Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por acaso a finalização tem sido dos meus principais problemas, a quantidade de jogos que perco/empato por nao aproveitar as oportunidades é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi agora a final daquele torneio dos silvers, ele tinha uma super equipa, tinha um David Luiz, pqp limpou tudo, nunca consegui passar por ele e tinha o Renato carta preta no meio, que bicho. Perdi no prolongamento por um erro meu.

Ainda nao percebi muito disto, tenho de fazer mais jogos para me qualificar ou tenho q vencer o torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é assim, dia 2 de outubro comprei a xbox one com o fifa. Veio com o live grátis durante o mês. Acontece que hoje, quando tentei jogar online, o fifa mostrava esta mensagem "o seu perfil não tem as condições necessárias para essas funcionalidades". E conseguia entrar no UT na boa, ir ao mercado, comprar e vender jogadores (tudo na consola), apenas quando pesquisava por adversário é que isso aparecia.

Alguém sabe o que pode ser? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aprendo a finalizar. Não é um bug que todos os remates, por mais fortes que sejam, de próximo sejam defendidos pelo guarda-redes como se tivesse reflexos à velocidade da luz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é assim, dia 2 de outubro comprei a xbox one com o fifa. Veio com o live grátis durante o mês. Acontece que hoje, quando tentei jogar online, o fifa mostrava esta mensagem "o seu perfil não tem as condições necessárias para essas funcionalidades". E conseguia entrar no UT na boa, ir ao mercado, comprar e vender jogadores (tudo na consola), apenas quando pesquisava por adversário é que isso aparecia.

tens de comprar o XBOX Live

Compartilhar este post

Link para o post

la se foram as 4 tentativas para apurar para o fut champions...

a proxima e com um onze so de uma nacionalidade coisa que não tenho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens de comprar o XBOX Live

Então mas se tenho um mês grátis sendo que ainda só passou 15 dias como é que tenho de comprar o xbox live?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui mais um draft ganho...

Contudo aqui apresento o meu maior adversário no percurso...

http://xboxclips.com/case1r0/aca48e16-32ad-4f82-871b-b7c244dfe9e1

ps: Se a qualificação para o fim de semana for uma equipa de uma nacionalidade ainda sou capaz de dar lá uma perninha...

é o caso quarta e quinta penso eu...

eu não tenho uma full squad de uma nação...tenho 10 gajos portugueses e não me apetecia comprar mais :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que era 1 mês de live e não de EA access ? se não me engano,o que vem nas consolas novas é 14 dias de live trial

Compartilhar este post

Link para o post

é o caso quarta e quinta penso eu...

eu não tenho uma full squad de uma nação...tenho 10 gajos portugueses e não me apetecia comprar mais :estrelas:

Basta um então. É apenas o 11 inicial de uma só nação

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]Ln80O712jLw[/youtube

JOGO.

DE.

m*rda.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sou desconectado tantas vezes que até perco a pica de jogar. Perco contratos, perco o jogo e a minha ligação está boa. Não é a melhor coisa do mundo, mas não entendo.

E os cantos são cancro. Por vezes o adversário tem 5 ou 6 cantos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um então. É apenas o 11 inicial de uma só nação

mas tenho de jogar sempre de inicio com 11 pt certo? e que nao tenho cartas de condição fisica para tanta gente para estarem sempre disponiveis

Compartilhar este post

Link para o post

mas tenho de jogar sempre de inicio com 11 pt certo? e que nao tenho cartas de condição fisica para tanta gente para estarem sempre disponiveis

Fazes um amigavel a cada dois jogos com outra equipa e metes a portuguesa no banco e assim recuperam a condição fisica

Compartilhar este post

Link para o post

Barzagli, IF Mandzukic, Banega, Giménez, Lallana, Rémy e uma série de bons jogadores de ratings 80 - 82 no método do 2 Players Gold Pack. Não falha, este método dá sempre virtualmente «lucro» - não é possível vender os jogadores, mas servem para futuros SBC, fica-se com excelentes jogadores no clube e dá sempre para vender os duplicados.

Já tenho mais de 2300 jogadores no meu clube. Tenho comprado tantos quanto possível a preço de discard, pois a determinada altura vão aparecer SBC que vão pedir jogadores que se vão vender muito bem. Mesmo os que não saiam nunca darão prejuízo, pois são sempre comprados a preço de discard (150 nos silvers e 350-400 nos gold, não tenho apostado nos bronzes, exceção aos non-rares). Também aproveitei para comprar IFs gold nunca superiores a 13k porque o SBC do Son abriu um precedente no que toca a incluir pelo menos um IF nos SBC. Vão dar jeito, facilmente dobram o preço.

Este último SBC, do F9, dá prejuízo. Qualquer jogador se vende por pelo menos 400 coins na hora. O prémio não compensa, vai dar sempre prejuízo, a não ser que usem untradables non-rare que já tenham ganho de SBC anteriores. Não recomendo que façam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica ela por ela mas talvez o Gio.

Não.

4-2-2-2. A cena é que se apanhas um com 5 defesas ou defenda bem ficas com o meii todo lotado de gente.

Obrigado :)

Acho que vou tentar o Jonas então, mas devo esperar um pouco, que ainda só tenho uns 50k..

O SBC do Liverpool vs Man United compensa? Nem sabia da existência de packs da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo patch, primeiro golo ? De canto. Nice fix ea.

Sempre a mesma m*rda, o que vale é que fui eu que marquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo patch, primeiro golo ? De canto. Nice fix ea.

Sempre a mesma m*rda, o que vale é que fui eu que marquei.

E entao? Nota-se diferenças no gameplay?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é suposto num jogo de futebol não existirem golos em cantos? Nos últimos 10 jogos sofri praí um golo de canto. Não acho que seja um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só na final do draft sofri dois de canto. Passe no segundo marcador, cruzamento ao segundo poste, Guarda redes encrava, golo.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem comprou uma equipa silver não desesperem..para a semana vai haver um modo de qualificação com Max silver no 11 e suplentes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...