Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2016 É discutível, se ele remata e manda à trave, por exemplo... ficavam sem golo e sem penalty porque a lei da vantagem tinha sido aplicada e ele falhava. Se isso acontecer, provavelmente marca o penalty logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 É discutível, se ele remata e manda à trave, por exemplo... ficavam sem golo e sem penalty porque a lei da vantagem tinha sido aplicada e ele falhava. Há sempre uma janela de uns segundos em que pode voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Lewa, excelente iniciativa. Penso que se juntares pessoal nessa tua ideia funcionava melhor. Senão vais morrer :mrgreen: :compinchas: Deixa ver como sai a ideia do site, isto é rápido de fazer. Depois se funcionar bem e alguém perceber de HTML posso personalizar para outros clubes e se alguém quiser fazer também por mim é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2016 Eu sei que ele podia voltar atrás e marcar a falta mas aí estava a dar duas oportunidades de golo, é por isso que defendem que marque o penalty. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 0-1, Tana. Grande golo. O Sampa tem de ligar a máquina em termos defensivos. Toda a gente sabe que o Sevilha não vai ser uma máquina defensiva impenetrável, mas se continuam a reagir a passo à perda da bola, vão passar mal em todos os jogos. Nem o processo ofensivo funciona, sem uma forte reacção à perda da bola. E por favor, alguém que tire o Roque Mesa dos Las Palmas em Janeiro. Estou apaixonado, que maquinão. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Quique Setien génio. Estive a ver o Liverpool, vou tentar ver a segunda parte disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Quique Setien génio. Estive a ver o Liverpool, vou tentar ver a segunda parte disto. Jogam muito. Estou mesmo a ver que vão andar a lutar por lugares europeus, se mantiverem a qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 FC Barcelona vs Alavés [LINE-UP | ALINEACIÓ | ALINEACIÓN] 13. Cillessen 4. Rakitic 5. Sergio 6. Denis 7. Arda 11. Neymar Jr. 14. Mascherano 17. Paco Alcácer 19. Digne 22. Aleix Vidal 24. Mathieu Substitutes / Suplents / Suplentes: Masip, Iniesta, Suárez, Messi, Rafinha, Jordi Alba, Umtiti. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 FC Barcelona vs Alavés [LINE-UP | ALINEACIÓ | ALINEACIÓN] 13. Cillessen 4. Rakitic 5. Sergio 6. Denis 7. Arda 11. Neymar Jr. 14. Mascherano 17. Paco Alcácer 19. Digne 22. Aleix Vidal 24. Mathieu Substitutes / Suplents / Suplentes: Masip, Iniesta, Suárez, Messi, Rafinha, Jordi Alba, Umtiti. Digne e Mathieu...meh. Que vençam e que haja minutos para o Iniesta. Estou curioso para ver o Paco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 1-1, Pablo Sarabia. GOLOOOOOOOOOOOO na última jogada! Incrível. Fui vendo a segunda parte a espaços, e se calhar, o empate era o resultado mais justo. 3 minutos de descontos, canto aos 93, o Sarabia marca um canto fantástico e o Carlos Fernández, avançado da formação que se estreou hoje, faz o golo. De loucos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Que anta, o Montoro a meter a bola para fora no livre a meio do meio campo do Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 O Denis só tem feito m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 O Barcelona está a ser um zero Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 (editado) O Ney é o único que está a jogar alguma coisinha, com três ou quatro dias de treino. f*da-se. Iniesta ou Leo pelo Denis ao intervalo, por favor. Golo do Deyvinho. fds... Editado 10 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Setembro 2016 Messi e Suarez entram na 2 parte e levam 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2016 Só falta o Suarez pintar o cabelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 Este comentador é o monte de m*rda que andava sempre a lamber o forro dos tomates ao Sandro. Já passei para stream espanhola, p*ta que o pariu. Iniesta e Suárez lá para dentro. Que tire o Paco e o Denis. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Não aguento este comentador, f*da-se. Aprende a dizer Aleix Vidal, meu monte de sebo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Vão dar a volta e golear. Modo choro. :mrgreen: Editado 10 Setembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post