xicantonio Publicado 19 Setembro 2016 Um bocado exagerado mas considero-o o melhor medio ofensivo do mundo sim. Há uns tempos considerava o Mesut mas o homem nao contribui com golos suficientes como o belga. Dois melhores números 10 do futebol mundial neste momento O melhor médio ofensivo do mundo ainda é demasiado caro? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Setembro 2016 Eu nao me lembro de ter dito isso. Mas vai la buscar o postzito como habitual Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2016 Eu nao me lembro de ter dito isso. Mas vai la buscar o postzito como habitual Segundo a Sky o City fez uma proposta de 65 milhões pelo De Bruyne :lol: O City precisa do De Bruyne? Alem disto vamos todos admitir que vale tanto dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Setembro 2016 Tens razao mas mesmo assim escrevi isso na altura porque ele nao tinha mostrado qualidade para tal. Sim fez um grande epoca na Alemanha. E o City nao precisava dele. Ou melhor precisava de outras posições - e ainda precisa. Hoje, não tenho qualquer problema admitir que foi uma grande contratação tendo em conta a qualidade que impõe na equipa aproveitando o declinio do que era ate então o criativo do City, o Silva Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2016 Le quitan del once 15 minutos antes por problemas cardiacos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 só dão porrada fodase. e 3 lesões. kane :cry: lesão nos ligamentos do tornozelo :maluco: paragem de 2 meses!! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Setembro 2016 Tens razao mas mesmo assim escrevi isso na altura porque ele nao tinha mostrado qualidade para tal. Sim fez um grande epoca na Alemanha. E o City nao precisava dele. Ou melhor precisava de outras posições - e ainda precisa. Hoje, não tenho qualquer problema admitir que foi uma grande contratação tendo em conta a qualidade que impõe na equipa aproveitando o declinio do que era ate então o criativo do City, o Silva Declínio? Eu acho é que vamos ver o melhor Silva de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 Declínio do Silva? Pela primeira vez em muito tempo vai voltar à posição dele, no meio, onde já fez bons jogos esta época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2016 Também não percebi. Ainda no jogo com o United andou a espalhar chocolate no meio-campo como se nada fosse Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2016 É verdade, mas o de Bruyne para mim já está num patamar acima. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2016 O De Bruyne é um craque, sempre o foi. E aquela época no Wolfsburg foi só a confirmação do potencial e qualidade que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Setembro 2016 Ter os 3 melhores jogadores da EPL não é fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Setembro 2016 O Mesut ainda joga por Londres acho Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Setembro 2016 O Mesut ainda joga por Londres acho Sim, mas mesmo assim continuamos a ter os 3 melhores jogadores da EPL. Compartilhar este post Link para o post