Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tem de ser assim senão fica 6 chem.

EDIT - Tens razão, o futhead ta todo mamado :compinchas:

Bem me parecia :mrgreen:

Assim ficam todos com 9/10 de chem, antes tinhas o Sané com 6. Mas se queres um conselho, Gomez pelo Hahn. Por muito pace possa ser bom nessa carta, de resto não vale um charuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de perder para um gajo que todos os jogadores tinham 0 chem, Comans, Donsah, Gelsons, epá este jogo é uma m*rda. Não me lembro dum FIFA tão scriptado é completamente ridiculo. :handclap: nunca mais a 2k compra a m*rda do PES para haver uma alternativa de jeito.

Fez 2 remates marcou os dois, eu faço 30 não entra 1, pqp esta m*rda.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é assim tão "scriptado", como lhe chamam, como é que justificam o score de gajos como o gorilla? Pergunta honesta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já falámos disso ai atrás :compinchas:

Acabei de dar 6-2 e nos últimos jogo tou a dar chocolate, falho é tanto golo no 1 para 1 é incrivel.

Btw Renato Sanches a PL é uma besta autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é assim tão "scriptado", como lhe chamam, como é que justificam o score de gajos como o gorilla? Pergunta honesta.

Simples, gajos patrocinados jogam o jogo puro. Por isso é que ele, Bateson, Aaskiller (ou crl se chama), Krasi e outros tem scores absurdos. Se tu fores veres o top 20 são sempre os mesmos gajos todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, gajos patrocinados jogam o jogo puro. Por isso é que ele, Bateson, Aaskiller (ou crl se chama), Krasi e outros tem scores absurdos. Se tu fores veres o top 20 são sempre os mesmos gajos todas as semanas.

Eu não acredito nisso, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram me 50 num cartao de psn que meti em fifa points, e so me saiu esterco so gajos em cartas de ouro de liga holandesa belga e dinamarquesa portanto 50 euros de packs para nada.

Ao menos foi Dado.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Por mais teoria que possa parecer, sei bem o quanto fácil é modificares o código para meter a equipa A ou B consoante o rating dela a vencer. Alias em GPSI é o primeiro módulo que te ensinam juntamente como esconderes códigos. Se eu no 10º consegui modificar o código para meter a equipa A ou B a vencer em determinado jogo imagina eles que tem licenciaturas e mestrados conseguem fazer em termos de código.

Não se trata de teorias, até porque a prática eu conheço-a. Claro que aquilo que disse antes até posso estar muito errado mas se virmos a diferença em termos de gameplay entre os que falei e por exemplo outros que tem quase a mesma equipa é muito diferente.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim isso é como a pack luck, o Castro tem uma "sorte" claramente OP em relação a outras contas. Aliás o episódio mais óbvio de como isso é controlado é quando lhe meteram um carta exclusiva em sua honra num pack só para a conta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que eles vão pedir onze gregos sendo 3 do pana e 3 do olympiakos ?

Ou vão pedir apenas 1 onze da liga grega com pelo menos 3 de cada um dos dois clubes ?

Já agora, o matchs devem rondar isto :

Porto vs Benfica

Arsenal vs Spurs

Huracan vs San Lorenzo

Panathinaikos vs Olympiakos

Embora também acho que isto pode ir para o Besiktas vs Trabzonspor

Compartilhar este post

Link para o post

já agora vocês vão começar a comprar jogadores in advance para sacar os rewards ou para vender mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

já agora vocês vão começar a comprar jogadores in advance para sacar os rewards ou para vender mais caro?

Ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks!

E tem algum critério especifico para contratar os jogadores?

Estive a ver os jogos desta semana e normalmente há condições do tipo:

• Rating Minimo sempre por volta dos 75 +/-
  • Team Chemestry entre os 90 e 100
  • Jogadores de diferente nacionalidades
  • Jogadores da mesma liga

Eu estou a focar-me nesses de momento.

Em relação a vender os jogadores mais tarde é possível ter lucro com todos?

P.S. jogo no PC por isso não sou competição para vocês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desses SBC aproveitem mas é os requisitos dos torneios de qualificação para o fut champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks!

E tem algum critério especifico para contratar os jogadores?

Estive a ver os jogos desta semana e normalmente há condições do tipo:

• Rating Minimo sempre por volta dos 75 +/-
  • Team Chemestry entre os 90 e 100
  • Jogadores de diferente nacionalidades
  • Jogadores da mesma liga

Eu estou a focar-me nesses de momento.

Em relação a vender os jogadores mais tarde é possível ter lucro com todos?

P.S. jogo no PC por isso não sou competição para vocês :mrgreen:

Fala-se muito do Sydney vs Melbourne. Ai não tens como ter 75 de rating.

Por norma em jogos grandes como Porto vs Benfica 75 de rating, 6 jogadores portugueses pelo menos e 3 jogadores de cada um deles.

Por norma escolho 8 jogadores da mesma liga e da mesma nacionalidade que o confronto. Português por exemplo, 8 portugueses e 3 estrangeiros.

Sim, basta venderes quando saem os SBC dos match

EDIT : DAQUI A DUAS SEMANAS O FUT CHAMPIONS SERÃO 3 DIAS, não sei se alguém reparou.

Temos só dois torneios 5 e 7 tentativas em cada um deles e depois o fut faltam 12 dias ( dá uma sexta-feira)

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes desses SBC aproveitem mas é os requisitos dos torneios de qualificação para o fut champions...

Como é que sabes quais são com antecedência

Compartilhar este post

Link para o post

na cena do fut champions tens um calendario com os requisitos das proximas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na cena do fut champions, onde diz calendário clicas e depois em cima de cada torneio clica quadrado se fores ps4 para veres detalhes do torneio, estão lá os requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

certo, já te tinha visto a deixares essa dica por cá. Tive a ver mas não sei como capitalizar essa situação:

para esta semana temos um que pede equipas de 3.5* e outro pede 6 nacionalidades no 11.

O que fazes com esta informação?

Fala-se muito do Sydney vs Melbourne. Ai não tens como ter 75 de rating.

Por norma em jogos grandes como Porto vs Benfica 75 de rating, 6 jogadores portugueses pelo menos e 3 jogadores de cada um deles.

Por norma escolho 8 jogadores da mesma liga e da mesma nacionalidade que o confronto. Português por exemplo, 8 portugueses e 3 estrangeiros.

Sim, basta venderes quando saem os SBC dos match

EDIT : DAQUI A DUAS SEMANAS O FUT CHAMPIONS SERÃO 3 DIAS, não sei se alguém reparou.

Temos só dois torneios 5 e 7 tentativas em cada um deles e depois o fut faltam 12 dias ( dá uma sexta-feira)

Obrigado!

E o que achas que compensa mais:

Procurar no mercado jogadores com bom preço comprar e guardar

Ou comprar 100 Brahimis (por exemplo, jogadores com alto OV)

?

abres o fut champions, vais a schedule e tens lá os requerimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1º Gajo a usar Lag Switch este ano.. está a levar na boca para já

EDIT - Empatou a lagar enormidades, FIFA in a nutshell

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias a ea sports deu mais 24 horas para se completar os jogos do fut champions visto estar a haver imensos problemas de quebras de ligação

Compartilhar este post

Link para o post

Como despedida do FUT Champions desta semana o árbitro decidiu brindar-me com uma expulsão genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias a ea sports deu mais 24 horas para se completar os jogos do fut champions visto estar a haver imensos problemas de quebras de ligação

Para todas as plataformas ? É que eu em 2 dias encontrei 7 adversários e apenas 6 quiseram jogar (isto em umas 7 horas que tive em jogo nos dois dias)

Obrigado!

E o que achas que compensa mais:

Procurar no mercado jogadores com bom preço comprar e guardar

Ou comprar 100 Brahimis (por exemplo, jogadores com alto OV)

?

Preço baixo de preferência portugueses do Benfica e Porto.

Até podes comprar o Brahimi mas fazer uma equipa com 80 de rating é fácil.

http://www.futhead.com/17/squads/1801338/

6 portugueses pelo menos.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...