diogozito1 Publicado 3 Novembro 2016 Boas pessoal, alguem me consegue fazer uma equipa em 4321, com renato e allan no meio campo? estou a tentar, mas nao estou a conseguir, porque nao quero ter nem thiago nem borja valero como o outro medio centro... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2016 Boas pessoal, alguem me consegue fazer uma equipa em 4321, com renato e allan no meio campo? estou a tentar, mas nao estou a conseguir, porque nao quero ter nem thiago nem borja valero como o outro medio centro... E qual é o orçamento ? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Novembro 2016 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Novembro 2016 E qual é o orçamento ? uns 35k, sem contar com esses 2 jogadores sff Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 3 Novembro 2016 Boas pessoal, alguem me consegue fazer uma equipa em 4321, com renato e allan no meio campo? estou a tentar, mas nao estou a conseguir, porque nao quero ter nem thiago nem borja valero como o outro medio centro... http://www.futhead.com/17/squads/1933161/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2016 uns 35k, sem contar com esses 2 jogadores sff http://www.futhead.com/17/squads/1933194/ Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Novembro 2016 Obrigado aos dois, pelas ideias! Mas, acabei por fazer isto, que acham? http://www.futhead.com/17/squads/1933863/ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Novembro 2016 Já viram o SIF Immobile? Que brincadeira :lol: Tirando a WF deve ser dos melhores avançados do jogo, que exagero. Acho que vou cagar no IF Benteke e trocar o gajo pelo Ciro. Já alguém o usou? Se o WF te incomoda, compra antes o IF Zé Luis. 5* WF :mrgreen: Acho que vou ter um fim-de-semana sossegado porque só tenho mais uma tentativa para me qualificar para o FUT Champions e não me acredito que o consiga :lol: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 3 Novembro 2016 Quando sai o Player of The Month da BPL? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 Muito bom... meia final da minha última hipótese de qualificação para o FUT Champions. Estava a perder 3-2, penalty para mim aos 87........ you have lost connection to the EA servers :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Novembro 2016 Tens de compreender que a EA é uma pequena Startup, não tem meios para conseguir servidores estáveis para tanta gente. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Novembro 2016 Se o WF te incomoda, compra antes o IF Zé Luis. 5* WF :mrgreen: Acho que vou ter um fim-de-semana sossegado porque só tenho mais uma tentativa para me qualificar para o FUT Champions e não me acredito que o consiga :lol: Confirma-se, das 4 tentativas que fiz hoje perdi 3 na meia-final nos penálties :lol: Ainda bem, é da maneira que me deixo um bocado disto e jogo BF. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Novembro 2016 SIF Immobile parece ser amor. 3 jogos, 3 golos e duas assitências. No segundo jogo só chegou praí a 20 min antes do rage quit, e nos outros dois joguei contra gajos que eram bons. É normal que no menu de pausa durante o jogo, as stats dos jogadores apareçam sem qlqr alteração de Chem? Comprei uma carta Hawk porque andam a tirar as Hunters do mercado. + 10 longshots :heart: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Novembro 2016 É só comigo que as equipas ao fim de uns 20 jogos deixam de render? Os primeiro jogos com uma equipa nova correm bem, depois em vez de com o loyalty ficarem melhor, ficam é piores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2016 Fds obrigado por este quarto de hora em que me fartei de rir. :lol: scripting, fantoches, factores extra que não deixam ganhar. Ta beeem. O verY até dou de barato que se queixe, joga em manual (ainda, suponho?), agr quem joga em automático por exemplo não se podr queixar dessa m*rda. Estão sujeitos. Estão a deixar o jogo decidir para ondr rematam a maior parte das vezes só para terem ajuda r não falharem golos fáceis, por exemplo Mas tb nem é por aí. Eu no início andava a jogar mt bem. Dps da minha primeira weekend league comecei a jogar m*rda e pus o jogo de lado, andei a jogar nba e qd voltei tava fixe. As vezes é o pessoal saturado tb. Eu neste momento sofro muitíssimos poucos golos, e quando sofro são grandes bagos. E só tenho a cena dr contra ataque, mais nd. Balanced ou atacante, regra geral. Não tenho uma equipa por ai alem (por opção pq rebentei tudo em packs, a volta de 150k e n tive pachorra pa trading, sorry dekap :'( ). Ando a varrer, literalmente. Agr vou ver como me safo na weekend league. Mais, são poucos os jogos em q remato mais q o adversário. Às vezes até acontece, mas regra geral nao. Faco 8 remates, ele 12,ganho 3-1. Faço 6, ele 8,ganho 2-0. Por exemplo. Não e fazerem 15 remates ou 20 e dizerem que não fazem golo. Porque 80% dos remates são sem critério algum lol. Rematem dentro da area, construam, troquem a bola, façam descompensar, não é chorar q fazem 15 remates e n fazem.golo. Vao pos skills challenges q ajuda. Troquem para semi e adaptem-se. Usem custom tactics, adaptem se as m*rda r as equipas. Nao e por tar a correr mal cinco jogos q vao dps trocat de equipa, nem se adaptaram aos jogadores. Pronto pa dizer q tava a rir ja me fartei de escrever m*rda. Desculpem amigos. Btw ando a jogar com : Navas, Gaya, Garay, Laporte, Carvajal, Koke, Casemiro, Nani, Yedder, Fekir e Lacazette. Cuadrado e Berardi são super subs. Preciso é de um dez melhorzito, que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Novembro 2016 Fod*-se levanto me eu mais cedo para jogar uns jogos de fut champions antes de ir para a faculdade, e os dois jogos em que entro estão a carregar, mostra as equipas, e quando vai para começar o jogo perde a ligação com a EA. Que frustração Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2016 Enchi a trade pile com uns 20/25 IF Sule/Heaton/RVP e uns Movember para vender acima do BIN esta noite. A ver se salta algum. (foram comprados em média a 12k, e estão listados em média a 17k) _________________________________________ Começou bem cedo este ano os MOTM. Acho o design da carta lindo tbh. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Novembro 2016 Por acaso ontem estava para comprar o Dybala mas o preco subiu bastante, andei a ver a 170k agora está quase a 200k e então fui ver alternativas.. Quando vi o SIF Immobile nem hesitei comprei logo o BIN mais baixo que lá estava 53k. Mas sinceramente estou a ver a sair uma review deste jogador por um desses youtubers mais seguidos e o preço vai subir em flecha.. Ele praticamente e um higuain e o higuain custa 90k Dekap sempre saíram a 17k? Estes dias também a coisa está estranha o mercado está todo a subir.. Queria comprar uma Hunter mas compram logo todas Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 4 Novembro 2016 o torneio de qualificação esta semana foi para esquecer...lá tive de me qualificar através da DVI1 :mrgreen: Maratona de fifa sigaaaaa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2016 Fds obrigado por este quarto de hora em que me fartei de rir. :lol: scripting, fantoches, factores extra que não deixam ganhar. Ta beeem. O verY até dou de barato que se queixe, joga em manual (ainda, suponho?), agr quem joga em automático por exemplo não se podr queixar dessa m*rda. Estão sujeitos. Estão a deixar o jogo decidir para ondr rematam a maior parte das vezes só para terem ajuda r não falharem golos fáceis, por exemplo Mas tb nem é por aí. Eu no início andava a jogar mt bem. Dps da minha primeira weekend league comecei a jogar m*rda e pus o jogo de lado, andei a jogar nba e qd voltei tava fixe. As vezes é o pessoal saturado tb. Eu neste momento sofro muitíssimos poucos golos, e quando sofro são grandes bagos. E só tenho a cena dr contra ataque, mais nd. Balanced ou atacante, regra geral. Não tenho uma equipa por ai alem (por opção pq rebentei tudo em packs, a volta de 150k e n tive pachorra pa trading, sorry dekap :'( ). Ando a varrer, literalmente. Agr vou ver como me safo na weekend league. Mais, são poucos os jogos em q remato mais q o adversário. Às vezes até acontece, mas regra geral nao. Faco 8 remates, ele 12,ganho 3-1. Faço 6, ele 8,ganho 2-0. Por exemplo. Não e fazerem 15 remates ou 20 e dizerem que não fazem golo. Porque 80% dos remates são sem critério algum lol. Rematem dentro da area, construam, troquem a bola, façam descompensar, não é chorar q fazem 15 remates e n fazem.golo. Vao pos skills challenges q ajuda. Troquem para semi e adaptem-se. Usem custom tactics, adaptem se as m*rda r as equipas. Nao e por tar a correr mal cinco jogos q vao dps trocat de equipa, nem se adaptaram aos jogadores. Pronto pa dizer q tava a rir ja me fartei de escrever m*rda. Desculpem amigos. Btw ando a jogar com : Navas, Gaya, Garay, Laporte, Carvajal, Koke, Casemiro, Nani, Yedder, Fekir e Lacazette. Cuadrado e Berardi são super subs. Preciso é de um dez melhorzito, que sugerem? Não tem nada a ver com jogar em manual ou não. Antes sim, ajudava porque o manual funcionava efetivamente. Este ano a coisa está tão má que até os remates em manual são desviados para ir na direção do defesa, ou do guarda-redes, de vez em quando. Por isso sim, há imensos lances que são "scripted" (ou o que crl lhe queiram chamar). Ontem tive mais um exemplo claro... fiz um passe atrasado dentro da área com um jogador que ia a correr paralelo à linha final, o guarda-redes tinha saído para tentar tirar a bola a esse e eu passei para o meu PL, que estava sozinho na entrada da pequena área, de baliza aberta. Rematei de primeira, apontando como é lógico para o poste oposto de onde tinha vindo o meu jogador, e onde estava o guarda-redes, que até estava desenquadrado da baliza, do lado de fora do poste. Para onde é que a bola foi? Na direção do guarda-redes. Ou seja, a direção para onde a bola foi teve uma diferença aí de 90º face ao sítio para onde apontei... Querem-me dizer que isto não foi o jogo a decidir que aquele jogador ia mesmo rematar para ali? O movimento que ele fez foi mesmo o de rematar na direção do guarda-redes, quando não foi esse o input que eu dei. Isto é clarinho que nem água. E repito mais uma vez, não tenho dúvidas que também existe a meu favor e que eu não me apercebo. Isto é problema do jogo, não é choro nem mau perder. Acontece é vezes demais para ser considerado normal, aleatoriedade ou fator sorte. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Nao ha os MM este fds? É que tenho pelo o menos 50 jogadores do porto e benfica e nao queria ficar a arder. Editado 4 Novembro 2016 por portugal265 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 4 Novembro 2016 que PL era esse Very??? o Chon Kwon Chi?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2016 Até podia ser um cego paraplégico. Qualquer jogador tinha obrigação de marcar aquele golo. A forma como eu rematei não dava margem para dúvida, a bola é que teve íman ao guarda-redes, indo para o lado contrário. Mas no caso, era um IF silver com 81 de finishing. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 4 Novembro 2016 (editado) a bola estava molhada, e as chuteiras estavam mal apertadas, ele colocou mal o pé e fez uma rosca..está explicado!! :lol: os silver não sabem apertar bem as botas O meu Aguero falhou ontem uma isolado num cruzamento rasteiro sem GR na baliza já, atrapalhou-se todo e conseguiu mandar para fora que era o mais dificil, pq estava a meio metro da linha de golo...a primeira cena que me veio à cabeça foi o último golo do Gundogan pelo City contra o Barça em que o Aguero tem uma diarreia cerebral e em vez de meter o pé e rebentar com as redes, manda-se para o chão e dá com o braço na bola, já em desespero e depois o Gundogan marca...a primeira coisa que pensei foi " f*dasse, que jogo realista!! Tal e qual como na vida real" 8-) Editado 4 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 4 Novembro 2016 (editado) um IF silver com 81 de finishing. Ai está o problema. Se jogasses com um non rare, acredita que marcavas fácil :funny: Editado 4 Novembro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post