Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Um dos golos do Marega foi de penalty. Ainda assim, podia ter entrado...

Agora é que o preço do Rui Silva vai ficar ainda mais abusado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexis é um absurdo, é mesmo pelo pack pull

Giroud faz 3 golos em 3 dias e não leva IF, mesmo tirando o golo de ontem fez 2 golos num jogo que estava bem complicado e em 5 minutos dos 8 desde que entrou em campo resolve o jogo.

O que fez mesmo o Alexis ?

Dur@cell eu vi a tua resposta, mais logo com tempo respondo-te a conversa que estávamos a ter sobre o prémio

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se Xbox tem os mesmos problemas que a PS4 no que toca a lag e desconexões?

Sempre joguei Playstation, mas agora estou na dúvida que consola compro. Como FIFA é o único jogo que jogo, gostaria que alguém me pudesse dizer se há diferenças de uma consola para outra.

Já agora, quanto se paga por mês para jogar online na Xbox? E na PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexis é um absurdo, é mesmo pelo pack pull

Giroud faz 3 golos em 3 dias e não leva IF, mesmo tirando o golo de ontem fez 2 golos num jogo que estava bem complicado e em 5 minutos dos 8 desde que entrou em campo resolve o jogo.

O que fez mesmo o Alexis ?

Dur@cell eu vi a tua resposta, mais logo com tempo respondo-te a conversa que estávamos a ter sobre o prémio

O Giroud jogou 21 minutos, era impossível ter IF. Os jogos da Champions não contam para a TOTW, apenas os das ligas nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pôr banco de bronzes o mais baixo que tiveres.

aaah ok! não sabia que os suplentes tinham influencia no rating da equipa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo mais uma vez King, tu só jogas com a linha subida se quiseres e nem precisas de ter Park The Bus, eu começo o jogo equilibrado ou Atacante, e a minha linha defensiva está bem baixa, podem vir com Musas e Lacazetes, a velocidade não lhes serve de nada se não tiverem espaço para correr.....Se eu em 40 faço 26 e tu em 30 fazes 20..deve estar mais ou menos ela por ela :mrgreen: EDIT: Não faço sempre os 40...ainda nesta última deixei 5 por fazer, therefore....35Mas se realmente dizes que o que agora são as equipas médias vão passar a ser boas equipas, então as 18 a partir dqui vão significar o quê!? 24 até aqui? está mais ou menos equivalente não? 18 até passa a parecer uma boa meta, para mim seria 20, mas como só há 18 ou 22...não me parece mau de todoNão é por a Champions estar aberta a mais gente que vais levar com mais ou menos Park The Bus....e se levares só tens de adaptar o teu jogo..são estratégias :confuso: o jogo permite que se faça a partir daí é encontrar formas de contornar isso...A única coisa que não consegues contornar é aqueles passes random que falas que vão ter à china, mas aí já pouco se pode fazer, mas esse passe random pode ser contra ti ou a teu favor...é msm assim o jogo :mrgreen:

Já estamos a misturar a conversa eu sei que eu é que comecei com o estilo de jogo e o crl :mrgreen:

Mas vamos por partes então :

- Se a coisa que eu odeio é futebol defensivo, eu sei defender de um modo geral e não gosto de deixar que o jogo controlo o que os centrais por exemplo fazem. Provavelmente em certos lances sofro golo a pala disso mas é simples. Para mim chutar a bola para a frente em 85' minutos não é futebol e de repente a bola cai perfeita no avançado que corre que nem um maluco e eu com Bonnuci e Pique como centrais não o consigo cobrir ou ganhar de corpo contra um Musa com os seus 45 de força e os meus com 83 e 85, ai de mim que o tente.

Falas em jogo equilibrado ou atacante, concordo porque é como eu jogo, se tiver a perder atacante ou mais para tentar empatar (se tiver a perder por um ou assim) ou equilibrado mesmo que esteja 2-1 para mim por exemplo.

- Eu também nunca faço os 40 jogos tanto que terminei com 107 jogos no geral do mês do Fut champions se tivesse 120 por exemplo, provavelmente teria terminado no gold 3 geral. Assim terminei no Silver 1 e a poucas vitórias do Gold tanto que eu entrei a precisar de fazer 25 vitórias em 40 jogos no fut desta semana, venci 18 em 33 acho eu. Por isso teria lá chegado.

- Falas que os teus centrais estão sempre recuados e bem posicionados, como disse tenho Bonuncci e Pique, dois gajos com 85 e 86 de marcação e mesmo eu metendo ficar atrás durante o ataque, eles estão mal posicionados e mesmo com o trinco eles são capazes de se atrapalhar e deixar o avançado correr sozinho no meio dos dois. Eu até sei que o Pique tem H/M como workrates mas não é motivo de um gajo com 86 de marcação deixar eles assim a toa.

- Sobre a recompensa, para mim é injusto que alguém com 30 jogos, 18 vitórias mereça a mesma recompensa que alguém que faça 21 vitórias em 40 jogos. Para mim até podia ser gold 3 mas ai tinhas de fazer os 40 jogos ou teres um rácio de 50% de vitórias. Se fingirmos que isto é um trabalho, é merecido que alguém que trabalha 10 horas receba o mesmo de alguém que trabalha 8 horas ? É quase o mesmo nisto, se eu faço 40 jogos e o Alberto faz 30 porque ele merece a mesma recompensa ? Para mim o justo era Gold 2 ou Gold 3 mas com a obrigação dos 40 jogos.

- Sobre a adaptação, eu sei adaptar, não sou nenhum craque mas acho que não jogue mal mas também não sou daqueles WOOOOOOOOO, safo-me. Das 200 vitórias que tenho (atingi hoje a tarde), 30% delas deve ter sido injustas em que vou lá 3/4 vezes e marco um golo porque o adversário é melhor. Ainda hoje ganhei 3-1 a um gajo que jogava bem para crl e eu metade das vezes nem conseguia sair a jogar porque a pressão dele era fantástica e mesmo com eu a equilibrado. E depois há coisas incompreensíveis neste jogo por muito que não queiramos.

- O Douglas Costa Special tem 87 de dribbiling e 84 de ball control mas quando tento a roleta por exemplo a bola vai sempre ter as couves e ele tem 5* de skill moves, Mas o Son tem 3* de skill moves, 86 de Dribbiling e 80 de ball control e com ele a roleta sai sempre em condições perfeitas.

- O Park the bus eu enfrento 7 em cada 10 adversários, é um estilo de jogo e eu compreendo mas epá ao menos dediquem-se a tentar um pouco. Ou então enfrentar aqueles que é XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX até ao crl e eu nem toco nela porque o gajo mete-a sempre direitinha. Ainda ontem defrontei um gajo no seu tradicional 4-3-3(3) e o meio-campo dele era Kouyate (68 de passing), Wanyama (72 de Passing) e Obiang (79 de passing) e eu com Ramsey (85 de passing), Mata (86 de passing) e Special Barry (87 de passing), queres acertar em que ficou com maior percentagem de acerto de passe e quem é que andou a ver o jogo com ele XXXXXXXXXXXXXXX e sem falhar ? :mrgreen:

Acho que falei demais e de coisas desnecessárias :funny:

Alguém me sabe dizer se Xbox tem os mesmos problemas que a PS4 no que toca a lag e desconexões?Sempre joguei Playstation, mas agora estou na dúvida que consola compro. Como FIFA é o único jogo que jogo, gostaria que alguém me pudesse dizer se há diferenças de uma consola para outra.Já agora, quanto se paga por mês para jogar online na Xbox? E na PS4?

Eu pelo não sinto mas eu tenho MEO Fibra. Os únicos lag ou desconexões estão interligados aos servidores da EA mesmo.

Tendo sido eu um ex-redes de futebol de 11 sinto imensa vergonha das animações dos redes a defender. Ter Courtois e ele sair-se ou defender sempre da mesma forma é absurdo. Mamei 3 golos sempre da mesma forma porque eles são atrasados mentais, mãos para cima em remates baixos, ir sempre com os pés para a frente em vez de "aumentar-se" na baliza, atirar-se para baixo em remates ao ângulo, a demora a responder aos lances que vem de ressaltos, o posicionamento em algumas situações, isto é frustrante.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pôr banco de bronzes o mais baixo que tiveres.

Confere. E tal como tinha dito há uns dias, foi uma mina.

N7Zybnj.png

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha percebido a tua dica dos bronze...,mas agora que vi que os suplentes também contam para baixar o rating tudo faz sentido :lol:

és do crl :prayer:

só compraste os maiores mancos que encontraste ou nacionalidade interessa muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou os mecos. A minha sorte foi ter andado a sacar gajos para os SBC há uns dias por 200 e 300 coins, acabei por ter também um pouco de lucro com isso e fazer uma team engraçada para este torneio que o limpei de 1º. Mas continuo sem ver a minha equipa a levantar o troféu

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a diferença média de compra e venda?

Recusei-me a dar mais de 250c a comprar. Não vendi nenhum a menos de 1.5k, e o mais alto saiu a 3.5k (um dos gr de 45 ovr).

Compartilhar este post

Link para o post

Recusei-me a dar mais de 250c a comprar. Não vendi nenhum a menos de 1.5k, e o mais alto saiu a 3.5k (um dos gr de 45 ovr).

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta era bem óbvia, de incrível tem pouco :lol: eu é que não tive paciência para comprar tantos, comprei alguns a 200c que saíram por 4k, já não foi too bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante! Excelente negócio.

Eu acho que não dava 200c, imagina então 3.5K. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu e oficial foi a ultima vez que peguei nesta bosta de jogo ate sair um update a serio nesta porcaria.

acabei de levar 4 golos no 4 jogo de draft em que o guarda redes entra dentro da baliza e a bola passa pelo corpo dele.

para mim acabou nao tou mais para me chatear com esta porcaria

Compartilhar este post

Link para o post

Qualifiquei-me para a Weekend League, finalmente!

Lá tenho que jogar com a equipa que me qualifiquei, ou posso jogar com outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a que quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que quiseres. n há restrições para a weekend league desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a que quiseres

Com o que quiseres. n há restrições para a weekend league desta semana.

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava há espera que os Scream baixassem muito para fazer o SBC, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Estava há espera que os Scream baixassem muito para fazer o SBC, meh

Se querias comprar era na Sexta que passou quando sairam aqueles packs,

Compartilhar este post

Link para o post

Não há jogos em que o FIFA decide quem vence... tá bem abelha! :lol: Fiz agora o torneio de hoje, joguei de maneira bem confortável com a minha equipa da liga japonesa. Cheguei com facilidade à final. Na final, foi o jogo mais fácil que tive, em que mais dominei. Tive tantas, tantas, tantas, tantas oportunidades... Desde defesas mirabolantes até remates em que os meus jogadores sozinhos e completamente sem pressão, de boa posição, mandaram a bola para as nuvens quando eu tenho a certeza absoluta que não abusei da força...

Escusado será dizer que ele foi lá uma vez e marcou, num lance em que o meu central mais forte mandou um encontrão naquele movimento de carga de ombro forte no De Bruyne, que parecia uma rocha enquanto o meu defesa caiu :lol:

Enfim, amanhã há mais. Agora vamos abrir os prémios do FUT Champions da semana passada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...