Rafinha Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Leipzig a marcar aos 88 minutos, golo do Keita. Bem jogado pelo Burke. Editado 10 Setembro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Setembro 2016 Quem falha um golo como falha o Churro merece perder. :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2016 O resultado mais acertado era o empate. Jogo bem equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) :lol: (É pena não dar para este comentário aparecer automaticamente em todos os tópicos da Bundesliga, deve adequar-se quase sempre) PS: No meio da desgraça, uma nota positiva: Gnabry. Muito talento, pena não jogar numa equipa de futebol... Edit: Que recuperação do Hoffenheim!! de 4-1 para 4-4, e ainda não acabou. Editado 11 Setembro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Setembro 2016 Mainz vs. Hoffenheim... 03' - 1:0 23' - 2:0 27' - 3:0 40' - 3:1 43' - 4:1 71' - 4:2 73' - 4:3 84' - 4:4 EPL fds :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Setembro 2016 Esse gajo anda a meter-me um nojo do crl neste início de época, já no jogo contra o Frankfurt foi o grande responsável pelo golo sofrido e teve uma quantidade absurda de más abordagens. Espero que a dupla seja Howedes e Nastasic no próximo jogo. Não pude ver o jogo, mas já estive a ler que jogamos bastante bem. Não me surpreende, o Weinzierl foi feito para estes jogos. Quero é ver como jogam quanto tiverem de assumir o controlo do jogo. eu vi a jogada em directo e pensei a bola deve ter passado a uma distancia considerável para o gajo não se fazer a bola. QUando vi a repetição LOL a bola passe super perto do gajo e ele nem reage. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Setembro 2016 Mas algum dia o Douglas quis rececionar aquela bola? :lol: Aquilo foi uma tentativa de passe falhado que correu muita bem. Compartilhar este post Link para o post