Banks29 Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Falando disso dos packs : Jogo diferente, mas é sobre a EA Editado 1 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2016 Esquece, é que é preciso não entender a ponta dum corno de como funciona um sistema destes. Todos os packs são iguais, 1 jogador, 100 jogadores silver ou 50 consumíveis têm todos a mesma lógica por trás apenas com filtros diferentes. A conta pode ou não ser um "influenciador" dos filtros e já se provou que é em muitas ocasiões, inclusive essa do Castro. Acabando com esta discussão de m*rda, a minha nova equipa não joga a ponta, não estou a gostar nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2016 Eu fiz uma equipa há pouco (seguindo uma ideia de um dos últimos vídeos do japes), fiz um jogo e já a vendi. :lol: e não vou jogar mais hoje porque a cada jogo que jogo, menos gosto do jogo. No que toca ao Ultimate Team fora do campo, temos de longe o melhor UT de sempre. Dentro do campo, é o contrário. A adaptação ao frostbite podia ter corrido melhor. Haja esperança para setembro de 2017. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2016 A adaptação ao frostbite podia ter corrido melhor. Haja esperança para setembro de 2017. bitch pls http://imgur.com/rKhfWpQ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2016 :funny: A carta veio num pack, cepo. Mesmo que tenha vindo não prova que eles controlam pack luck para toda a gente, isso foi um caso excepcional e podiam muito bem fazê-lo só para o castro. Se tás a tentar provar que eles podem fazer o que quiserem com os packs, epa ya é o jogo deles, desenvolvido por eles e à maneira deles, obviamente que podem meter uma carta dentro dum pack se quiserem, é programação, podem fazer o que quiserem, mas não quer dizer que façam só para te f*der. Contudo ainda não vi o video dele a abrir esse suposto pack, só vi o item ser-lhe dado, podes meter aí ele a abrir o pack, já agora? Tou a brincar, não percas tempo com isso, não foi um pack, o gajo no video que tu meteste até diz mesmo que não foi um pack. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Novembro 2016 (editado) O cabeceamento não era um exemplo de scripting, era mesmo um bug. Já o disse, para mim, quando falo em scripting, refiro-me a lances em que eu faço uma coisa e o jogador faz algo completamente diferente, ou seja, momentos em que não interessou minimamente o input que eu dei ao jogo, visto que a ação que aconteceu foi algo diferente. Se tu chamas a isso outra coisa, então que seja. O problema dessas teorias é que é um bocadinho diferente para todos. No reddit fizeram um inquerito com o que significavam essas porras dos handicaps, scriptings e não sei quê e acho que mais de metade acreditava nisso. Mas depois perguntavas exactamente o que era e acho que nem 10% conseguiam concordar no que era.... Já quem dizia que não havia nada, se calhar uns 30 ou 40% era de longe o grupo maior.... Tu ao dizeres scripting estás a implicar que alguém introduziu isso no jogo propositadamente. Achas mesmo que quem fez o jogo quer estragar o jogo propositadamente? Percebes de programação e de código Stout ? Népia, mas percebo de palavras. Scripting implica ser algo adicionado ao jogo, não é um bug que ocorre inadvertidamente... Acho que o erro de interpretação está no bold. O Very, o King ou outro qualquer que se queixe não está a dizer que "ei fds o jogo só a mim é que me f*de, aos outros corre tudo bem...". Eles estão a dizer que há jogos onde o vencedor está "tendencialmente escolhido", digamos assim (não encontrei melhor forma de dizer). Eles já ganharam jogos por scripting a favor deles e já perderam pelo inverso. Não estão a dizer que a EA está contra eles :lol: Não estão, mas são capazes de pensar... :mrgreen: Podem não dizer isso, mas eu vejo malta a queixar-se de alguma coisa que aconteceu contra eles muito mais do que cenas que acontecem a favor... Se não houvesse a intenção de prejudicar certos jogadores em vez de outros(toda a gente acha que é prejudicada, pelo menos mais vezes do que beneficiada) para que é que iam meter esses scripts que beneficiam um jogador em detrimento de outro? Se era para ser tudo igual não faziam scripting. Mas aí vias o Lewa a ser o streamer nº1 e a esmagar todos. Como é óbvio os gajos lá na EA preferem o Castro... :mrgreen: Muito bem falado. Ainda há pouco tive um jogo que provou isso mesmo, senti desde do inicio que o ia perder. E perdi aos 120', alias falei ai atrás do jogo, num lance ridículo mas depois tenho jogos em que venço tranquilamente ou venço a rasca e até jogo em que não mereço sequer marcar. Ai ui perdi um jogo há scripting. Um bocadinho mais de esforço, vá lá.... Tem popularidade porque é um jogo 1vs1, tem que se arranjar uma desculpa. Isso tem RNG como quase todos os jogos, se acham que quando perdem é sempre por causa disso, estão em negação. Concordo é com essa m*rda das equipas com 0 química que nem se nota a diferença, mas isso é o jogo que é mau, tal como os bugs no ME. É que é mesmo fds... Podes fazer quase o que quiseres com a m*rda da bola, 500 skills diferentes, fintas de corpo, adiantar a bola, tirar um gajo da frente logo com uma recepção, proteger a bola, trivelas, pontapés de bicicleta, rabonas, podes fazer milhões de jogadas diferentes... O jogo funciona na sua normalidade 98% do tempo, chega para quem quer que se queixe perceber que joga muito mais que o adversário, deu um banho de futebol e que merecia ganhar. Mas por qualquer razão não ganhou....e essa razão não pode ser que o adversário é melhor ou teve sorte. Tem de haver algo mais porque a diferença é tão enorme, que mesmo com azar eles ganhavam o jogo na mesma. Isso da química não concordo. Pelo menos no 16 notei grande diferença quando eles resolveram o bug.. Editado 1 Novembro 2016 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Mesmo que tenha vindo não prova que eles controlam pack luck para toda a gente, isso foi um caso excepcional e podiam muito bem fazê-lo só para o castro. Se tás a tentar provar que eles podem fazer o que quiserem com os packs, epa ya é o jogo deles, desenvolvido por eles e à maneira deles, obviamente que podem meter uma carta dentro dum pack se quiserem, é programação, podem fazer o que quiserem, mas não quer dizer que façam só para te f*der. Contudo ainda não vi o video dele a abrir esse suposto pack, só vi o item ser-lhe dado, podes meter aí ele a abrir o pack, já agora? Tou a brincar, não percas tempo com isso, não foi um pack, o gajo no video que tu meteste até diz mesmo que não foi um pack. :lol: Foi num pack, eu vi em directo. A EA mandou-lhe uma mensagem para ele ver um pack que tinha numa conta, acontece que o pack era só composto por essa carta mas era na mesma um pack. E obrigado por dizeres tudo aquilo que eu disse, haja paciência minha e dos vossos professores a avaliar a vossa capacidade de interpretação. Ninguém disse que eles fazem isso para f*der alguém aliás esse ponto foi ressalvado em todas as últimas 40 páginas anteriores, fim de discussão. ----- Btw, Movember Cards Editado 1 Novembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2016 O problema dessas teorias é que é um bocadinho diferente para todos. No reddit fizeram um inquerito com o que significavam essas porras dos handicaps, scriptings e não sei quê e acho que mais de metade acreditava nisso. Mas depois perguntavas exactamente o que era e acho que nem 10% conseguiam concordar no que era.... Já quem dizia que não havia nada, se calhar uns 30 ou 40% era de longe o grupo maior.... Tu ao dizeres scripting estás a implicar que alguém introduziu isso no jogo propositadamente. Achas mesmo que quem fez o jogo quer estragar o jogo propositadamente? Não sei qual foi a intenção, mas são coisas estúpidas e que estão mal feitas. Chamem-lhe o nome que quiserem. Não estão, mas são capazes de pensar... :mrgreen: Podem não dizer isso, mas eu vejo malta a queixar-se de alguma coisa que aconteceu contra eles muito mais do que cenas que acontecem a favor... Se não houvesse a intenção de prejudicar certos jogadores em vez de outros(toda a gente acha que é prejudicada, pelo menos mais vezes do que beneficiada) para que é que iam meter esses scripts que beneficiam um jogador em detrimento de outro? Se era para ser tudo igual não faziam scripting. Mas aí vias o Lewa a ser o streamer nº1 e a esmagar todos. Como é óbvio os gajos lá na EA preferem o Castro... :mrgreen: Como é óbvio, eu não consigo saber o que é que o meu adversário fez no comando dele. Tenho a certeza que também já fui beneficiado pelas coisas das quais me queixo, simplesmente não tenho como saber se ele carregou para rematar ou não, naquele lance em que o avançado dele se portou como um atrasado mental, ou se o passe errado que me permitiu recuperar a bola foi ele que o falhou ou se foi o CPU que decidiu passar sozinho, sem ele carregar em nada. Parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Novembro 2016 Acabei agora 1 draft, escolhi 4-2-2-2, para experimentar, venci o draft O pessoal que joga / ja jogou com esta tatica o que pode dizer? Gostam? Só fiz uns 30 min de jogo com ela e contra um adversário, por isso vale o que vale.. Mas adorei. Usei a equipa que tinha postado na página anterior e foi um rape total, tanto que o outro gajo desistiu ao 3-0. falhei a qualificação para o Fut Champions o melhor que consegui foi chegar às meias finais :( hoje levei uma malha de um gajo que so tinha brasileiros na equipa, 4-0 22 remates contra 1 não conseguia fazer nada, fiquei muito frustrado :lol: Também ainda não me qualifiquei para essa m*rda, mas nunca uso as tentativas todas. Um gajo que jogue casualmente está um bocado tramado. Eu durante a semana faço no máximo uns 4 jogos por dia, normalmente menos. Se perder um jogo no torneio já não o vou repetir. Muito menos repetir 4 vezes até ganhar. E depois 40 jogos durante o fim de smn? Pqp, eu num mês de jogo devo ter feito uns 50 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Novembro 2016 Não sei que que se passa mas ontem ganhei a div 2 e subi para a 1, agora hoje, 6 derrotas seguidas, depromoçao e mais 2 derrotas na div 2. Ou seja fiz 8 jogos e perdi todos. E ontem não dava hipótese a ninguém. Não entendo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Novembro 2016 Eu tenho mais barba e bigode que metade dos gajos do Movember, com tantas opções de gajos com grandes barbas e bigodes no jogo e escolhem essas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2016 Foi num pack, eu vi em directo. A EA mandou-lhe uma mensagem para ele ver um pack que tinha numa conta, acontece que o pack era só composto por essa carta mas era na mesma um pack. E obrigado por dizeres tudo aquilo que eu disse, haja paciência minha e dos vossos professores a avaliar a vossa capacidade de interpretação. Ninguém disse que eles fazem isso para f*der alguém aliás esse ponto foi ressalvado em todas as últimas 40 páginas anteriores, fim de discussão. Oh, então vai dar ao mesmo, criaram um tipo de pack especial que dá só essa carta e meteram na conta dele um. É que mesmo a sair num normal comprado na loja, não provava nada, assim muito menos. Continua a ser estranho não haver imagens disso sendo que se passou numa livestream que TU VISTE, e existem vários vídeos dessa carta no youtube e nenhum apanha esse pack. Curioso. Também é curioso seres a única pessoa que viu esse pack. :lol: Grande descoberta então, mas isso prova zero como te disse. Basicamente prova que é a EA ou subcontratados que programam o jogo. Não prova que existe pack luck configurada, como tu afirmaste que havia. Como vês não são dificuldades de interpretação, és tu que não te sabes expressar ou tás a meter os pés pelas mãos porque esse pack não existe e tens vergonha de dizer que tás errado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Oh, então vai dar ao mesmo, criaram um tipo de pack especial que dá só essa carta e meteram na conta dele um. É que mesmo a sair num normal comprado na loja, não provava nada, assim muito menos. Continua a ser estranho não haver imagens disso sendo que se passou numa livestream que TU VISTE, e existem vários vídeos dessa carta no youtube e nenhum apanha esse pack. Curioso. Também é curioso seres a única pessoa que viu esse pack. :lol: Grande descoberta então, mas isso prova zero como te disse. Basicamente prova que é a EA ou subcontratados que programam o jogo. Não prova que existe pack luck configurada, como tu afirmaste que havia. Como vês não são dificuldades de interpretação, és tu que não te sabes expressar ou tás a meter os pés pelas mãos porque esse pack não existe e tens vergonha de dizer que tás errado. Não, não foi um pack, criaram um menu só para o castro ver só essa carta topas? Nunca vi ninguém meter tantos os pés pelas mãos como tu. Se contássemos as voltas que já deste mudavas o teu nick para rotunda. Quanto ao teu último parágrafo: deixa a droga que isso faz-te mal. :funny: :adeus: ------------------------------ Editado 1 Novembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Novembro 2016 Não sei qual foi a intenção, mas são coisas estúpidas e que estão mal feitas. Chamem-lhe o nome que quiserem. Como é óbvio, eu não consigo saber o que é que o meu adversário fez no comando dele. Tenho a certeza que também já fui beneficiado pelas coisas das quais me queixo, simplesmente não tenho como saber se ele carregou para rematar ou não, naquele lance em que o avançado dele se portou como um atrasado mental, ou se o passe errado que me permitiu recuperar a bola foi ele que o falhou ou se foi o CPU que decidiu passar sozinho, sem ele carregar em nada. Parece-me óbvio. Chamem o que quiserem? Acho que ainda faz sentido chamar as coisas pelo nome... Se acontece um bug que é um erro inadvertido, não vais chamar a esse bug um nome que implique que seja uma coisa propositada. Não faz puto de sentido. Não estamos a falar de sinónimos... Se é igual para todos não percebo tanto choro. Não gostem, não joguem. Agora falar em coisas que implicam que o jogo é mal feito propositadamente ou que beneficia uns em vez de outros para mim é mau perder. Se são bugs, digam. Não inventem cenas... Não sei que que se passa mas ontem ganhei a div 2 e subi para a 1, agora hoje, 6 derrotas seguidas, depromoçao e mais 2 derrotas na div 2. Ou seja fiz 8 jogos e perdi todos. E ontem não dava hipótese a ninguém. Não entendo Acontece. Vai jogar offline contra alguém com a mesma skill e vais ver que acontecem séries de 6/7/8 jogos para ti ou para o adversário. Ou séries de 4 ou 5 em que cada um ganha por 3 ou mais golos de diferença... Se só apanhares jogadores do mesmo nível ou melhores podes perfeitamente perder 10 ou mais de seguida... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2016 Não, não foi um pack, criaram um menu só para o castro ver só essa carta topas? Quanto ao teu último parágrafo: deixa a droga que isso faz-te mal. Essa m*rda nem é o menu do pack crl, essa m*rda é aquele menu que aparece quando compras uma carta no market e assim. É muito. Passa bem, toda a sorte do mundo meu. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2016 Não sei qual foi a intenção, mas são coisas estúpidas e que estão mal feitas. Chamem-lhe o nome que quiserem. Como é óbvio, eu não consigo saber o que é que o meu adversário fez no comando dele. Tenho a certeza que também já fui beneficiado pelas coisas das quais me queixo, simplesmente não tenho como saber se ele carregou para rematar ou não, naquele lance em que o avançado dele se portou como um atrasado mental, ou se o passe errado que me permitiu recuperar a bola foi ele que o falhou ou se foi o CPU que decidiu passar sozinho, sem ele carregar em nada. Parece-me óbvio. Algumas sim, outras não. Tens de ter alguma aleatoriedade para que não seja sempre golo quando rematas de sitio x com jogador y e força z, porque nós não controlamos o GK. É aleatoriedade, não é scripting. O jogo não decide quem ganha, decide o que acontece lance a lance, e às vezes os mais importantes calham todos para o mesmo lado, acontece. O dos passes para mim não faz sentido, aquilo às vezes vai com 90 graus de diferença, e também concordo que deviam meter FUT com divisões de manual. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Novembro 2016 Quem não quer acreditar no script não acredite.. Mas que existe como nunca neste fifa isso é inegável!! Ainda ontem fiz 38 jogos no fut champions, perdi os primeiros 14 seguidos e mal seguia a bola a meio campo já sabia que ia perder pois os meus jogadores vinham super pesados, não conseguiam sequer dominar a bola, para virar demoravam uns quantos segundos.. Já os jogadores do adversario pareciam robaldos.. Eu caguei e continue sempre a jogar sabendo que isto tinha de mudar.. Conclusão após 14 derrotas seguidas nos 26 jogos restantes ganhei 21 e nesses sim tinha os meus jogadores normais conseguia fintar virar ganhar na massa.. Agora se isso afeta toda a gente? E pá não sei, mas que a mim me afeta e muito sei eu! E eu sou daqueles que não fico fdd de perder desde que perca por ter falhado ou porque o adversário era melhor.. Mas tenho sofrido imenso de script ou handicap como lhe quiserem chamar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2016 Isso de eles oferecerem packs melhores a youtubers/gajos é bem mas bem fake. Aliás, fosse assim, séries como, por exemplo, o FIFA Bingo do Tom eles tinham bem mais consequencias. (ah e tal promovem coin sellers, não dá), continuam a ser dos gajos mais vistos. E vês os gajos em 1.2k de Fifa Points (penso ser isso, acho q são 50 pounds) a muitas vezes não sacarem nenhum IF ou ninguem valioso. Fosse por ai, esses youtubers viam bem mais. Ou, se preferires, tens a série do Zerka, um dos sideman que, provavelmente, são dos fifatubers mais vistos no UK, que faz o Road To Glory. Grandes squads que o gao saca sempre, sem qualquer duvida. Ou, talvez, tens as séries do Spencer, que deve ser dos gajos que do Youtube mais ligado ao futebol está do que fez e tudo mais. Vai lá ver a Wheel of Futune dele e vê os insanes packs que ele tem (um vidal e 3 scream cards em prai 8 eps em q abre um crlão de packs), ou vê a série que ele faz todos os natais onde, tirando 1 dia em q saca algo bom, costuma ser só cagada (sim, ele deu pack pull ao Ronaldo em 2014, em 2015 foram shitty packs). Isso de seres YT ou nao pouco influencia na pack luck, e dai tens gajos que tiveram em eventos da EA e tudo mais. Uma coisa importante de dizer, e penso que o Nepz até disse num video, é que muito da "early pack luck" que eles têm no mercado deve-se a terem versões do jogo antes de sair e nos primeiros dias, devido a falta de cartas no mercado/packadas, é mais fácil sair grandes cartas (exemplo do Jack54HD ter sacado 2 Ronaldos numa hora quando o '15 saiu). Basicamente, e se acompanhares 10 youtubers diferentes, vais ver que a sorte deles não é assim tão grande. Alias, vê bem a Road To Glory ou os Drafts to Glory. O gajo semi-tuga super irritante, que não me lembro o nome, em prai 30 drafts, a ganhar vários, sacou quase nada. Quando, pela tua lógica, deviam ter as contas bem carregadas. Outra coisa bem importante nessa cena das pack lucks, eles gastam balúrdios nisto. Eles têm mais cartas pack pulled, mas são gajos que podem gastar entre 50 a 100€ por vídeo, o que tambem te diz várias coisas. E, outra coisa importante que o Spencer referiu, há YT como ele que, por serem partners, têm cartas untradable a borla, que lhes são oferecidas. Pela tua logica, era escusado fazer isso porque eles as packavam... Eles não têm melhor ou pior pack luck que "nós", eles simplesmente seleccionam highlights para te mostrar do imenso que pagam. E olha que, se virem algumas pack openings, há imensos gajos que têm 0, imensos YT com 1M+ de subs que nunca deram pack ao Ronaldo/Messi... Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Coins e packs, sendo que os packs de TOTW vão ser com cartas com um layout vermelho e branco. E há packs com 40IFs, alias os packs vão ser com quaisquer IF que tenha saido numa das 4 totw do mês referente ao fut champions. Ah, e um kit. Os Kits é só para quem ficou no Gold, Elite e Top 100. O resto é : https://fifa17.content.easports.com/fifa/fltOnlineAssets/CC8267B6-0817-4842-BB6A-A20F88B05418/2017/fut/packs/loc/storepackdescriptions.en_gb.xml É só procurar. Thanks :compinchas: Isso da química não concordo. Pelo menos no 16 notei grande diferença quando eles resolveram o bug.. Só foi mesmo pena terem resolvido o bug da química (incluindo if's a jogar pior que cartas normais por causa desse bug) no fim do tempo de vida útil do jogo. Ainda cheguei a ver umas quantas teorias em fóruns que as cartas if levavam handicap se jogassem contra uma equipa só de ouros, prata ou coisa parecida. Os jogadores afinal tinham razão que os if's em que gastavam uma boa quantidade de moedas não tinham o rendimento que deviam ter, se esse bug tivesse sido corrigido um bocadinho mais cedo, tipo uns meses :laugh: , se calhar evitavam estas teorias. O Fifa merece reconhecimento pelas coisas boas mas há coisas aparentemente fáceis de solucionar que caem no esquecimento, que levam a crer que seja por preguiça e por não terem rival desde há uns anos. E há outras questões na EA que irritam como estas falhas de servidor deles durante o FUT Champions, pah deram mais um dia para jogar e quanto aos 2 jogos que perdi à pala disso? Não cheguei a Elite tangencialmente por causa disso, ainda por cima uma falha geral como foi esta imagino que dava trabalho mas era uma questão de verem o horário dos jogos e devolverem esses jogos a quem estava durante essa altura da falha a jogar, pelo menos a quem se deu ao trabalho de se queixar. A EA anuncia esta FUTChampions como um meio termo entre um torneio amador e profissional, mas escapa-me a parte do profissional neste conceito. Sobre a questão de ver resultados anteriores no site deles, já não é possível? Precisava disso lá pró torneio Lion Games, tenho ps4 há pouco tempo mas parece-me que tirar screenshot e fazer upload demora bem mais que no site deles. Editado 2 Novembro 2016 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Essa conversa de eles terem pouca sorte é falso. Aliás o Tom 3 packs sacou 2 pogbas e um legend em questão de minutos. Ah e o spencer mal criou clube na equipa que lhe deram teve logo um IF, ao segunda episódio teve logo Vidal e ao 3 e 4 episódio teve dois screams. Nada que provou a teoria. Mavrics no seu losers to legends em 3 episodes sacam Bale e IF Alexis e mais uns quantos valiosos Editado 1 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2016 ... Estou farto de tentar explicar de 10000 maneiras diferentes... desisto. Vou antes tentar convencer a porta do meu quarto de que é a Cinderela, acho que vou ter mais sucesso do que a tentar fazer-te perceber o que estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2016 Algumas sim, outras não. Tens de ter alguma aleatoriedade para que não seja sempre golo quando rematas de sitio x com jogador y e força z, porque nós não controlamos o GK. É aleatoriedade, não é scripting. O jogo não decide quem ganha, decide o que acontece lance a lance, e às vezes os mais importantes calham todos para o mesmo lado, acontece. O dos passes para mim não faz sentido, aquilo às vezes vai com 90 graus de diferença, e também concordo que deviam meter FUT com divisões de manual. Eu concordo com isso, não é isso que ponho em causa. A aleatoriedade tem que existir, até certo ponto. O problema está aqui. Não pode ser aleatório ao ponto de o jogador fazer um remate que nada tem a ver com o que foi pedido. Se eu peço para rematar em força, o jogador não pode encostar com a parte de dentro do pé como no lance do Jonas que estou farto de falar. Simplesmente não pode, que para isso eu teria que ter dado um tap rápido no botão de remate. Não foi o que aconteceu, fiquei a carregar, no entanto o jogo decidiu que ele ia fazer um movimento de encostar, sem força nenhuma. Pode não ser scripting, chamem-lhe o que quiserem, mas está errado e não pode acontecer. Ele até podia fazer o movimento de rematar com força e falhar na bola, ou colocar mal o corpo e rematar por cima. Isso sim, seria a aleatoriedade de que falam (se bem que um jogador com 91 de finishing não devia falhar NUNCA um golo a um metro da baliza, sem oposição, mas isso é outra história...). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Novembro 2016 Noticias do crl! Muito bem EA :handclap: agora melhorem o jogo em si sff, acabem com toda a bs que existe para favorecer quem tem menos "skill". Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Novembro 2016 Alguém me consegue enviar o gift de mudar de nome a equipa?? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Novembro 2016 Noticias do crl! Muito bem EA :handclap: agora melhorem o jogo em si sff, acabem com toda a bs que existe para favorecer quem tem menos "skill". Muito bom mesmo. A parte de alargarem o período de realização dos jogos mostra claramente que têm ouvido a comunidade. Só é pena recebermos as cartas tão tarde e serem untradeable. Compartilhar este post Link para o post