Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dur@cell

Jornal "Marca" - Entrevista a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

"O Blog Tasca do Cherba partilhou um comentário dum seu usuário (Canteiro) em que este "informou" que podemos ter muito em breve nova revolução estética do Estádio José Alvalade, com foco principal nas cores das cadeiras. "

tens razão, nem tinha visto isso :estrelas:

Mas é como te disse, já tinham falado disso na claque por isso não sei :confuso: se for para a frente (2017) é um excelente iniciativa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

a partir 2017 tudo é possível e acredito que o BdC vai fazer alguma coisa em relação a isso (azulejos e cadeiras)

Syn ainda tens aquela imagem brutal que mandaste uma vez do Estádio? Sem fosso e com as cadeiras todas verdes?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam mais, então por dentro o gajo que teve a ideia de meter as cadeiras ás cores devia levar um tiro fdc. Tão simples, verde e branco naquilo e ficavam com o estádio espetacular por dentro.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam mais, então por dentro o gajo que teve a ideia de meter as cadeiras ás cores devia levar um tiro fdc. Tão simples, verde e branco naquilo e ficavam com o estádio espetacular por dentro.

É para dar a ilusão de que o estádio estaria cheio, na altura fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

As cadeiras e o dress code faz todo o sentido ser verde.

Compartilhar este post

Link para o post

É para dar a ilusão de que o estádio estaria cheio, na altura fazia sentido.

Faria sentido num clube de menor dimensão e não no estádio do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não faz sentido em nenhum caso, se um clube precisa disso é sinal que tem um estádio desajustado da sua realidade...e contra o meu falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuso-me a acreditar que meteram o estádio ás cores para dar a ilusão que está mais gente, fdc LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não faz sentido em nenhum caso, se um clube precisa disso é sinal que tem um estádio desajustado da sua realidade...e contra o meu falo.

Tipo, foi o Taveira que projectou o estádio. No Municipal de Aveiro e no Magalhães Pessoa fez exactamente a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...