Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou isolado com o Son, o gajo faz falta por trás e..... AMARELO!

No único remate que fez marcou, pousei o comando depois da falta.

O Son a LM é uma m*rda, não tem a stamina e a força para aguentar essa posição, ele precisa de estar perto da área para explorar as suas melhores qualidades

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Son POTM e já me arrependi de ter gasto coins para o ter, que desilusão, voltei ao Bolasie que acho bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei-o na WL como falso-9 (POTM Son) e foi um mimo, até postei ai a equipa que usei para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a falhar o elite 3 :(

E também não há maneira de ganhar a Div1. Esperar pela black friday para ver se reforço as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem fazer melhor que isto :estrelas:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem fazer melhor que isto :estrelas:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Elite 3 com esta equipa :prayer: :prayer:

b1245e5b7cee41f6b034e5d0b5f1abc6.png

Para mandar a minha posta na discussão do script...melhorei a equipa que já tinha com Kanté IF e Manolas IF e joguei contra equipas bem mais fracas na Champs, e não notei que tivesse sido desfavorecido, notei que os meus jogadores se mexiam como é suposto e que qql remate do Aguero ou Higuain era um ai jesus para o GR adversário, como também é suposto para jogadores com o rating destes dois

Venha esse TOTW pack :medinho: e um Bale IF

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o script tem a ver com favorecer ou desfavorecer alguém tendo em conta o valor da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

não sei diz-me tu....como é que o jogo (supostamente) decide quem favorecer? Não é pelo rating de uma ou de outra equipa?? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nunca me viste a dizer isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ah ok, pensei que poderia ser por aí....mas o entendido do script és tu não sou eu, eu nem ligo muito a isso...se o meu Aguero mandar uma bola para a lua qd eu só enchi uma barra de força prefiro lembrar-me por exemplo do jogo dele ontem, até metia impressão, era com cada remate para as couves :estrelas: "realista" lool

depende do teu orçamento, a maior parte desses jogadores não testei, mas assim de caras mudava logo o GR que, para mim, faz toda a diferença ter um Begovic ou ter um Courtois!Trocar para um GR de 89,foi um game changer, completamente

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se calhar a única forma de não ficar f*dido por gastar 60 ou 70€ num jogo de m*rda como este é pensar noutras coisas. Ainda bem que não é o meu caso, tho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra um Kagawa que fazia o Renato Sanches parecer um iniciado, ganhou no corpo a corpo aos meus jogadores todos, mas é perfeitamente realista. Para a próxima vou comprar jogadores mais fortes fisicamente tipo o Óscar ou o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu já vi o Fabregas ganhar ao Walcott em velocidade.................na vida real 8-)

Sim, se calhar a única forma de não ficar f*dido por gastar 60 ou 70€ num jogo de m*rda como este é pensar noutras coisas. Ainda bem que não é o meu caso, tho. ;)

o meu caso tbm não é que eu todos os anos faço 100, 200 euros com a goldah....fica o jogo seguinte mais que pago, sempre, só não faço mais pq gosto de jogar com tudo TOP. e nem tenho ab's imagina se tivesse ;-)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais vale jogar PES 5, é só gajos a correr na linha entrar na área e passar para trás, enfim não corrijam isto, mais um jogo a dar chocolate e a perder :handclap: Que jogo tão m*rdoso

Compartilhar este post

Link para o post

Choradeira :lol:

Se calhar se tivesses aproveitado esse intervalo de tempo para aprender a ler, tinhas ganho algo com iso... ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mais vale jogar PES 5, é só gajos a correr na linha entrar na área e passar para trás, enfim não corrijam isto, mais um jogo a dar chocolate e a perder :handclap: Que jogo tão m*rdoso

Lewa não concordo ctg mano, não há nada para ser corrijido nessa jogada que falaste, é uma jogada normal...até na vida real é OP...cabe a quem controla a defesa fechar a linha ou o meio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lewa não concordo ctg mano, não há nada para ser corrijido nessa jogada que falaste, é uma jogada normal...até na vida real é OP...cabe a quem controla a defesa fechar a linha ou o meio

Sim mas é demasiado OP, tão OP que só apanho gajos a fazer isso o jogo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que venho aqui é posts a falar sempre da mesma coisa.. Já vai a altura em que se trocavam ideias aqui, sem ser sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que venho aqui é posts a falar sempre da mesma coisa.. Já vai a altura em que se trocavam ideias aqui, sem ser sempre a mesma coisa.

Acaba por ser normal, não? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

packs de 35k para me tramar.. tinha andado as compras na LaLiga à espera de vender amanha.

O mercado já caiu bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nas consolas os jogadores do Huracan também estão extintos?

Assim, vou ficar-me apenas pelos desafio londrino e do clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não estavam, mas estavam quase nos 9k.

Podem ficar com eles :lol: fiz os outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser normal, não? ;)

Eu também me queixo de algumas coisas que não estão bem no jogo. Mas já imaginaram se todos nós viessemos para aqui se queixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...