DiNgO_BoSS Publicado 18 Setembro 2016 Este lance vai para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2016 Ainda é muiiiito cedo, mas acham que o Mourinho vai flopar? Estava à espera de outra "frescura" , mas nestes últimos jogos a coisa está complicada. Ainda por cima tenho visto mais o City do Guardiola, e uma pessoa não se consegue afastar das comparações entre ambos. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Setembro 2016 estes passes do United para o zé ninguém são qualquer coisa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Setembro 2016 eu desde que o Mourinho assinou disse que ele não ia facilmente ser campeao tão cedo. Vejo o mesmo que via no chelsea, ou seja muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 Ainda é muiiiito cedo, mas acham que o Mourinho vai flopar? Estava à espera de outra "frescura" , mas nestes últimos jogos a coisa está complicada. Ainda por cima tenho visto mais o City do Guardiola, e uma pessoa não se consegue afastar das comparações entre ambos. Depende do que seja flopar. Acredito piamente que o United vai fazer top 4 e até acredito que seja o mais sério candidato a incomodar o City. Agora que o United devia mostrar mais para além das vitórias devia, mas isso pronto....fazer o quê. Não esperava nada de muito diferente tbh Que tiro do Pogba fdc Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2016 Flopar secalhar... abaixo do 3º? Os adeptos ficaram com muito hype desde a sua chegada e decerteza que querem ver, tal como dizes, o clube a lutar/incomodar o City (que dá para ver claramente que é o maior candidato ao título). Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2016 Falta clarissíma. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Setembro 2016 a entrada sobre o martial afinal nao foi assim tao limpa quanto isso ... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 Flopar secalhar... abaixo do 3º? Os adeptos ficaram com muito hype desde a sua chegada e decerteza que querem ver, tal como dizes, o clube a lutar/incomodar o City (que dá para ver claramente que é o maior candidato ao título). Pá acho que não, mas nem digo nada :lol: O City parece-me claramente acima neste momento, de resto gosto de ver o Liverpool a jogar mas acho que têm um plantel ligeiramente inferior... ainda por cima o United não tem Champions e acredito que a Liga Europa não tenha o mesmo peso se lá para a frente tiver que se apostar numa frente. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 18 Setembro 2016 Era falta, mas o Martial foi burro que dói. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2016 Era falta, mas também não sei que caraças o Martial ia fazer e quem o Fellaini estava a marcar. Compartilhar este post Link para o post