pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2016 Boas notícias a ea sports deu mais 24 horas para se completar os jogos do fut champions visto estar a haver imensos problemas de quebras de ligação Não adianta de muito se não devolverem a possibilidade de jogar de novo os jogos em que se teve disconnects devido aos servers. Só é bom para quem não teve tempo de fazer os jogos. Aliás, para mim devia ser sempre de 3 dias. 40 jogos em dois dias, ainda por cima fim de semana, é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Outubro 2016 Para mim é uma boa notícia, ainda tenho mais de 15 jogos e hoje já não me apetece jogar mais, sempre dá para tentar chegar ao próximo patamar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 Não sei se leram : DAQUI A DUAS SEMANAS O FUT CHAMPIONS SERÃO 3 DIAS, não sei se alguém reparou. Temos só dois torneios 5 e 7 tentativas em cada um deles e depois o fut faltam 12 dias ( dá uma sexta-feira) Entretanto, alopes respondi-te na página atrás Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Quer dizer, perdi uns 5 jogos por disconnect e admitem o problema mas não os devolvem? ... Editado 30 Outubro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2016 Eu devo ter uns 20 jogos por fazer e não me apetece fazer nenhum. Nem sequer tentar as 3 vitórias que me faltam para chegar ao nível seguinte. Jogar isto é um suplício. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Outubro 2016 Eu fiz 4 jogos, 3 perdi por desconexão por isso não joguei mais.. Jogar pá perder a ligação, preferi ficar quieto.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2016 certo, já te tinha visto a deixares essa dica por cá. Tive a ver mas não sei como capitalizar essa situação: para esta semana temos um que pede equipas de 3.5* e outro pede 6 nacionalidades no 11. O que fazes com esta informação? Toda a gente quer usar os craques. Como é que se usa os craques mas consegue um overall de 3.5*? Bronze bench. Quanto mais baixo melhor. Basicamente, tenho a trade pile cheia de bronzes com overall<47 comprados por 200c que duvido que nao subam. Se os silvers subiram bem a semana passada e é um mercado BEM maior do que estes brozzes de mrd, devem subir. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2016 No último jogo tive mais um exemplo clarinho de como o jogo define o que acontece e não há nada que se possa fazer para o mudar: isolei-me, passei pelo guarda-redes e, já com pouco ângulo, rematei para a baliza vazia. A bola não foi com muita força mas ia entrar, quando aparece um defesa a fazer um carrinho e a cortar a bola, que ficou morta, na pequena área, junto a outro jogador meu. O que seria de esperar? Que esse jogador fosse encostar, claro. O que aconteceu? O jogo nem sequer me deixou controlar esse jogador, de forma a que o guarda-redes tivesse tempo de fazer a animação e apanhar a bola morta. Fazer o quê... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Outubro 2016 Simples, gajos patrocinados jogam o jogo puro. Por isso é que ele, Bateson, Aaskiller (ou crl se chama), Krasi e outros tem scores absurdos. Se tu fores veres o top 20 são sempre os mesmos gajos todas as semanas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Outubro 2016 Eu não tenho o 17 ainda, mas adoro essas teorias dos scriptings, handicaps e não sei quê. Não há ninguém que tenha mais experiência de Fifa offline do que online que diga que acredita nessas barbaridades, pois não? É muito mais frustrante jogar offline contra alguém com quem o jogo seja taco-a-taco do que ir jogar online onde há uma maior diferença de skill. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Outubro 2016 Tenho 3 cartas screamer que comprei para o FUT Champions. Já acabei os jogos todos, vendo-as já ou acham que devo esperar até o SBC em que elas são precisas esteja perto de terminar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2016 Eu não tenho o 17 ainda, mas adoro essas teorias dos scriptings, handicaps e não sei quê. Não há ninguém que tenha mais experiência de Fifa offline do que online que diga que acredita nessas barbaridades, pois não? É muito mais frustrante jogar offline contra alguém com quem o jogo seja taco-a-taco do que ir jogar online onde há uma maior diferença de skill. O scripting não é teoria nenhuma. E é facílimo de comprovar. Se tu enches uma barra com a força máxima para rematar e sai um remate que parece um peidinho, é porque esse lance foi scriptado para o remate sair com pouca força, faças o que fizeres. Se tu fazes um passe para um lado e a bola vai para outro, é porque o jogo assim o decidiu. Se TODOS os remates de longe em que esteja um adversário relativamente próximo vão contra esse adversário, que faz sempre um movimento ninja para intercetar a bola, também algo está errado... Já para não falar do absurdo que é este ano com os jogadores de vez em quando a fazerem passes sem que se carregue em qualquer botão... Exemplos não faltam. E eu não critico o jogo quando vejo estas barbaridades só contra mim. Também já pus aí vídeos de coisas absurdas que aconteceram a meu favor. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 30 Outubro 2016 Alguém consegue entrar na webapp? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Outubro 2016 O scripting não é teoria nenhuma. E é facílimo de comprovar. Se tu enches uma barra com a força máxima para rematar e sai um remate que parece um peidinho, é porque esse lance foi scriptado para o remate sair com pouca força, faças o que fizeres. Se tu fazes um passe para um lado e a bola vai para outro, é porque o jogo assim o decidiu. Se TODOS os remates de longe em que esteja um adversário relativamente próximo vão contra esse adversário, que faz sempre um movimento ninja para intercetar a bola, também algo está errado... Já para não falar do absurdo que é este ano com os jogadores de vez em quando a fazerem passes sem que se carregue em qualquer botão... Exemplos não faltam. E eu não critico o jogo quando vejo estas barbaridades só contra mim. Também já pus aí vídeos de coisas absurdas que aconteceram a meu favor. Mas tavas à espera que não acontecessem coisas absurdas num jogo de futebol virtual? Isto não é xadrez onde são 32 peças e 64 casas. São 22 gajos com características diferentes num campo 100 por n sei qts metros. Se fosse fácil fazer um jogo sem lances absurdos a Konami já o tinha feito... O jogo não scripta nada. Tens é um rng que decide o sucesso com que as acções são efectuadas. Tu não me vês a dizer que não acontecem coisas absurdas no jogo, jogo o mesmo jogo que vocês e se for preciso ainda jogo pior. Esse exemplo do remate é brutal. E se a barra tiver a meio e eu simular? Como já estava scripted o gajo vai rematar com pouca força à mesma? Ou vai fazer a simulação como lhe pedi? Que acontece isto e aquilo já li e já vi. Que acontece muito mais m*rda a jogar offline se tiveres alguém do teu nível contra quem jogar do que a jogar online? Sem dúvida. Refutas isto? Ou vais dizer que o jogo offline também é scripted? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2016 (editado) É claro que é. O que é scripted é o motor de jogo em si, jogar online ou offline vai dar ao mesmo. E eu sei perfeitamente que não deve ser fácil fazer o jogo perfeito. Mas sinceramente, com a quantidade de milhões que a EA tem à sua disposição, a qualidade do jogo e a quantidade de falhas graves que ele demonstra são uma vergonha. EDIT: esse teu "contra-exemplo" do remate é absurdo. Isso é completamente irrelevante. Se eu encho a barra ao máximo, o remate tem que sair com força, o jogador não pode fazer um movimento de "encostar" com a parte de dentro do pé. Se não, volto a perguntar: para que raio serve o comando que eu tenho na mão?! Não devia ser só para deixar marcas na madeira da secretária... ;) Editado 30 Outubro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Outubro 2016 Acabei em Gold 3 esta semana. É suposto recebermos prémios da classificação mensal também? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Outubro 2016 Pá eu curto como crl do jogo(16) e já desde o 10 que acho a série brutal. A concorrência também tem milhões para gastar, mas eles lá na EA passam o tempo a scriptar e a estragar o jogo porque sim..... Mas é scripted como? Todos os remates de um sítio saem com pouca força? Não há aleatoriedade no jogo? Se eu encher a barra a meio e pausar, tu consegues dizer-me se o remate vai sair com pouca, muita ou média força? Se já tá scripted devias conseguir... Dá-me um exemplo específico de um script que esteja no jogo se puder ser... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Outubro 2016 EDIT: esse teu "contra-exemplo" do remate é absurdo. Isso é completamente irrelevante. Se eu encho a barra ao máximo, o remate tem que sair com força, o jogador não pode fazer um movimento de "encostar" com a parte de dentro do pé. Se não, volto a perguntar: para que raio serve o comando que eu tenho na mão?! Não devia ser só para deixar marcas na madeira da secretária... ;) Tem que sair com força porquê? O jogador não pode falhar a bola? Não pode estar desequilibrado ao ponto de não conseguir rematar com força? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2016 LOL, a série é "brutal" e melhor que a concorrência desde o FIFA 08. Não é por aí. E mais exemplos? Já fiz text walls, já pus vídeos e relatei imensas coisas que acontecem sempre (ou, se quiseres, muito mais vezes do que o normal para ser considerado "aleatoriedade"). Para mim é tão simples quanto isto, se eu encho a barra de força ao máximo (ou a 3/4, para o efeito é a mesma coisa), o jogador tem SEMPRE que rematar em força, ou pelo menos tentar. Não pode NUNCA colocar o pé na bola como no vídeo do Jonas que eu aí pus ontem ou ante-ontem. Porque não foi aquilo que eu pedi ao jogador para tentar fazer. Porque se é para o jogo decidir quando é que os meus jogadores passam a bola ou como é que rematam, mais vale ficar sentado no sofá a ver futebol. Tem que sair com força porquê? O jogador não pode falhar a bola? Não pode estar desequilibrado ao ponto de não conseguir rematar com força? Já sabia que ias entrar por aí, daí no último post ter falado em "tentar". Porque uma coisa é falhar tecnicamente, outra é o jogador fazer um movimento que nada tem a ver com o input que foi dado. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Outubro 2016 LOL, a série é "brutal" e melhor que a concorrência desde o FIFA 08. Não é por aí. E mais exemplos? Já fiz text walls, já pus vídeos e relatei imensas coisas que acontecem sempre (ou, se quiseres, muito mais vezes do que o normal para ser considerado "aleatoriedade"). Para mim é tão simples quanto isto, se eu encho a barra de força ao máximo (ou a 3/4, para o efeito é a mesma coisa), o jogador tem SEMPRE que rematar em força, ou pelo menos tentar. Não pode NUNCA colocar o pé na bola como no vídeo do Jonas que eu aí pus ontem ou ante-ontem. Porque não foi aquilo que eu pedi ao jogador para tentar fazer. Porque se é para o jogo decidir quando é que os meus jogadores passam a bola ou como é que rematam, mais vale ficar sentado no sofá a ver futebol. Já sabia que ias entrar por aí, daí no último post ter falado em "tentar". Porque uma coisa é falhar tecnicamente, outra é o jogador fazer um movimento que nada tem a ver com o input que foi dado. Não quero um exemplo de uma m*rda que tenha acontecido. Quero exemplos de m*rda que aconteçam sistematicamente, tenhas o input que tiveres. Como é que faço para encher a barra e o jogador rematar sempre frouxo? Nesse vídeo o Jonas nem encheu barra nenhuma. Nem percebo é porque é que rematou... E havendo lag pode haver sempre problemas no input. Para provar o scripingt gostava de ver vários vídeos onde esteja o jogo e também o seja filmado o comando ou apareça que butões é que estão a ser pressionados. Não é só vídeos com m*rda esquisitas a acontecer.... Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 31 Outubro 2016 Sim. Está sempre a dizer que deu um erro e pede para dar refresh à página. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2016 Não quero um exemplo de uma m*rda que tenha acontecido. Quero exemplos de m*rda que aconteçam sistematicamente, tenhas o input que tiveres. Como é que faço para encher a barra e o jogador rematar sempre frouxo? Nesse vídeo o Jonas nem encheu barra nenhuma. Nem percebo é porque é que rematou... E havendo lag pode haver sempre problemas no input. Para provar o scripingt gostava de ver vários vídeos onde esteja o jogo e também o seja filmado o comando ou apareça que butões é que estão a ser pressionados. Não é só vídeos com m*rda esquisitas a acontecer.... Certo, eu vou já filmar as minhas mãos para tu veres o que eu estou a fazer. Porque eu dizer que carreguei bastante tempo no quadrado para o Jonas rematar e ter saído aquela m*rda não é suficiente para provar que o que o jogo fez não foi o que eu pedi para que ele fizesse... Não ter enchido sequer a barra é só mais uma prova que eu até podia estar dez minutos com o quadrado pressionado, que aquele remate iria sair sempre assim. Nem sequer deixou colocar força no remate. E não tenho lag nenhum. Não precisas de arranjar mais desculpas. Há certas situações do jogo em que ele decide que o que vai acontecer é uma coisa, mesmo que tu faças outra. Isto é um facto, não é por tu gostares de ver isto ou aquilo que deixa de o ser. btw tive agora mais um jogo engraçado... ontem estive a jogar h2h seasons em manual e agora entrei no UT, tinha os controlos todos em manual e só reparei quando já estava a meio da primeira parte e nem sequer conseguia sair da área. Alterei, mas pelo que me parece as alterações de assists só têm efeito a seguir ao intervalo (404 logic not found). Na primeira parte não conseguia mesmo sair da área, sempre que tentava sair, com a pressão alta que existe neste jogo, perdia logo a bola. Na única vez que consegui sair (aos 45... pasmem-se!), marquei. O jogo seguiu e parece que a compensação foi infinita... tanto que deu para haver 2 jogadas para cada lado e o meu adversário empatar, também aos 45 como é lógico. Ao intervalo eu tinha 1 remate, ele tinha 17, 10 na baliza... Na segunda parte, já a conseguir manter a bola, nas duas primeiras vezes que fui à baliza, marquei dois golos e acabei por ganhar o jogo. Mas aqui, nesta primeira parte, foi mais um daqueles casos em que dava perfeitamente para perceber que o jogo não queria que eu sofresse. Foram tantas, tantas as oportunidades que ele teve, sozinho com o guarda-redes que fazia defesas milagrosas quando normalmente é um pato, ou com cortes acrobáticos dos meus defesas supersónicos... Lá está, ganhei o jogo sem merecer, sabendo que não joguei piço e que só ganhei porque o FIFA assim o decidiu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2016 O bug de um jogador ficar parado sem que se consiga fazê-lo andar seja para que lado for (só os botões que fazem chutar a bola funcionam) também é giro. E com certeza também há de haver quem arranje maneira de argumentar que é algo realista! Afinal, as paralisias musculares são coisas que acontecem, foram uma das grandes inovações da EA para o jogo deste ano... :roll: Compartilhar este post Link para o post