Jardel_ Publicado 10 Setembro 2016 Celta: Sergio, Hugo Mallo, Radoja, Bongonda, Pablo Hernández, Aspas, Wass, Jonny, Sergi Gómez, Cabral, Señé. Atlético: Oblak, Juanfran, Savic, Godín, Filipe, Gabi, Koke, Saúl, Carrasco, Griezmann, Torres. Tem potencial para ser um bom jogo pena que haja um Mourinho vs Guardiola praticamente à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Setembro 2016 Celta 0 - 4 At. Madrid (Koke, Griezmann x2, Correa) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2016 Se o Livescore estiver certo hoje é o regresso do Cristiano: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Vou testar uma coisa neste tópico se existirem problemas peço à direcção que apague os posts por favor. Editado 10 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Setembro 2016 (editado) ya ta certo, vai ser isso lewa o real joga com o osasuna não é com o moreirense :mrgreen: Editado 10 Setembro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 ya ta certo, vai ser isso lewa o real joga com o osasuna não é com o moreirense :mrgreen: fixed, thanks! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Setembro 2016 E o Ronaldo ja marca. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2016 5 minutos para marcar lol contra o osasuna também eu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2016 lol contra o osasuna também eu Quero ver isso. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Também me pareceu bastante adiantado, o Bale. Mas "estranhamente" não mostram repetição Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2016 só tirava esse "poderá estar offside" daí e mais tarde metia um link para o golo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2016 Também me pareceu bastante adiantado, o Bale. Mas "estranhamente" não mostram repetição na stream em que estou a ver o jogo mostraram a repetição. o bale não está em fora-de-jogo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 Quando olho para o título do tópico penso sempre que se trata da segunda divisão. Sdds BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 (editado) . só tirava esse "poderá estar offside" daí e mais tarde metia um link para o golo Eu tenho um grafismo para os casos mas quero escrever quando o golo for duvidoso também para não ser questionada a isenção no entanto é normal que os textos tenham erros, o jogo é muito rápido para escrever, guardar imagem, upload e depois postar sem perder outra jogada qualquer. :compinchas: Boa a sugestão para o vídeo! Editado 10 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Setembro 2016 cris a deixar bale bater o livre. easy Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 O Kovacevic era craque, mas este é o Kovacic. :mrgreen: Metes isso em algum site ou é só para nós? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 (editado) . O Kovacevic era craque, mas este é o Kovacic. :mrgreen: Metes isso em algum site ou é só para nós? Só aqui Escrever à velocidade da luz dá nisso :biggrin: . Editado 10 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Setembro 2016 Lewa ou automatizas esse processo todo e assim só te preocupas com a escrita do texto ou então estás lixado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2016 http://i.imgur.com/fk3k8In.png[/i mg] http://i.imgur.com/VVVPFSB.png[/i mg] http://i.imgur.com/hKXc6oB.png[/im g] Qual é a razão disto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 https://streamable.com/q4oy não há fdj Como é que consegues dizer isso com essa repetição? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post