Phil Publicado 9 Setembro 2016 acho que o bayern não ganha hoje Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2016 Thiago show :heart: Acho muito sinceramente que o Bayern vai dar cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2016 O Vidal tá tocado ou regresso tardio das selecções (algo assim)? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Setembro 2016 é tão ridícula a equipa do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2016 O Vidal tá tocado ou regresso tardio das selecções (algo assim)? Acho que não está tocado. Mas jogou pelo Chile nesta última jornada de seleções e o Carlo deve ter aproveitado isso para lançar já o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2016 O Estugarda joga tão pouco, podia estar a levar mais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Setembro 2016 Eu gostava que o Bayern tivesse uma alternativa para o Thiago em caso de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Setembro 2016 stream que o Bulo vai a jogo!! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Setembro 2016 Stream: http://www.btvsports.site/stream7.html?chk=1473445569 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2016 Estes krls só jogam quando n posso ver Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2016 http://streamm.eu/live/80 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2016 Muito fraquito o sanches até agora. E estou a gostar do Nabil. Que faça uma época do crl Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2016 o renato tá nervosinho, não deve faltar até sair o thiago é incrível f*da-se, que pézinhos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Acabo de abrir a stream do trz e o gajo faz ganda passe. Deve estar a acalmar-se. Editado 9 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Setembro 2016 O Renato melhorou após a paragem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2016 Embora provavelmente acabem por ganhar isto, pela colecção de craques que ali têm, o Bayern joga muito pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2016 Gosto muito do Goretzka. Tem tudo para ser dos médios mais completos da Europa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2016 Gosto muito do Goretzka. Tem tudo para ser dos médios mais completos da Europa O Bentaleb é que está a dar chocolate hoje. Este Schalke tem uma bela equipa, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post