring, mas preciso de mais character development para achar que é mais que isso. Um pouco como o Ziggy. Quanto ao Dean, acho o trabalho dele como face, principalmente nos últimos meses, absolutamente chato. Parece que está sempre a fazer frete. Como disse, preferia que tivesse caído para o Ziggler, que o Styles tivesse agora esta feud com o Dolph e que o Dean fizesse turn, a ver se acorda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 eu ando uma beca cansado do Dean mas é suportável vá o DZ por ex não o suporto, o Dean meh mas por ex o Slater já tava bem over antes do Rhyno Eu acho que faz falta algo novo ao Dean. Talvez um heel turn, não sei. Algo diferente. E claro que concordo com a observação do Slater, é óbvio. Curiosamente acho que há muito poucos faces a solo a ter bom sucesso de momento. AA deixo de fora, nem me lembro de os ver falar quase. Para já diria que estão apenas com hype. Mas Enzo & Cass, New Day e Slater (e aqui Rhyno por associação) são os 3 acts mais over do momento. A solo talvez a Becky mesmo. O Sami e o Cesaro são gostáveis pelo trabalho in ring, mas preciso de mais character development para achar que é mais que isso. Um pouco como o Ziggy. Quanto ao Dean, acho o trabalho dele como face, principalmente nos últimos meses, absolutamente chato. Parece que está sempre a fazer frete. Como disse, preferia que tivesse caído para o Ziggler, que o Styles tivesse agora esta feud com o Dolph e que o Dean fizesse turn, a ver se acorda. Era aí que queria chegar. Eu conto pelos dedos os bons face "a solo". Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2016 (editado) quanto muito veio foi com 5 anos de atraso :lol: o AJ é fantástico, campeão em todo o lado por onde passou e merece este título. Espero que tenha uma run como deve ser e que subam, finalmente, o Joe nos próximos tempos para haver uma boa feud entre os dois. O Styles veio na melhor altura possivel para a WWE, deu um salto imenso em termos de character e de charisma desde que foi para o Japão, há 5 anos não teria este sucesso Em relação ao Cena, volta prai em Janeiro para perder com o AJ e lutar com o Taker na Mania Editado 12 Setembro 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 (editado) arrisco-me a dizer que não fosse o AJ ter ido para o Japão e todo o sucesso que teve por la e hoje não tava na WWE Editado 12 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Só para dizer que o Perep é o meu spirit animal do wrestling. Corroboro tudo. Não vou estar a quotar porque me perdi um bocado na discussão, mas sobre a cena dos faces/heels é preciso ter algo em conta: estamos num período em que a informação circula com uma facilidade incrível. Existem milhares de grupos de Wrestling pelo mundo fora e alguém que seja legitimamente bom é complicado ser apupado com regularidade, a não ser que seja feito para isso desde o início, porque as pessoas vão querer vê-lo e vão torcer por ele. Vão sacar apupos em certos momentos, como o Kevin e o Seth tão bem fazem, por exemplo, mas no geral vão sempre ter uma quantidade de absurdo ridícula na maioria dos cenários. É preciso levar mais como um filme ou como uma série, existem vilões e heróis. Como extra, fica a nota de que na larga maioria dos cenários, um herói vai ser tão bom quanto o vilão permitir. E pessoalmente não acho que o Dean precise de nada. Ele está bem assim e é diferente dos outros. Editado 12 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post