Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

O Xavi é espanhol, e isso chega pa ser um mete nojo. Quanto a estas declarações, não vejo nada de mal

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que traduziu as declarações para meter aquele titulo no video, também não percebe nada de Espanhol ou Inglês. O Xavi odeia o Cristiano Ronaldo e não perde uma oportunidade de mandar bocas.. Quem anda à chuva molha-se....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que o Xavi não disse mentira nenhuma :lol:

E o que o Ronaldo disse também não.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que o Xavi não disse mentira nenhuma :lol:

"Ronaldo is a player of his time," began Xavi in an interview with Cadena SER, "the problem is that there is another who has been pretty much the best player in history."Ronaldo is extraordinary but compared to Messi, for me and for everyone who likes football, there can be no comparisons."Messi will be number one until he wants [to stop]. He's superior to everyone and is the best in the world, unless you are Real Madrid."

"Ronaldo is extraordinary but compared to Messi, for me and for everyone who likes football, there can be no comparisons.

"Messi will be number one until he wants [to stop]. He's superior to everyone and is the best in the world, unless you are Real Madrid."

Ele até pode não estar a dizer mentira nenhuma mas a forma como disse é de pessoa elitista e é um insulto ao Ronaldo. "Ai quem gosta de bola prefere o Messi" lol, menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse quem gosta de bola, disse quem gosta de futebol e isso pode parecer pouco mas muda tudo na frase. Desde há 2 épocas para cá que isso é totalmente verdade. Tirando os golos o Ronaldo não chega perto em mais nada ao Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse quem gosta de bola, disse quem gosta de futebol e isso pode parecer pouco mas muda tudo na frase. Desde há 2 épocas para cá que isso é totalmente verdade. Tirando os golos o Ronaldo não chega perto em mais nada ao Messi.

Não te metas nisso... Não é bonito ser-se um snob do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso... Não é bonito ser-se um snob do futebol.

Há uma diferença entre ser um Snob e Realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ver o Messi a jogar, daí a dizer que o Ronaldo só se aproxima em termos de golos é um bocado... ir longe demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença entre ser um Snob e Realista.

O clássico chavão de snob do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre graça o Ronaldo estar no canto dele e aparecer estas Emilias a mandar charutos depois admiram-se de ouvir o que não gostam.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há dia nenhum em que eu não vá a um site desportivo qualquer e esteja lá uma entrevista do Xavi a repetir as mesmas coisas?

Parece que estou sempre a ler as mesmas frases em loop...Já cansa um bocadinho, realmente. Mas a segunda parte da resposta do Ronaldo é uma criancice. Devia ter-se ficado pela primeira parte, aí esteve bem.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...