kalakuka Publicado 17 Outubro 2016 Por acaso a finalização tem sido dos meus principais problemas, a quantidade de jogos que perco/empato por nao aproveitar as oportunidades é absurda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Outubro 2016 Perdi agora a final daquele torneio dos silvers, ele tinha uma super equipa, tinha um David Luiz, pqp limpou tudo, nunca consegui passar por ele e tinha o Renato carta preta no meio, que bicho. Perdi no prolongamento por um erro meu. Ainda nao percebi muito disto, tenho de fazer mais jogos para me qualificar ou tenho q vencer o torneio? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 17 Outubro 2016 Bem, é assim, dia 2 de outubro comprei a xbox one com o fifa. Veio com o live grátis durante o mês. Acontece que hoje, quando tentei jogar online, o fifa mostrava esta mensagem "o seu perfil não tem as condições necessárias para essas funcionalidades". E conseguia entrar no UT na boa, ir ao mercado, comprar e vender jogadores (tudo na consola), apenas quando pesquisava por adversário é que isso aparecia. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2016 Sim, aprendo a finalizar. Não é um bug que todos os remates, por mais fortes que sejam, de próximo sejam defendidos pelo guarda-redes como se tivesse reflexos à velocidade da luz :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Outubro 2016 Bem, é assim, dia 2 de outubro comprei a xbox one com o fifa. Veio com o live grátis durante o mês. Acontece que hoje, quando tentei jogar online, o fifa mostrava esta mensagem "o seu perfil não tem as condições necessárias para essas funcionalidades". E conseguia entrar no UT na boa, ir ao mercado, comprar e vender jogadores (tudo na consola), apenas quando pesquisava por adversário é que isso aparecia. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado desde já tens de comprar o XBOX Live Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2016 la se foram as 4 tentativas para apurar para o fut champions... a proxima e com um onze so de uma nacionalidade coisa que não tenho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 17 Outubro 2016 tens de comprar o XBOX Live Então mas se tenho um mês grátis sendo que ainda só passou 15 dias como é que tenho de comprar o xbox live? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Outubro 2016 Aqui mais um draft ganho... Contudo aqui apresento o meu maior adversário no percurso... http://xboxclips.com/case1r0/aca48e16-32ad-4f82-871b-b7c244dfe9e1 ps: Se a qualificação para o fim de semana for uma equipa de uma nacionalidade ainda sou capaz de dar lá uma perninha... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2016 Aqui mais um draft ganho... Contudo aqui apresento o meu maior adversário no percurso... http://xboxclips.com/case1r0/aca48e16-32ad-4f82-871b-b7c244dfe9e1 ps: Se a qualificação para o fim de semana for uma equipa de uma nacionalidade ainda sou capaz de dar lá uma perninha... é o caso quarta e quinta penso eu... eu não tenho uma full squad de uma nação...tenho 10 gajos portugueses e não me apetecia comprar mais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2016 Bem, é assim, dia 2 de outubro comprei a xbox one com o fifa. Veio com o live grátis durante o mês. Acontece que hoje, quando tentei jogar online, o fifa mostrava esta mensagem "o seu perfil não tem as condições necessárias para essas funcionalidades". E conseguia entrar no UT na boa, ir ao mercado, comprar e vender jogadores (tudo na consola), apenas quando pesquisava por adversário é que isso aparecia. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado desde já Tens a certeza que era 1 mês de live e não de EA access ? se não me engano,o que vem nas consolas novas é 14 dias de live trial Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Outubro 2016 é o caso quarta e quinta penso eu... eu não tenho uma full squad de uma nação...tenho 10 gajos portugueses e não me apetecia comprar mais :estrelas: Basta um então. É apenas o 11 inicial de uma só nação Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2016 [youtubehd]Ln80O712jLw[/youtube JOGO. DE. m*rda. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Outubro 2016 Sou desconectado tantas vezes que até perco a pica de jogar. Perco contratos, perco o jogo e a minha ligação está boa. Não é a melhor coisa do mundo, mas não entendo. E os cantos são cancro. Por vezes o adversário tem 5 ou 6 cantos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2016 Basta um então. É apenas o 11 inicial de uma só nação mas tenho de jogar sempre de inicio com 11 pt certo? e que nao tenho cartas de condição fisica para tanta gente para estarem sempre disponiveis Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Outubro 2016 Alguém me explica como e que se cruza e cabeceia em condições??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2016 mas tenho de jogar sempre de inicio com 11 pt certo? e que nao tenho cartas de condição fisica para tanta gente para estarem sempre disponiveis Fazes um amigavel a cada dois jogos com outra equipa e metes a portuguesa no banco e assim recuperam a condição fisica Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 18 Outubro 2016 Barzagli, IF Mandzukic, Banega, Giménez, Lallana, Rémy e uma série de bons jogadores de ratings 80 - 82 no método do 2 Players Gold Pack. Não falha, este método dá sempre virtualmente «lucro» - não é possível vender os jogadores, mas servem para futuros SBC, fica-se com excelentes jogadores no clube e dá sempre para vender os duplicados. Já tenho mais de 2300 jogadores no meu clube. Tenho comprado tantos quanto possível a preço de discard, pois a determinada altura vão aparecer SBC que vão pedir jogadores que se vão vender muito bem. Mesmo os que não saiam nunca darão prejuízo, pois são sempre comprados a preço de discard (150 nos silvers e 350-400 nos gold, não tenho apostado nos bronzes, exceção aos non-rares). Também aproveitei para comprar IFs gold nunca superiores a 13k porque o SBC do Son abriu um precedente no que toca a incluir pelo menos um IF nos SBC. Vão dar jeito, facilmente dobram o preço. Este último SBC, do F9, dá prejuízo. Qualquer jogador se vende por pelo menos 400 coins na hora. O prémio não compensa, vai dar sempre prejuízo, a não ser que usem untradables non-rare que já tenham ganho de SBC anteriores. Não recomendo que façam. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Outubro 2016 Fica ela por ela mas talvez o Gio. Não. 4-2-2-2. A cena é que se apanhas um com 5 defesas ou defenda bem ficas com o meii todo lotado de gente. Obrigado :) Acho que vou tentar o Jonas então, mas devo esperar um pouco, que ainda só tenho uns 50k.. O SBC do Liverpool vs Man United compensa? Nem sabia da existência de packs da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2016 Novo patch, primeiro golo ? De canto. Nice fix ea. Sempre a mesma m*rda, o que vale é que fui eu que marquei. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 18 Outubro 2016 Novo patch, primeiro golo ? De canto. Nice fix ea. Sempre a mesma m*rda, o que vale é que fui eu que marquei. E entao? Nota-se diferenças no gameplay? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Outubro 2016 Mas é suposto num jogo de futebol não existirem golos em cantos? Nos últimos 10 jogos sofri praí um golo de canto. Não acho que seja um exagero. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Outubro 2016 Eu só na final do draft sofri dois de canto. Passe no segundo marcador, cruzamento ao segundo poste, Guarda redes encrava, golo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2016 para quem comprou uma equipa silver não desesperem..para a semana vai haver um modo de qualificação com Max silver no 11 e suplentes Compartilhar este post Link para o post