Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não sei se já sabem mas existe um glitch com o draft, season online que faz com que existam disconnects.

Como funciona: Basicamente vocês sofrem um golo e a outra pessoa faz uma cena que causa o disconnect e vocês não perdem o jogo mas eles, como estavam em vantagem, ficam com a vitória.

Atenção que isto só acontece na PS4.

Até à EA corrigir isto temos que levar com estes "artistas" a fazer disconnects sempre que se apanham em vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

King JC

É so fazeres uma pesquisa no google ou no youtube e não se fala noutra coisa!

Espero que hoje isso ja fique resolvido pois é impossível de jogar com esse glitch.. Basicamente agora é marcar um golo e disconect. Menos mal que não funciona no Fut Champ

Compartilhar este post

Link para o post

King JC, não te vou explicar como é que se faz porque não concordo com a utilização deste glitch .

Como o ruben disse, se quiseres saber como é, procura no google ou no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

confirmo, já não funciona

pelo menos das duas maneiras que sei..Draft de volta ao normal thank god

King JC, não te vou explicar como é que se faz porque não concordo com a utilização deste glitch .

Como o ruben disse, se quiseres saber como é, procura no google ou no youtube.

o facto de as pessoas estarem informadas acerca dos glitch que o jogo tem não significa que os vá usar para seu proveito...

Cada um sabe de si, eu cumpri a minha parte e informei quem se mostrou interessado e não vejo mal nenhum nisso, agora de que forma cada um deles usa essa informação, isso já com eles :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Certo Dur@cell, cada um sabe de si mas também não é simpático eu estar a fazer um draft e só porque sofro um golo no principio do jogo ter de repetir a eliminatória quando poderia inverter o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Completamente de acordo, esses exploits todos só estragam o jogo, glitch, auto-buyers, bots, etc era acabar com isso tudo...o que é certo é essas coisas existem e são uma realidade....

Pensa comigo, enquanto meia dúzia de pessoas sabiam disto e fizeram milhões de coins....isto nunca levou fix, pq quase ngm sabia certo?! MAs houve alguém que lucrou com isto...e muito!

Agora que parece que todo o mundo que joga fifa já sabe, a EA lançou um fix passados quê?! 2, 3 dias?!

Agora já se pode jogar Draft sem ter de marcar um golo antes ou ter de repetir a eliminatória...

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Muniain-Rúben Castro-Iago Falque na 4321, todos com Finisher, tão OP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Dur@cell, e acho que não seria dificil verificar quais foram as contas que utilizaram este glitch e banir as mesmas.

Banir contas por fazerem batota? Nada disso. Eles só gostam de banir aqueles que vendem coins. Quem faz batota é tranquilo, agora vender coins, ui ui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

claro só eles é quem podem lucrar com o seu próprio jogo :-

Por acaso não faço ideia se existe alguma coisa referente ao aproveitamento de glitch e falhas no jogo, nos ToS da EA

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA-17-TOTW-6-FUT-Ultimate-Team-of-the-Week.jpg

Que maravilha. Acabei de ver isto e pensei logo no meu bestial OtW Kante . Agora ainda vai ficar mais BESTA! :carinhoso: .

Aposto que deve andar com um preço estupidamente alto. E aquele Shaqiri está-me a dar um certo apetite em tê-lo na minha equipa, pois deve ser fantástico de fora de área e no drible.

Os preços das cartas de Hallowen ainda continuam muito elevados? É que aquele Payet também deve ser uma besta.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

o Payet tbm me anda a piscar o olho...mas o que tem que se gastar para o ter é estupidamente elevado...tenho fé que ainda vão aparecer uns brutais, perto do natal ou assim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, chamem-me chorão, chamem o que quiserem, mas este jogo é a pior m*rda e mais scripted que existe no mundo. Pois se não vejam:

Jogo do torneio de hoje, contra uma equipa em 3-4-3 com centrais a médios, pontas de lança a extremos e no total 39 de chemistry. O jogo começou e eu vi logo o festival que ia ser... massacrava e não conseguia marcar, ele foi 3 vezes à frente na primeira parte e fez dois golos. Ao intervalo, 3 remates, 3 na baliza para ele, 2 golos. 15 remates, 10 na baliza para mim, 0 golos. Respirei fundo e fui para a segunda parte... continuei a atacar e consegui empatar.

Jogo para prolongamento... ele tem um jogador expulso. Na jogada seguinte eu perco a bola, dois jogadores meus na transição defensiva chocam e ele fica isolado. 3-2. Passado um pouco consegui empatar.... contra 10, era expectável visto que ele só tinha 2 defesas.

Intervalo do prolongamento ele corrige a defesa. Bola ao centro, ele segue a correr para a frente... os meus dois centrais chocam e ele fica novamente isolado. 4-3.

Voltei a carregar, e na segunda parte do prolongamento acertei quatro (4!!!!!!!!) vezes no poste. Nenhuma entrou. Perdi 4-3.

E isto sem referir aquelas jogadas em que a bola milagrosamente é intercetada por um defesa que ganha nitro e faz um movimento super rápido e com reflexos de lince para intercetar um remate de baliza aberta, ou o mesmo para os guarda-redes.

Ah, e como nota final, deixo um vídeo que deveria ser chamado de "coisas que acontecem aos 45 minutos no FIFA". Foi a meu favor, o que não faz com que o jogo passe a ser menos m*rda por causa disso:

Tenho dito.

claro só eles é quem podem lucrar com o seu próprio jogo :-

Por acaso não faço ideia se existe alguma coisa referente ao aproveitamento de glitch e falhas no jogo, nos ToS da EA

Claro que existe. Eu e o dekap fomos banidos no FIFA 12 por usar um glitch que dava packs infinitos a quem tinha comprado a Ultimate Edition :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por esse tipo de jogos que a continuar assim encosto isto daqui a uma semana ou duas.

Ainda hoje o meu guarda redes, o Begovic, encolhe os bracos a defender um penalti onde adivinhei o lado, bastava ele ter os bracos esticados e defendia :cadeirada:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

É que aquele lance seria surreal para um guarda redes bronze. Sendo um gold, é apenas estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fifices, é como lhe chamo... Mas não é só UT, Pro Clubs tambem tenho visto umas coisas engraçadas. Sinceramente já perdi a pica do UT, primeiro porque não tenho paciencia para trading, depois porque não consigo achar piada a jogos scriptados

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Clubs nunca experimentei, mas em H2H o jogo é totalmente diferente e não acontece nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Abocado fui fazer um joguito calhei contra o Lezz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fifices, é como lhe chamo... Mas não é só UT, Pro Clubs tambem tenho visto umas coisas engraçadas. Sinceramente já perdi a pica do UT, primeiro porque não tenho paciencia para trading, depois porque não consigo achar piada a jogos scriptados

H2H full manual. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vendi a minha fitness, tenho 15k

Draft offline ou equipa fitness?

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, qualificado para a minha 2ª weekend league. :)

Nakamura :heart:

EDIT:

14856036_10211394829934505_2622619837395446699_o.jpg

Foi um jogaço esta final...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora um draft e fiquei rendido com o James. :heart: A perder 3-0 ao intervalo o gajo marcou 5 golos em 30 min para eu ganhar 5-3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...