TP Publicado 12 Setembro 2016 e podem continuar a partir daqui, não iam continuar com a história do homem não ter contrato (mas mesmo assim aparecer sempre, makes sense :mrgreen:) a vida toda Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2016 (editado) E agora? 1h para o AJ vs Ambrose? tás a falar a sério ou a ser irónico? até eu que não acompanho isto com regularidade sabia que isto ia para eles, o Slater é a m*rda mais over da SD! atm Estou a falar a sério. Ainda há muito para retirar da storyline do Slater e com o recente turn dos Usos fazia sentido eles ganharem o título e continuarem a feud com os American Alpha. E a SD! bem que precisa de tags com credibilidade, assim começam já a queimar os heel Usos. Editado 12 Setembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Se o AJ ganha... Mas não me parece, deve ir para o Dean. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 Se isto acaba às 4h, o que vai acontecer depois do AJ vs Dean? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2016 E agora? 1h para o AJ vs Ambrose? Nah, deve ser mais curto o PPV. Gostava que o AJ ganhasse, mas cheira-me que só acontece no próximo PPV, hoje o Dean retém Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Setembro 2016 E agora? 1h para o AJ vs Ambrose? Estou a falar a sério. Ainda há muito para retirar da storyline do Slater e com o recente turn dos Usos fazia sentido eles ganharem o título e continuarem a feud com os American Alpha. E a SD! bem que precisa de tags com credibilidade, assim começam já a queimar os heel Usos. os Usos já são 2 xs Tag Team Champs, não precisam deste título já e podem ir atrás dele mais tarde o Slater simplesmente não fazia sentido nenhum não aproveitarem o hype e o quão over ele está, e qual era o passo seguinte se perdesse? aparecer mais semanas na SD! sem contrato? isso já não tinha grande sentido, ia fazer isso até ganhar um combate? assim finalmente o homem tem um contrato, ganha um título e tem uma história a partir de agora como campeão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 o Ambrose foi um bocado apupado. sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2016 Ninguém disse ''one fall'' :lol: Se o AJ ganha, a gay community rebenta Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Setembro 2016 crl, o Chioda ainda arbitra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 este aj é incrível :prayer: são as pequenas coisas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2016 (editado) os Usos já são 2 xs Tag Team Champs, não precisam deste título já e podem ir atrás dele mais tarde o Slater simplesmente não fazia sentido nenhum não aproveitarem o hype e o quão over ele está, e qual era o passo seguinte se perdesse? aparecer mais semanas na SD! sem contrato? isso já não tinha grande sentido, ia fazer isso até ganhar um combate? assim finalmente o homem tem um contrato, ganha um título e tem uma história a partir de agora como campeão Os Usos estão completamente descredibilizados, antes deste turn eram praticamente jobbers. Acho que precisavam bem mais deste título para ganharem credibilidade do que o Slater e o Rhyno. A SD! não tem nenhuma heel tag decente, os Usos podiam encaixar nesse papel. E já tinham começado a feud com os American Alpha. Tanta coisa que podiam fazer com o Slater, ainda há muito sumo para espremer dali. Podia continuar a aparecer sem contrato, podia perder este combate com um turn do Rhyno ou com os Usos a ganhar dirty e assim a história fazia sentido. E eventualmente acabar por ir atrás do IC, como se falou no outro tópico há uns dias, e ser ele a ganhá-lo ao Miz. Editado 12 Setembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Setembro 2016 5* match 5* match e Dean não combinam Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 5* match e Dean não combinam sim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 o AJ botchou a queda.. parece-me Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Setembro 2016 o AJ botchou a queda.. parece-me também me parece Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Setembro 2016 sim :mrgreen: não tem piada nenhuma ouvir as orientações que eles vão dando um ao outro Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 12 Setembro 2016 é impressão minha ou o Dean tá a ser apupado... ? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Setembro 2016 é impressão minha ou o Dean tá a ser apupado... ? desde o início Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 estão os dois, quando o aj styles deu kick out do pin há bocado também foi apupado Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2016 this dude... wow, rotation Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 12 Setembro 2016 estão os dois, quando o aj styles deu kick out do pin há bocado também foi apupado mas o AJ é heel, por isso é "justificado" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 opa esta m*rda do ambrose nunca fazer sell para fazer a m*rda da lariat das cordas... Compartilhar este post Link para o post