Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Meu, mas não havia desequilíbrio, a bola vinha fácil e o jogador fez um movimento de atirar a bola na direção do guarda-redes. Mas será possível que eu seja o único que sente estas pequenas "manhas" do jogo, de forma a que aconteçam certas coisas?

É remates desviados do sítio para onde apontas, são as "animações" que os jogadores fazem de vez em quando de modo a deixarem a bola passar a linha, são os passos a mais que o jogador dá desde o momento em que tu rematas, para que haja um corte ou defesa do guarda-redes... É que é impossível, são coisas tão claras que é impossível não notar. E sempre existiram coisas assim (tipo os passes com íman para jogadores fora de jogo...), mas nunca foi tão notório como este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente, mas muito raramente, já me aconteceu o jogador rematar sozinho :lol: Tipo, literalmente sozinho. Eu nunca falei disso porque foram para aí 2 ou 3 vezes e eu pensei que tinha tido um reflexo na mão que nem tinha notado, mas já falaram aqui disso também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha os MM este fds? É que tenho pelo o menos 50 jogadores do porto e benfica e nao queria ficar a arder.

Se investiste perto do preço de discard não há nada a temer, nunca perdes coins. Se já investiste com especulação e sobre inflação de preços, isso já é um risco...

Se tiverem muitas coins o melhor mesmo é armazenarem no clube todos os silvers non-rare (150 coins), rare (250 ou 300), gold non-rare (350 ou 400) e gold rare (650-750) que puderem. Assim têm garantido que nunca vão perder dinheiro. E no dia em que saírem SBC a envolver clubes desses jogadores, lucram imenso.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meu, mas não havia desequilíbrio, a bola vinha fácil e o jogador fez um movimento de atirar a bola na direção do guarda-redes. Mas será possível que eu seja o único que sente estas pequenas "manhas" do jogo, de forma a que aconteçam certas coisas?

É remates desviados do sítio para onde apontas, são as "animações" que os jogadores fazem de vez em quando de modo a deixarem a bola passar a linha, são os passos a mais que o jogador dá desde o momento em que tu rematas, para que haja um corte ou defesa do guarda-redes... É que é impossível, são coisas tão claras que é impossível não notar. E sempre existiram coisas assim (tipo os passes com íman para jogadores fora de jogo...), mas nunca foi tão notório como este ano.

Não amigo, não és. Nos passes então é ridiculo seja qual for a config do comando, quero por a bola no ponta de lança que vai ficar sozinho e a bola vai para o extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ainda se pode qualificar para a Champions hoje ? Não tou na PS4.

Já não.. as 7 da manha começou o fut champs desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o SBC do Porto Benfica é sem CDM e CAM. E 9 nacionalidades. Basciamente excluiram os jogadores que tinha comprado :lol: Pro crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell
Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

IF RVP no pack dos MM. Assim sim. 3 carta boa que me sai esta semana. Agora ando a completar os hybrid leagues. Que complicação do crl :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

IiSonkz.png

Fáaaaaacil. Comprados a 150/200c os non rare (350c o gold) e 250/300c os rare. Vendidos entre 3 e 4k :lol: . Não vi este jogo em lado nenhum nas previsões, mas investi nele. Não era um derbi per say, mas as circunstancias faziam prever isto. Falta 1 jornada para acabar a liga, o Jeonbuk e o Seoul estão empatados em 1º com os mesmos pontos e jogam um contra o outro.

Ah, e chegou hj tb o meu kit:

nOfp5X1.png

Nem 1% da comunidade tem isto, sobretudo pq foi algo pouco divulgado pela ea. Basicamente pertenço ao Fut Champions club. Bastava ir a um link q a ea meteu, dar o nome do clube, e fazer 1 jogo de fut champions durante o mês. É algo q se repete todos os meses e serão atribuidos assim prémios pequenos. É de borla por isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

loool Dekap..é tão bom quando a comunidade se ajuda uns aos outros divulgando essa pequenas coisas....coisa linda de se ver :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

14900366_1196650403706820_4114156095132932810_n.jpg?oh=13bdc7753aa5c8932273f85fae67f43f&oe=589A1DCC

Se não há obrigação de serem da liga coreana, ou de serem gold. Siga dar uso aos cepos que sobraram dos investimentos falhados na semana passada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ahah brutal...mais cedo falasses

bf28e1324f5543b0925e7eaac357b26e.png

Cheira-me que o número vai estar um pouco acima dos 1% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das alterações que fizeram no fut champions, tanto o aumento dos dias como da possibilidade de nos qualificarmos diretos após um bom fut champions anterior.

O mau é que vinha tentar aquela qualificação à última da hora e já está a decorrer a liga fim de semana :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

img]http://i.imgur.com/IiSonkz.png[/img]

Fáaaaaacil. Comprados a 150/200c os non rare (350c o gold) e 250/300c os rare. Vendidos entre 3 e 4k :lol: . Não vi este jogo em lado nenhum nas previsões, mas investi nele. Não era um derbi per say, mas as circunstancias faziam prever isto. Falta 1 jornada para acabar a liga, o Jeonbuk e o Seoul estão empatados em 1º com os mesmos pontos e jogam um contra o outro.

Ah, e chegou hj tb o meu kit:

nOfp5X1.png

Nem 1% da comunidade tem isto, sobretudo pq foi algo pouco divulgado pela ea. Basicamente pertenço ao Fut Champions club. Bastava ir a um link q a ea meteu, dar o nome do clube, e fazer 1 jogo de fut champions durante o mês. É algo q se repete todos os meses e serão atribuidos assim prémios pequenos. É de borla por isso :)

Thanks pela dica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Entrar num encontroto foi temporariamente desativado, lamentamos o incómodo e esperamos ter a entrada em encontros reativada dentro em breve. Volta a tentar mais tarde."

Mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

"Entrar num encontroto foi temporariamente desativado, lamentamos o incómodo e esperamos ter a entrada em encontros reativada dentro em breve. Volta a tentar mais tarde."

Mais alguém?

Toda gente. Manutenção de Urgência dizem eles no twitter..

Compartilhar este post

Link para o post

Toda gente. Manutenção de Urgência dizem eles no twitter..

Já estou num jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

"Match creation in FUT has been disabled until further notice for an emergency maintenance. Please stay tuned for further information." 43 min

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fica pausado por acaso

1f53a6d5511f48ff8e2eea237f2fe364.png

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado dekap pela dica dos coreanos :heart: profits épicos.

Mas, como é óbvio, o Wook não sai do clube nem pela cláusula. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

andei a comprar jogadores do Porto e Benfica (Portugueses na sua maioria) para nada

9 jogadores de diferentes nacionalidades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...