Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

Ainda é muiiiito cedo, mas acham que o Mourinho vai flopar?

Estava à espera de outra "frescura" , mas nestes últimos jogos a coisa está complicada. Ainda por cima tenho visto mais o City do Guardiola, e uma pessoa não se consegue afastar das comparações entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muiiiito cedo, mas acham que o Mourinho vai flopar?

Estava à espera de outra "frescura" , mas nestes últimos jogos a coisa está complicada. Ainda por cima tenho visto mais o City do Guardiola, e uma pessoa não se consegue afastar das comparações entre ambos.

Depende do que seja flopar. Acredito piamente que o United vai fazer top 4 e até acredito que seja o mais sério candidato a incomodar o City. Agora que o United devia mostrar mais para além das vitórias devia, mas isso pronto....fazer o quê. Não esperava nada de muito diferente tbh

Que tiro do Pogba fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Flopar secalhar... abaixo do 3º?

Os adeptos ficaram com muito hype desde a sua chegada e decerteza que querem ver, tal como dizes, o clube a lutar/incomodar o City (que dá para ver claramente que é o maior candidato ao título).

Compartilhar este post

Link para o post

Flopar secalhar... abaixo do 3º?

Os adeptos ficaram com muito hype desde a sua chegada e decerteza que querem ver, tal como dizes, o clube a lutar/incomodar o City (que dá para ver claramente que é o maior candidato ao título).

Pá acho que não, mas nem digo nada :lol: O City parece-me claramente acima neste momento, de resto gosto de ver o Liverpool a jogar mas acho que têm um plantel ligeiramente inferior... ainda por cima o United não tem Champions e acredito que a Liga Europa não tenha o mesmo peso se lá para a frente tiver que se apostar numa frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Era falta, mas também não sei que caraças o Martial ia fazer e quem o Fellaini estava a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...