Chet Faker Publicado 31 Outubro 2016 O ano passado ficou provado que o handicap não era só imaginação fértil de algumas pessoas, mas a EA lá conseguiu passar de fininho sem consequências. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2016 Uma questão. O que é que a chemistry faz mesmo? É que eu na semana passada, a fazer a qualificação para o FUT champions com Silvers, até à final apanhei sempre gajos com 100 de chemistry e lá ia passando. Chego à final, um gajo com 50 de chemistry e nem cheirava. Ganhava as divididas todas, fez 3 remates à baliza 3 golos e eu fiz 20 e tal remates e só marquei 1 :facepalm: Fiquei com grande raiva sinceramente, pensava que era easy win, mas afinal.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2016 O ano passado ficou provado que o handicap não era só imaginação fértil de algumas pessoas, mas a EA lá conseguiu passar de fininho sem consequências. Este ano está igual, ainda este fds perdi contra um gajo com os links todos vermelhos e só jogadores de m*rda. Perdi e nem conseguia fazer nada, duelos, etc era tudo dele portanto logo ai se vê que a Chem é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Outubro 2016 (editado) O Andre Silva IF compensa em relação ao normal? Estou a gostar bastante da versão NIF, 4J / 7G Editado 31 Outubro 2016 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Outubro 2016 Os servidores já estão direito ou se for fazer um jogo tenho azar e dá disconnect no fim? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Aquele desafio das nacionalidades valorizou tudo o que era portugues, brasileiro e espanhol non rare. Impressionante! Vá lá que descobri os sérvios :mrgreen: Edit: Há algum clone do Renato Sanches? E que custe +/- o mesmo? Fiquei maravilhado. E dois bichos daqueles era um must... Editado 31 Outubro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 31 Outubro 2016 Alguém sabe me confirmar se subir a 1 div com título, manter na 1 div, dá acesso a weekend league? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2016 Aquele desafio das nacionalidades valorizou tudo o que era portugues, brasileiro e espanhol non rare. Impressionante! Vá lá que descobri os sérvios :mrgreen: Edit: Há algum clone do Renato Sanches? E que custe +/- o mesmo? Fiquei maravilhado. E dois bichos daqueles era um must... Vidal. 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Vidal. 8) Queria algo mais barato do que ele, Kante e Nainggolan. @Brunoscp91, eu ontem subi a 1ª divisão, sem ser campeão, e qualifiquei. Editado 31 Outubro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2016 Bela m*rda de servidores, estou há 20 minutos sem me conseguir ligar aos servidores da EA. Até quero ver, tenho 22 jogos para fazer e só tenho 9 horas para os fazer. O Andre Silva IF compensa em relação ao normal? Estou a gostar bastante da versão NIF, 4J / 7G Em certa parte sim mas não faz nada que o NIF não faça. Os servidores já estão direito ou se for fazer um jogo tenho azar e dá disconnect no fim? Não. Alguém sabe me confirmar se subir a 1 div com título, manter na 1 div, dá acesso a weekend league? Ficas qualificado se subires para a 1ºdivisão, se te manteres na 1ºdivisão e se fores campeão da 1ºdivisão. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Outubro 2016 ok pensei que os servers nao me estavam a dar so a mim pensei que fosse da minha net. bom e assim foi 50 euros em cartao playstation tudo em packs so sai porcaria. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Já estou a ver, vou ficar pelo prata porque não pude jogar mais :facepalm: E o chat ou qualquer meio de comunicação deles também não funciona :handclap: Editado 31 Outubro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2016 Se eu só tivesse um comando, começava a acreditar que estaria avariado... Agora ia isolado e o meu jogador por sua livre e espontânea vontade decide rematar sem eu carregar em botão nenhum :lol: :lol: :lol: ok pensei que os servers nao me estavam a dar so a mim pensei que fosse da minha net. bom e assim foi 50 euros em cartao playstation tudo em packs so sai porcaria. :estrelas: Gastavas isso em drafts que tinha sido bem mais inteligente. Durava mais, dava mais packs e jogavas... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Outubro 2016 Vou-me juntar ao choro. Esta m**** já me está a enlouquecer. Os vossos jogadores não se esquecem que podem correr? Tipo, tanto a atacar como a defender? É que eu já estou a enlouquecer com isto. E a Chem serve para quê mesmo? Para os jogadores irem uns contra os outros ou o jogador que tu não controlas ir na mesma direcção para a qual tu estares a ir (já depois de estares a ir para lá)? É enlouquecedor. Sempre fui PES fanboy e já não jogava um jogo de bola há algum tempo. Nas últimas férias fui a casa do meu irmão e ele tinha o FIFA16 e curti para caraças. Decidi arriscar. Maior banhada da minha vida. Já para não falar que um gajo para jogar isto tem que ter pelo menos mais uma mão. Very, qual é a vantagem de jogar em manual? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Outubro 2016 Se eu só tivesse um comando, começava a acreditar que estaria avariado... Agora ia isolado e o meu jogador por sua livre e espontânea vontade decide rematar sem eu carregar em botão nenhum :lol: :lol: :lol: Gastavas isso em drafts que tinha sido bem mais inteligente. Durava mais, dava mais packs e jogavas... pois mais certo que tens razao mas saem melhores packs em drafts? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2016 para quem se queixa do Chat da EA, peçam para vos ligar. Eu tinha o mesmo problema, dizia que ia ser atendido em menos de 1 minutos e passado uma hora nada. Pedi que me ligassem e foi rapidinho. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 31 Outubro 2016 (editado) pois mais certo que tens razao mas saem melhores packs em drafts? Não, mas ganhas mais packs. Se fizeres um draft offline e ganhares, na prática "ganhas" no mínimo 22,5 mil coins (um pack de 7,5 e um pack de 15k). Isto além de ganhares coins no final de cada jogo e não gastares cartas de fitness ou contrato no teu clube. Depois, se souberes vender as cartas que te saem com calma e critério, recuperas sempre os teus 15k. Se fizeres draft online e ganhares, as recompensas são excelentes este ano. Já cheguei a ganhar 45 mil coins + dois packs mega, o que na prática dá 105 mil créditos. Depois quanto ao que vem nos packs, é tudo uma questão de sorte, do mais aleatório que possas imaginar. Vejo muitas teorias em relação ao "pack luck", mas quanto a mim isso é puramente aleatório, as pessoas é que tentam ver padrões. Dizem por exemplo que os youtubers têm melhor pack luck, mas já viram a quantidade de coins/points que eles gastam? É de loucos. Vi aí um youtuber qualquer que gastou mais de 600 mil FIFA points desde o início do jogo e não ganhou nenhum jogador de rating superior a 90. Isso é de loucos. Nos packs tanto te pode calhar um bom jogador num pack como não calhar nenhum em 20. O máximo que podes fazer é jogar com as probabilidades, mas no final é como raspares uma raspadinha ou jogares o Euromilhões: há quem acerte à primeira e há quem jogue todas as semanas e nunca ganhe nada. Editado 31 Outubro 2016 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2016 Very, qual é a vantagem de jogar em manual? Vantagem? Nenhuma. Mas o FIFA em full manual torna-se um melhor simulador do jogo em si. Há mais passes falhados, há mais aleatoriedade e menos script. E isso torna as coisas mais justas. Ganha quem joga melhor, na maior parte das vezes. Porque para jogar em full manual é preciso saber-se o que se está a fazer. Não dá para marcar golos fazendo X+X+X+X+remate. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Outubro 2016 Não, mas ganhas mais packs. Se fizeres um draft offline e ganhares, na prática "ganhas" no mínimo 22,5 mil coins (um pack de 7,5 e um pack de 15k). Isto além de ganhares coins no final de cada jogo e não gastares cartas de fitness ou contrato no teu clube. Depois, se souberes vender as cartas que te saem com calma e critério, recuperas sempre os teus 15k. Se fizeres draft online e ganhares, as recompensas são excelentes este ano. Já cheguei a ganhar 45 mil coins + dois packs mega, o que na prática dá 105 mil créditos. Depois quanto ao que vem nos packs, é tudo uma questão de sorte, do mais aleatório que possas imaginar. Vejo muitas teorias em relação ao "pack luck", mas quanto a mim isso é puramente aleatório, as pessoas é que tentam ver padrões. Dizem por exemplo que os youtubers têm melhor pack luck, mas já viram a quantidade de coins/points que eles gastam? É de loucos. Vi aí um youtuber qualquer que gastou mais de 600 mil FIFA points desde o início do jogo e não ganhou nenhum jogador de rating superior a 90. Isso é de loucos. Nos packs tanto te pode calhar um bom jogador num pack como não calhar nenhum em 20. O máximo que podes fazer é jogar com as probabilidades, mas no final é como raspares uma raspadinha ou jogares o Euromilhões: há quem acerte à primeira e há quem jogue todas as semanas e nunca ganhe nada. Ganhaste as moedas dentro do pack certo ou saem mesmo moedas? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Outubro 2016 Não, mas ganhas mais packs. Se fizeres um draft offline e ganhares, na prática "ganhas" no mínimo 22,5 mil coins (um pack de 7,5 e um pack de 15k). Isto além de ganhares coins no final de cada jogo e não gastares cartas de fitness ou contrato no teu clube. Depois, se souberes vender as cartas que te saem com calma e critério, recuperas sempre os teus 15k. Se fizeres draft online e ganhares, as recompensas são excelentes este ano. Já cheguei a ganhar 45 mil coins + dois packs mega, o que na prática dá 105 mil créditos. Depois quanto ao que vem nos packs, é tudo uma questão de sorte, do mais aleatório que possas imaginar. Vejo muitas teorias em relação ao "pack luck", mas quanto a mim isso é puramente aleatório, as pessoas é que tentam ver padrões. Dizem por exemplo que os youtubers têm melhor pack luck, mas já viram a quantidade de coins/points que eles gastam? É de loucos. Vi aí um youtuber qualquer que gastou mais de 600 mil FIFA points desde o início do jogo e não ganhou nenhum jogador de rating superior a 90. Isso é de loucos. Nos packs tanto te pode calhar um bom jogador num pack como não calhar nenhum em 20. O máximo que podes fazer é jogar com as probabilidades, mas no final é como raspares uma raspadinha ou jogares o Euromilhões: há quem acerte à primeira e há quem jogue todas as semanas e nunca ganhe nada. ok tenho que ver isso obrigado pela atencao Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Acabei de sofrer 4 golos todos a partir do kick-off glitch porque a equipa perde-se toda e basta rematar que o redes nem se dedica a defender. E depois ganha com um golo aos 120' porque novamente eu cliquei quadrado para aliviar a bola e ele decide fazer um passe para o adversário e depois pronto, é só adivinhar. Novo jogo e aos 45' tenho 39% de passe acertado e estou a mamar 4-0. Sou eu que não sei fazer um passe, ao menos que a EA disfarce. Assim nem dá pica nenhuma Editado 31 Outubro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2016 Não, mas ganhas mais packs. Se fizeres um draft offline e ganhares, na prática "ganhas" no mínimo 22,5 mil coins (um pack de 7,5 e um pack de 15k). Isto além de ganhares coins no final de cada jogo e não gastares cartas de fitness ou contrato no teu clube. Depois, se souberes vender as cartas que te saem com calma e critério, recuperas sempre os teus 15k. Se fizeres draft online e ganhares, as recompensas são excelentes este ano. Já cheguei a ganhar 45 mil coins + dois packs mega, o que na prática dá 105 mil créditos. Depois quanto ao que vem nos packs, é tudo uma questão de sorte, do mais aleatório que possas imaginar. Vejo muitas teorias em relação ao "pack luck", mas quanto a mim isso é puramente aleatório, as pessoas é que tentam ver padrões. Dizem por exemplo que os youtubers têm melhor pack luck, mas já viram a quantidade de coins/points que eles gastam? É de loucos. Vi aí um youtuber qualquer que gastou mais de 600 mil FIFA points desde o início do jogo e não ganhou nenhum jogador de rating superior a 90. Isso é de loucos. Nos packs tanto te pode calhar um bom jogador num pack como não calhar nenhum em 20. O máximo que podes fazer é jogar com as probabilidades, mas no final é como raspares uma raspadinha ou jogares o Euromilhões: há quem acerte à primeira e há quem jogue todas as semanas e nunca ganhe nada. Castro a puxar uma carta que nem estava no jogo e foi criada só para ele. Se percebes de programação é tudo o que precisas de saber que há pack luck controlada, se não percebes bem então não te consigo explicar melhorr que isto. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Outubro 2016 Certo, eu vou já filmar as minhas mãos para tu veres o que eu estou a fazer. Porque eu dizer que carreguei bastante tempo no quadrado para o Jonas rematar e ter saído aquela m*rda não é suficiente para provar que o que o jogo fez não foi o que eu pedi para que ele fizesse... Não ter enchido sequer a barra é só mais uma prova que eu até podia estar dez minutos com o quadrado pressionado, que aquele remate iria sair sempre assim. Nem sequer deixou colocar força no remate. E não tenho lag nenhum. Não precisas de arranjar mais desculpas. Há certas situações do jogo em que ele decide que o que vai acontecer é uma coisa, mesmo que tu faças outra. Isto é um facto, não é por tu gostares de ver isto ou aquilo que deixa de o ser. Não precisas de filmar as mãos. Consegues ver que input é que estás a ter com o comando no ecrâ do pc. Se alguém tiver paciência grava essa m*rda e começa a provar essas teorias. Agora com tantos youtubers e ninguém mostra esse input e produz algo que esteja sequer perto de ser uma prova... porque será... Porque é que tu chamas a isso scripting e não dizes assumes antes que é um bug? Se há essas certas situações onde ele decide o que fazer, porque é que não consegues dar o exemplo de uma que se repita sempre? Se acontecem m*rda aleatoriamente é má programação, se há coisas que já estão pré-definidas de facto existe esse scripting. Mas só consegues identificar o scpriting depois de acontecer né? Não consegues pausar o jogo antes de uma acção e dizer o que é que vai acontecer pois não? O ano passado ficou provado que o handicap não era só imaginação fértil de algumas pessoas, mas a EA lá conseguiu passar de fininho sem consequências. Ficou? O bug da química é uma vergonha, mas não prova handicap nenhum. São coisas totalmente diferentes... Este ano está igual, ainda este fds perdi contra um gajo com os links todos vermelhos e só jogadores de m*rda. Perdi e nem conseguia fazer nada, duelos, etc era tudo dele portanto logo ai se vê que a Chem é uma treta. Perdi, logo o jogo é uma m*rda.... :funny: E é suposto levar estas teorias a sério... Eu quando no inicio do jogo ganhava a equipas que cada jogador valia uma quantidade de vezes mais que a minha equipa era porque tinha skill. Quando empatava ou perdia contra uma equipa de silvers ou bronzes já com a minha equipa cheia de TOTS é porque o jogo é scpritado, handicapado e o crl. É assim que se faz? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2016 Eu acabo com 54% de passe acertado. Os únicos momentos que consegui trocar a bola marquei 2 golos, perdi 7-2. Foi um belo jogo em que cada passe que fazia ou ia para as couves ou para o adversário, diverti-me imenso a jogar isto agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Outubro 2016 O problema não é perder, pelo menos no meu caso, ainda agora ganhei um jogo nos penaltis que ficou 2-2, onde eu sinceramente não como empatei. Mas que piada é que tem um jogo completamente aleatório e onde não interessa o que tu mandas os jogadores fazer? Compartilhar este post Link para o post