Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Castro a puxar uma carta que nem estava no jogo e foi criada só para ele. Se percebes de programação é tudo o que precisas de saber que há pack luck controlada, se não percebes bem então não te consigo explicar melhorr que isto.

Eles fazem isso para jogadores de futebol. Dão-lhes as própria carta com rating elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vantagem? Nenhuma. Mas o FIFA em full manual torna-se um melhor simulador do jogo em si. Há mais passes falhados, há mais aleatoriedade e menos script. E isso torna as coisas mais justas. Ganha quem joga melhor, na maior parte das vezes. Porque para jogar em full manual é preciso saber-se o que se está a fazer. Não dá para marcar golos fazendo X+X+X+X+remate.

Mais passes falhados? Isso seria impossível, pelo menos no meu caso... :D

Eu não marco golos assim. Aliás, a frase mais verdadeira será: eu não marco golos... :´(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Perdi, logo o jogo é uma m*rda.... :funny:

E é suposto levar estas teorias a sério...

Eu quando no inicio do jogo ganhava a equipas que cada jogador valia uma quantidade de vezes mais que a minha equipa era porque tinha skill. Quando empatava ou perdia contra uma equipa de silvers ou bronzes já com a minha equipa cheia de TOTS é porque o jogo é scpritado, handicapado e o crl. É assim que se faz?

Sim sim foi isso que eu disse, saber ler é uma dádiva em 2016.

Normal normal é o Coutinho dar massa no Renato Sanches e ganhar vezes sem conta, nada scriptado. Normal normal é o John Terry correr mais que o meu Éder hunter, normalissimo pá. E o Musa correr muito mais que o meu Nélson Semedo shadow? Isso então é que é normal, isso e o meu Navas não defender uma bola mas um Beto com os links todos vermelhos apanhar tudo e mais alguma coisa, espectáculo.

Eu já joguei vários anos com Silvers por isso mesmo, há hidden gems, no 14 e no 15 e até no 16 andei a dar rape anal com silvers. Aliás já foi debatido várias vezes quando é que se ganha com script e não. Eu já dei a volta a 1-0 aos 89' com dois petardos do João Mário a 40 metros portanto normal, todos sabemos que o João Mário faz disso todos os dias, só que não.

Eles fazem isso para jogadores de futebol. Dão-lhes as própria carta com rating elevado.

Por isso mesmo, se a EA consegue puxar uma carta especifica para um pack também consegue puxar um filtro menos restrito.

Qualquer pessoa que saiba programação sabe que é possível alavancar uma base de dados a seu favor, por isso mesmo qualquer programador que programe numa casa de apostas assina um termo que o proíbe de apostar nessa casa por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA este ano fez uma alteração que favorece os gajos que são burros a jogar.

Que são as entradas de carrinho dos centrais por trás ao ponta de lança quando ele recebe de costas (mesmo que esteja a proteger), se no 16 o central era quase sempre expulso, neste 90% das vezes o corte é limpo.

Já agora, dar a instrução aos meus laterais para não subirem foi a melhor coisa que fiz até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diogo Jota IF, André Silva IF ou André Silva NIF? 4-3-3(5)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim foi isso que eu disse, saber ler é uma dádiva em 2016.

Normal normal é o Coutinho dar massa no Renato Sanches e ganhar vezes sem conta, nada scriptado. Normal normal é o John Terry correr mais que o meu Éder hunter, normalissimo pá. E o Musa correr muito mais que o meu Nélson Semedo shadow? Isso então é que é normal, isso e o meu Navas não defender uma bola mas um Beto com os links todos vermelhos apanhar tudo e mais alguma coisa, espectáculo.

Eu já joguei vários anos com Silvers por isso mesmo, há hidden gems, no 14 e no 15 e até no 16 andei a dar rape anal com silvers. Aliás já foi debatido várias vezes quando é que se ganha com script e não. Eu já dei a volta a 1-0 aos 89' com dois petardos do João Mário a 40 metros portanto normal, todos sabemos que o João Mário faz disso todos os dias, só que não.

O que tu disseste é que perdeste contra uma equipa sem chem e não fizeste nada e por causa disso a chem é uma treta e confirma o handicap.

A possibilidade do adversário ter jogado melhor do que tu pelos vistos não existe na tua cabeça.

Mas é scriptado o quê? O Coutinho ganhar na massa ao Sanches independentemente da situação?

E isso é só contra ti que acontecem scripts, handicaps e cenas? Só vejo choro....

Hidden gems? Não são os bonecos que jogam, és tu que controlas o comando crl. Quando a diferença de skill é muito grande não há stats que safem...

Que argumento mais m*rdoso. Pode ou não pode o João Mário marcar 2 golos a 40 metros da baliza? Há tanta m*rda que acontece no futebol que se fosse no Fifa faziam esse choradinho.

Se alguém levasse esse golo era só choro...

Isto para não buscar aqueles vídeos com o som do Benny Hill em que vão 20 bolas ao poste...

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Jota IF, André Silva IF ou André Silva NIF? 4-3-3(5)

Para essa táctica é o André. Se quiseres mais um pouco de pace vai pelo IF mas o NIF faz tudo que o IF faça por isso é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lulz, tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de filmar as mãos. Consegues ver que input é que estás a ter com o comando no ecrâ do pc. Se alguém tiver paciência grava essa m*rda e começa a provar essas teorias. Agora com tantos youtubers e ninguém mostra esse input e produz algo que esteja sequer perto de ser uma prova... porque será...

Porque é que tu chamas a isso scripting e não dizes assumes antes que é um bug?

Se há essas certas situações onde ele decide o que fazer, porque é que não consegues dar o exemplo de uma que se repita sempre? Se acontecem m*rda aleatoriamente é má programação, se há coisas que já estão pré-definidas de facto existe esse scripting.

Mas só consegues identificar o scpriting depois de acontecer né? Não consegues pausar o jogo antes de uma acção e dizer o que é que vai acontecer pois não?

Ok, acho que finalmente percebi qual o "teu problema". É uma questão de semântica, apenas. Chama-lhe scripting, chama-lhe bug, chama-lhe o que quiseres. Eu vou passar a chamar-lhe "algo que faz do jogo uma m*rda", para não chocar ninguém.

Há tanta m*rda que acontece no futebol que se fosse no Fifa faziam esse choradinho.

Se alguém levasse esse golo era só choro...

Isto para não buscar aqueles vídeos com o som do Benny Hill em que vão 20 bolas ao poste...

Qual é o problema com esse golo? A bola vinha tensa, o cabeceamento é forte e foi bem colocado.

Mas lá está, been there. Compara isso com isto:

A bola estava morta e saiu um cabeceamento com mais força do que a maior parte dos remates com o pé que os meus avançados fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acho que finalmente percebi qual o "teu problema". É uma questão de semântica, apenas. Chama-lhe scripting, chama-lhe bug, chama-lhe o que quiseres. Eu vou passar a chamar-lhe "algo que faz do jogo uma m*rda", para não chocar ninguém.

Qual é o problema com esse golo? A bola vinha tensa, o cabeceamento é forte e foi bem colocado.

Mas lá está, been there. Compara isso com isto:

A bola estava morta e saiu um cabeceamento com mais força do que a maior parte dos remates com o pé que os meus avançados fazem...

O meu? Lol...

Sabes perfeitamente que não tem nada a ver scripting com bugs. Scripting implica estar uma espécie de guião escrito com o que vai acontecer, um bug não tem nada a ver com isso.

Se disseres que achas o jogo uma m*rda e que tem bugs, ninguém te vai dizer que o jogo não tem bugs. Essas teorias/desculpas do handicap e scripting implicam que o jogo está contra alguém. O jogo pode ser a maior m*rda do mundo, mas é igual para todos e não escolhe favoritos. Verdade ou mentira?

Não há problema nenhum. Mas se alguém é capaz de se queixar que não jogou um crl contra uma equipa de m*rda, também há de haver quem se queixe que houve um cabeceamento míssil fora da área.

Também usam 2 ou 3 bolas no poste para justificar scripting, qd acontecem coisas muito piores na realidade...

Esse cabeceamento é ridículo. Mas achas que alguém programou isso para acontecer de forma propositada como scripting implica? Ou é antes um bug?

No que são milhares e milhares de jogos desde o 10 não me lembro de marcar ou ver ser marcado um cabeceamento em força fora da área. Só mesmo quando os GR saem da baliza..

E se achas o jogo uma m*rda não percebo porque é que jogas e tás sempre por aqui. Mas isso é peaners. Só irrita é as teorias conspiratórias que inventam...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, calhou-me um IF Kanté e não sei lidar com isto, nunca tive uma carta tão cara. No FUTBIN vejo que desvalorizou de uma forma brutal nos últimos dois dias.

Qual é a melhor altura para vender? Vais desvalorizar mais?

Alguém?

O Diogo Jota é uma m*rda, não recomendo

IF ou NIF? Estava a pensar em arranjar o IF para a minha equipa tuga...

Alguém já jogou com Balotelli IF ou Benteke IF? Ia comprar o Balo, meu jogador preferido do Fifa 14, mas estive a ver as stats do Benteke e fiquei parvo..

Compartilhar este post

Link para o post

Stout, trabalhas na EA?

Se não justifico o que acontece num jogo virtual de futebol com teorias da conspiração é porque trabalho para a EA? Fds...

Não percebo é como é que essas tretas têm tanta popularidade na comunidade de Fifa...

Eu juro que quando comecei a jogar online pensei que ia acreditar nessa treta toda. Afinal toda a gente falava disso...

Mas a verdade é que eu jogava jogos mais equilibrados offline e acontecia-me ter a sensação que o jogo estava contra mim muito mais vezes. Quando comecei a jogar online e ensaboava ou era ensaboado muito mais vezes, vi logo que eram histórias....

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeceamento não era um exemplo de scripting, era mesmo um bug. Já o disse, para mim, quando falo em scripting, refiro-me a lances em que eu faço uma coisa e o jogador faz algo completamente diferente, ou seja, momentos em que não interessou minimamente o input que eu dei ao jogo, visto que a ação que aconteceu foi algo diferente. Se tu chamas a isso outra coisa, então que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebes de programação e de código Stout ?

Em relação a pergunta do Balo ou Benteke, Benteke é outra loiça, Balo precisa sempre de um gajo ao lado porque ele está sempre fora do lugar e dentro da área é muito manso a chutar.

O Diogo é bacano para quem só joga pelo chão porque quem gosta de ter outras opções durante o jogo, ele é meio estranho. Já o André Silva permite essas diferenças de jogo.

Sobre o Kante, ao venderes perdes o melhor médio deste jogo. Por outra parte sempre tens uma boa banca.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu? Lol...

Sabes perfeitamente que não tem nada a ver scripting com bugs. Scripting implica estar uma espécie de guião escrito com o que vai acontecer, um bug não tem nada a ver com isso.

Se disseres que achas o jogo uma m*rda e que tem bugs, ninguém te vai dizer que o jogo não tem bugs. Essas teorias/desculpas do handicap e scripting implicam que o jogo está contra alguém. O jogo pode ser a maior m*rda do mundo, mas é igual para todos e não escolhe favoritos. Verdade ou mentira?

Não há problema nenhum. Mas se alguém é capaz de se queixar que não jogou um crl contra uma equipa de m*rda, também há de haver quem se queixe que houve um cabeceamento míssil fora da área.

Também usam 2 ou 3 bolas no poste para justificar scripting, qd acontecem coisas muito piores na realidade...

Esse cabeceamento é ridículo. Mas achas que alguém programou isso para acontecer de forma propositada como scripting implica? Ou é antes um bug?

No que são milhares e milhares de jogos desde o 10 não me lembro de marcar ou ver ser marcado um cabeceamento em força fora da área. Só mesmo quando os GR saem da baliza..

E se achas o jogo uma m*rda não percebo porque é que jogas e tás sempre por aqui. Mas isso é peaners. Só irrita é as teorias conspiratórias que inventam...

Acho que o erro de interpretação está no bold. O Very, o King ou outro qualquer que se queixe não está a dizer que "ei fds o jogo só a mim é que me f*de, aos outros corre tudo bem...". Eles estão a dizer que há jogos onde o vencedor está "tendencialmente escolhido", digamos assim (não encontrei melhor forma de dizer). Eles já ganharam jogos por scripting a favor deles e já perderam pelo inverso. Não estão a dizer que a EA está contra eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o erro de interpretação está no bold. O Very, o King ou outro qualquer que se queixe não está a dizer que "ei fds o jogo só a mim é que me f*de, aos outros corre tudo bem...". Eles estão a dizer que há jogos onde o vencedor está "tendencialmente escolhido", digamos assim (não encontrei melhor forma de dizer). Eles já ganharam jogos por scripting a favor deles e já perderam pelo inverso. Não estão a dizer que a EA está contra eles :lol:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem falado.

Ainda há pouco tive um jogo que provou isso mesmo, senti desde do inicio que o ia perder. E perdi aos 120', alias falei ai atrás do jogo, num lance ridículo mas depois tenho jogos em que venço tranquilamente ou venço a rasca e até jogo em que não mereço sequer marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta noob, mas isso não pode ter a ver com os servidores e a sincronização entre consolas? É que os servidores deles são uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebes de programação e de código Stout ?

Em relação a pergunta do Balo ou Benteke, Benteke é outra loiça, Balo precisa sempre de um gajo ao lado porque ele está sempre fora do lugar e dentro da área é muito manso a chutar.

O Diogo é bacano para quem só joga pelo chão porque quem gosta de ter outras opções durante o jogo, ele é meio estranho. Já o André Silva permite essas diferenças de jogo.

Sobre o Kante, ao venderes perdes o melhor médio deste jogo. Por outra parte sempre tens uma boa banca.

Obrigado.

Vou fazer mais uns jogos com o Balo normal, para ver se é amor puro e vale a pena o IF. Caso contrário há alguns jogadores que ando mortinho para experimentar na BPL

O Kanté parece estupidamente OP, por isso estava à espera que agora quando sair dos packs o seu valor aumente um pouco.. Parece ser um dos melhores CM/CDM do jogo, ainda por cima na BPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Vou fazer mais uns jogos com o Balo normal, para ver se é amor puro e vale a pena o IF. Caso contrário há alguns jogadores que ando mortinho para experimentar na BPL

O Kanté parece estupidamente OP, por isso estava à espera que agora quando sair dos packs o seu valor aumente um pouco.. Parece ser um dos melhores CM/CDM do jogo, ainda por cima na BPL...

O Balo é bom mas é tão perdulario que até cansa, dentro de área é tão "fraco".

O Kanté é tão OP, é talvez mesmo o melhor CM do jogo tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter experimentado o Vidal ou o Modric... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...