Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ai que choro...

Pensava que aquilo que tu chamavas scripting, podiam ser bugs. Mas afinal o jogo é que decide mesmo quem é que vence.... :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sané e o Nani comigo não jogam nadinha :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Movember Ricardo Rodriguez, IF Sule, Mandanda e mais uns. Praticamente 80k nos 3 packs + 30k

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um disconnect, desta vez na final do draft que já estava a ganhar 1-0, sempre a mesma m*rda.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Enchi a trade pile com uns 20/25 IF Sule/Heaton/RVP e uns Movember para vender acima do BIN esta noite. A ver se salta algum. (foram comprados em média a 12k, e estão listados em média a 17k)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o melhor que saiu dos prémios de Gold 3 foi um Sterling :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que choro...

Pensava que aquilo que tu chamavas scripting, podiam ser bugs. Mas afinal o jogo é que decide mesmo quem é que vence.... :rotfl:

Não há grande motivo para, num dia em que eu ganhei todos os jogos que fiz exceto um, nesse mesmo jogo os remates fossem todos para fora duma maneira inexplicável.

Mas sim, roftla à vontade. Até porque certamente a opinião de alguém que nem sequer tocou no jogo ainda é mais válida do que a de várias pessoas com centenas de jogos feitos. E ya, tenho muitas razões para chorar :lol: :lol:

btw, nos packs do Champions saiu-me um Movember Ledley e um Cuadrado.

Hoje investi uma batelada nesta equipa, mas está muito amor:

939f02f61647074461f1dd3205ac0e25.png

O guarda-redes é brutal, tem umas stats monstruosas para silver. E o ponta também é fixe. Ah, e claro, o Sertic é central mas pode jogar em qualquer posição do campo. Com as stats que tem, desenrasca seja onde for. Monstro!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um disconnect, desta vez na final do draft que já estava a ganhar 1-0, sempre a mesma m*rda.. :facepalm:

Deram-me um novo token, mas os premios por ganhar o draft é que nada, agora se perder na 1ºronda não compensa os 15k investidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grande motivo para, num dia em que eu ganhei todos os jogos que fiz exceto um, nesse mesmo jogo os remates fossem todos para fora duma maneira inexplicável.

Mas sim, roftla à vontade. Até porque certamente a opinião de alguém que nem sequer tocou no jogo ainda é mais válida do que a de várias pessoas com centenas de jogos feitos. E ya, tenho muitas razões para chorar :lol: :lol:

Claro que não. Se o senhor verY não ganha um jogo, depois de demolir todos os outros adversários com a sua superior capacidade, só prova que o jogo escolhe vencedores antecipados. Se o adversário tivesse ido cagar a meio do jogo também seria impossível que ganhasses...

Se a pessoa que acha que o jogo é uma m*rda, já tem centenas de jogos feitos, a sua opinião é capaz de não valer muita coisa.... :mrgreen:

A opinião de quem jogou milhares de jogos de uma série offline onde obviamente não existe incentivo, nem forma de fazer o scripting e acha que o gameplay é exactamente igual ao online é capaz de ser mais válida do que a de alguém que maioritariamente joga o jogo online e acha que por não ganhar jogos ou acertar na baliza, prova alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o gajo que está na liderança do ranking em que o primeiro remate do adversário é sempre golo, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me um novo token, mas os premios por ganhar o draft é que nada, agora se perder na 1ºronda não compensa os 15k investidos.

Aonde é que vais reclamar para te darem o token de volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não há jogos em que o FIFA decide quem vence... tá bem abelha! :lol: Fiz agora o torneio de hoje, joguei de maneira bem confortável com a minha equipa da liga japonesa. Cheguei com facilidade à final. Na final, foi o jogo mais fácil que tive, em que mais dominei. Tive tantas, tantas, tantas, tantas oportunidades... Desde defesas mirabolantes até remates em que os meus jogadores sozinhos e completamente sem pressão, de boa posição, mandaram a bola para as nuvens quando eu tenho a certeza absoluta que não abusei da força...

Escusado será dizer que ele foi lá uma vez e marcou, num lance em que o meu central mais forte mandou um encontrão naquele movimento de carga de ombro forte no De Bruyne, que parecia uma rocha enquanto o meu defesa caiu :lol:

Enfim, amanhã há mais. Agora vamos abrir os prémios do FUT Champions da semana passada. 8)

Oh Very..equipa da Liga Japonesa?? :facepalm: Depois não queres que eles falhem!! Mete lá o Aguero nisso e tu vais ver se ela não entra :mrgreen:

Eu diria que o script aí foi teres chegado à final de forma bem confortável e com facilidade com uma equipa da liga japonesa

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, metia o Aguero num torneio com max 3,5* rating :rolleyes:

Mesmo numa equipa da liga japonesa, não é normal o Nakamura (um senhor que até sabe rematar minimamente...) mandar um estoiro que fez mais uma cratera na lua quando está sozinho dentro da área e sem pressão lol.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que há jogos em que existe um fator qualquer que prejudica um jogador em relação ao outro. Deve ser a forma do jogo simular uma equipa a ter um dia mau. Acontece tanto a favor como contra, também não tenho a menor dúvida.

Mas ainda há iluminados que acham que isso é choro. :lol: Ah, e a opinião de quem acha que o gameplay online e offline é igual, só por dizer uma barbaridade destas, vale imediatamente menos que zero.

"olha, eu joguei milhares de jogos no FIFA97, portanto as minhas opiniões sobre o FIFA17, no qual ainda nem sequer toquei, é mais válida que a tua!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, metia o Aguero num torneio com max 3,5* rating :rolleyes:

Mesmo numa equipa da liga japonesa, não é normal o Nakamura (um senhor que até sabe rematar minimamente...) mandar um estoiro que fez mais uma cratera na lua quando está sozinho dentro da área e sem pressão lol.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que há jogos em que existe um fator qualquer que prejudica um jogador em relação ao outro. Deve ser a forma do jogo simular uma equipa a ter um dia mau. Acontece tanto a favor como contra, também não tenho a menor dúvida.

Mas ainda há iluminados que acham que isso é choro. :lol: Ah, e a opinião de quem acha que o gameplay online e offline é igual, só por dizer uma barbaridade destas, vale imediatamente menos que zero.

"olha, eu joguei milhares de jogos no FIFA97, portanto as minhas opiniões sobre o FIFA17, no qual ainda nem sequer toquei, é mais válida que a tua!"

very como explicas o pessoal que tem constantemente 39/40 vitorias no FUT Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Aguero e mais 17 bronzes :mrgreen:

Eu sempre disse que era a forma do jogo simular a sorte...isso não é fácil de transportar para um software...nem na vida real se percebe muito bem o que é, ainda é um conceito muito abstrato..

Faz hoje a qualificação, como eu, que já tens liberdade para meter os grandes canhões

Essa malta que consegue ter 40/40 joga muito e consegue contornar uma maior lentidão ou duas ou três bolas ao poste...adaptam-se ao jogo, que foi o que disse da outra vez, em vez de chorarem as bolas que não entram tentam alterar a táctica ou os jogadores para tentar mudar o rumo do jogo e metê-la lá dentro, nem que seja a meio metro da linha de baliza e principalmente aproveitam enquanto os jogadores têm a stamina toda para matar o jogo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

very como explicas o pessoal que tem constantemente 39/40 vitorias no FUT Champions?

São muito bons. Qual é o problema? Mas certamente que também hão de passar por jogos em que rematam, rematam, rematam, rematam e a bola não entra... ou entra só uma vez e acabam por ganhar na mesma.

Eu não me considero um jogador desse nível, nem perto... E nem sequer acho que esse "fator aleatório", que existe, esteja conceptualmente errado. Acho que é a maneira da EA simular um dia mau duma equipa e isso até faz sentido, porque há diversos exemplos de jogos em que uma equipa massacra, remata dezenas de vezes e não marca. E o que eu penso é que a EA, para simular isso, de vez em quando faz com que esta aleatoriedade funcione a favor de um jogador e contra outro, fazendo com que alguns remates que normalmente iriam para dentro, vão para as nuvens, e por aí fora.

E já o disse também, isto acontece tanto a favor como contra. Isto não é choro, é apenas discutir o jogo e algo que eu acredito piamente que está presente no jogo. É preciso é ter o QI superior a uma lasca de pedra da calçada para conseguir perceber isso...

Eu sempre disse que era a forma do jogo simular a sorte...isso não é fácil de transportar para um software...nem na vida real se percebe muito bem o que é, ainda é um conceito muito abstrato..

É isto que eu estou a dizer, sem tirar nem pôr.

Eu já comecei ontem, depois da meia noite, a fazer a qualificação de hoje. Ganhei o primeiro jogo com a equipa silver que aí pus da Liga Francesa, e vou continuar a jogar com eles porque estou a gostar da equipa. Se não me qualificar, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente é afectada... Ou esses simplesmente sabem como dar a volta ao esquema!

Eu no fifa 13 quando começa o jogo e tinha os meus bonecos todos pesados, marcava logo um golo na própria baliza.. depois de marcar esse golo os meus bonecos ficavam Ronaldos e posso te garantir que em cada 5 jogos que fazia isso, no máximo perdia 1. Senão o fizesse tinha a certeza que ia perder o jogo.

Ontem joguei contra um gajo que tinha 70 de chem e com jogadores de m*rda, ele nem se mexia e eu não conseguia marcar golo de forma nenhuma!! Entretanto ele vai ate à minha baliza chuta de fora da área um remate todo podre e a figura e o meu gk (begovic) deixou a bola passar pelo meio das pernas ou seja saltou e mandou-se para o chão de forma a bola passar xDD é pá ya pode acontecer e bla bla bla..

Mas agora qual é a explicação para eu ter uma equipa com 100 chem e toda de ouro ficar varias vezes isolado e a bola ir ao poste ou sempre o keeper dele defender sendo que era um gk de bronze com 63 de overall e já ia eu com cerca de 15 remates na baliza.. E o meu adversário com uma equipa só de bronze e silver com chem de 70 aos 64m vai pela primeira até a minha área e o meu gk faz aquilo. Para mim não tem lógica nenhuma. Depois desse lance acontecer fiz 3 remates e ate bem podres e a bola já entrou ganhando por 3 a 1... salientar que ele não fez mais nenhum remate senão o mais certo era a bola ter entrado sempre.

Pior que isto só mesmo o pessoal que vai comprar os Movember por um balúrdio quando a carta nem pode ser considerada um upgrade ao jogador visto que a única alteração que faz aos atributos é subir entre 4 e 5 pontos os de fisico!! De resto a carta é igualzinha. Podemos dizer que se trata de uma carta com um chemestry style de +5 aplicado ao fisico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso do script funciona ou não, mas quando vi este video só me lembrei desta discussão, vejam bem o video a partir do minuto 8:30.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem mais!!! ah e tal o gajo é uma porcaria e não sabe finalizar por isso é que a bola não entrava :funny: :funny:

Basta ouvir o que ele diz ao minuto 10:21... absolute classic game :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não sei se isso do script funciona ou não, mas quando vi este video só me lembrei desta discussão, vejam bem o video a partir do minuto 8:30.

[youtubehd]YsNG_R63T0A?t=8m32s[/youtubeh]

credo :lol: :lol: é só rematar...cum crl

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que existe aleatoriedade na probabilidade de um acontecimento acontecer no FIFA, tal como existe na vida real. Não percebo o porquê de tanta discussão sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar este bicharoco e ingame trocá-lo de posição com o Sertic.

Toda a gente sabe que existe aleatoriedade na probabilidade de um acontecimento acontecer no FIFA, tal como existe na vida real. Não percebo o porquê de tanta discussão sobre isso.

Porque entre a aleatoriedade e o absurdo há uma linha muito ténue. E encontrar esse equilíbrio não é fácil, eu percebo isso. Mas acho que o trabalho devia ser mais bem feito, tendo em conta os milhões que eles têm para trabalhar no jogo todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão conseguem descobrir o ponto intermédio então que fiquem quietos e mantenham o jogo sem essas influencias! Quando jogo fifa quero jogar de "igual" para "igual" como acontece quando jogo contra colegas meus em modo offline.

Agora estar numa de sorte ou azar não dá com nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...