a.lopes Publicado 23 Outubro 2016 esses packs estão a falar são gratis ou vocês compram? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2016 Devo ter feito uns 30 hoje, só saiu mrd. Aliás desde o dia em que me saiu Griezman, Gundogan, Alba e Felipe Luis só sai mrd. Finalmente, saiu-me um Handanovic. Só não desisti pq ia saindo gajos da BPL que posso usar noutros SBC. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2016 esses packs estão a falar são gratis ou vocês compram? São do gold upgrade, tens que trocar 11 jogadores gold por um pack untradable com 2 gold rares. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2016 Estou frustrado com esta m*rda. Passei de 11-4 para 12-9. Que gozo do crl. Não consigo fazer nenhuma transição rápida, defender é tudo burro. Realista, tudo muito realista. Hoje o meu redes não apanha uma. Filhos da p*ta meu, que jogo de m*rda. Ah, já sei..fui eu que de ontem para hoje desanprendi a jogar, até porque sou eu que comando os que não tem a bola e ficam a olhar parados quando eu quero que eles corram para a frente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2016 uma coisa que me irrita bastante é os meus PL eu a querer que eles se desmarquem para lhes por a bola na profundidade e eles ou ficam quietos ou andam para trás até! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2016 uma coisa que me irrita bastante é os meus PL eu a querer que eles se desmarquem para lhes por a bola na profundidade e eles ou ficam quietos ou andam para trás até! Yup. E pensar que a primeira coisa que eu pensei quando experimentei a demo foi "uou, a inteligência artificial dos colegas de equipa e as desmarcações estão brutais...". Pois estavam, na demo. Que foi provavelmente a melhor experiência de jogo de futebol que já tive. Depois saiu o jogo e foi o festival do costume. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2016 uma coisa que me irrita bastante é os meus PL eu a querer que eles se desmarquem para lhes por a bola na profundidade e eles ou ficam quietos ou andam para trás até! Isso acontecia muito no 16. Qualquer que fosse a instrução que desse a qualquer jogador, fosse para chegar perto para receber a bola ou para se desmarcarem, não dava em nada. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Outubro 2016 Estou frustrado com esta m*rda. Passei de 11-4 para 12-9. Que gozo do crl. Não consigo fazer nenhuma transição rápida, defender é tudo burro. Realista, tudo muito realista. Hoje o meu redes não apanha uma. Filhos da p*ta meu, que jogo de m*rda. Ah, já sei..fui eu que de ontem para hoje desanprendi a jogar, até porque sou eu que comando os que não tem a bola e ficam a olhar parados quando eu quero que eles corram para a frente. Podia ser pior. Podias estar com 16 jogos 5 vitórias como eu :lol: esta semana isto está a correr muito mal, até parece que sinto o jogo diferente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 A unica coisa que me ajudou nisso é por os laterais a atacar com tudo para os extremos irem mais para dentro. Os meus PL Às vezes têm espaço para entrar no meio dos centrais quando passo param e cagam na bola, a mim apanho gajos que só sabem fazer isso, é anedótico. Se houve FIFA com script é este, para o bom e para o mau. Há jogos que ganho que não merecia ganhar, ainda ontem ao 89' virei um 2-1 para um 3-2 com dois golos do meio da rua do João Mário, não merecia perder que o gajo só foi lá 2x mas não merecia ganhar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2016 São do gold upgrade, tens que trocar 11 jogadores gold por um pack untradable com 2 gold rares. jesus, nao sabia disso!! ja limpei uma porrada de bronzes de m*rda que tinha Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2016 Saiu-me o fellaini. Nada mau, abri 10 packs. Agora só preciso de 2 baratos para o Douglas Costa depois de dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 23 Outubro 2016 Saiu-me o fellaini. Nada mau, abri 10 packs. Agora só preciso de 2 baratos para o Douglas Costa depois de dia 1. As cartas deixam de sair em packs no dia 28, por isso não contem com grandes descidas de preços. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2016 Estou à espera que as pessoas fiquem desesperadas de vender algumas cartas depois dos dias com stats especiais terminem. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 23 Outubro 2016 Já eu devo apanhar com os filhos da p*ta mais eficazes do mundo, pois eu ter GR ou não ter é igual. Cada remate cada golo, seja de onde for. E eu preciso de mais de 10 remates para fazer 1 golo. E isso das desmarcações é bem verdade, até tenho o meu PL com indicações de aparecer nas costas que é para ver se se desmarca mas é mentira, e por acaso quando se lembra de se desmarcar vai sempre em direção ao defesa em vez de optar pelo espaço em aberto. Os defesas laterais é a mesma coisa, mesmo com instruções para ficar sempre atrás sou sempre apanhado em contrape pelos extremos adversários, muitas das vezes a ganhar e com instruções defensivas, mas não, eles gostam é de ir la para a frente. Agora, o que ainda não consegui corrigir é os passes a rasgar entre os centrais... Alias a maioria dos golos q sofro é assim, o PL deles a desmarcar-se entre os centrais (coisa que o meu não faz) e eles metem a bola no meio e passa sempre. Ainda não arranjei maneira de solucionar isto. De resto é o basico que... Ressaltos é para esquecer, corpo a corpo perco sempre, velocidade idem mesmo com jogadores do pace (o que é ridiculo), remates bloqueados extremamente exagerados e outra coisa que ainda nao consegui arranjar maneira é as mudanças de direção que sao lentas demais, se tas a correr para cima e tentas virar para baixo és sempre desarmado pois o boneco arrasta-se nessa mudança de direçao Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 23 Outubro 2016 Estou à espera que as pessoas fiquem desesperadas de vender algumas cartas depois dos dias com stats especiais terminem. Também é possível, mas pode dar-se o caso de essas pessoas usarem as cartas para aproveitarem o boost no Fut Champions e logo depois usarem as cartas para completarem o SBC. Não faria muito sentido comparem as cartas, libertá-las a custo zero e logo depois voltar a comprá-las. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 23 Outubro 2016 Na Playstation é no R1 PS4 - R1 XBOX - RB Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2016 Hoje estou naqueles dias em que domino TODOS os jogos e não ganho metade. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2016 Também é possível, mas pode dar-se o caso de essas pessoas usarem as cartas para aproveitarem o boost no Fut Champions e logo depois usarem as cartas para completarem o SBC. Não faria muito sentido comparem as cartas, libertá-las a custo zero e logo depois voltar a comprá-las. Podem não gastar a custo zero. Nem toda a gente tem interesse nas cartas do SBC, por serem untradreable. Eu só tenho numa mas não vou gastar mais de 100k, se não der paciência, em dezembro vêm mais e melhores... :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2016 Para mim é o Mário, já experimentei os 3 em vários jogos na conta de um amigo meu. Neuer e esse Douglas são algo ridiculos, o Douglas de 6/7 jogos que fiz não fez nada. Finta mal, velocidade boa mas quando chega a bola de virar ou de fintar é esquecer, até a minha avó é mais rápida. E se eu reclamo do Ter Stegen, Neuer é absurdo. Basta chutarem rasteiro ou de longe e entra sempre ou se defende nunca agarra. 92 de ovr muito falso. O Payet é bom mas só vale mesmo pela mudança de posição e pelo drible porque de resto, Coutinho e Rooney são melhores no geral. Já o Mário gostei imenso e então com Pique ou Sergio Ramos é talvez o terceiro melhor central da la liga. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2016 (editado) As cartas deixam de sair em packs no dia 28, por isso não contem com grandes descidas de preços. O Salah, Mandzukic e Balotelli vão descer. Estas cartas são piores que os IF já existentes. Editado 23 Outubro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Para mim é o Mário, já experimentei os 3 em vários jogos na conta de um amigo meu. Neuer e esse Douglas são algo ridiculos, o Douglas de 6/7 jogos que fiz não fez nada. Finta mal, velocidade boa mas quando chega a bola de virar ou de fintar é esquecer, até a minha avó é mais rápida. E se eu reclamo do Ter Stegen, Neuer é absurdo. Basta chutarem rasteiro ou de longe e entra sempre ou se defende nunca agarra. 92 de ovr muito falso. O Payet é bom mas só vale mesmo pela mudança de posição e pelo drible porque de resto, Coutinho e Rooney são melhores no geral. Já o Mário gostei imenso e então com Pique ou Sergio Ramos é talvez o terceiro melhor central da la liga. Esse Mário dava-me um jeitaço na minha Fitness para substituir o Mangala que tem a mania que é ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2016 Esse Mário dava-me um jeitaço na minha Fitness para substituir o Mangala que tem a mania que é ponta de lança Se quiseres alguém mais barato, Garay, Pique (fica mais barato no geral), Mathieu ou Laporte apesar destes só ter gostado do Pique mesmo e do Garay. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2016 Varane também deve ser bom parceiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2016 Dekap, achas que algum baixa para os 35/40 ? Quero sacar o Mário apenas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2016 Dekap, achas que algum baixa para os 35/40 ? Quero sacar o Mário apenas. espero que sim. tenho intenção de gastar as minhas coins em mancos destes para vender no fim de semana. é rezar para que hajam packs em condições aí até quarta. Compartilhar este post Link para o post