lastdance Publicado 3 Novembro 2016 (editado) São muito bons. Qual é o problema? Mas certamente que também hão de passar por jogos em que rematam, rematam, rematam, rematam e a bola não entra... ou entra só uma vez e acabam por ganhar na mesma. Eu não me considero um jogador desse nível, nem perto... E nem sequer acho que esse "fator aleatório", que existe, esteja conceptualmente errado. Acho que é a maneira da EA simular um dia mau duma equipa e isso até faz sentido, porque há diversos exemplos de jogos em que uma equipa massacra, remata dezenas de vezes e não marca. E o que eu penso é que a EA, para simular isso, de vez em quando faz com que esta aleatoriedade funcione a favor de um jogador e contra outro, fazendo com que alguns remates que normalmente iriam para dentro, vão para as nuvens, e por aí fora. E já o disse também, isto acontece tanto a favor como contra. Isto não é choro, é apenas discutir o jogo e algo que eu acredito piamente que está presente no jogo. É preciso é ter o QI superior a uma lasca de pedra da calçada para conseguir perceber isso... É isto que eu estou a dizer, sem tirar nem pôr. Eu já comecei ontem, depois da meia noite, a fazer a qualificação de hoje. Ganhei o primeiro jogo com a equipa silver que aí pus da Liga Francesa, e vou continuar a jogar com eles porque estou a gostar da equipa. Se não me qualificar, paciência. A cena é que isso não é scripting, nem o jogo decidir quem ganha, é só randomness, isso sim existe, acho que ninguém duvida. Agora chamar azul a uma coisa que é vermelha, é só estúpido, não achas? Ah mas duvido que simulem um dia mau especificamente, acho que acontece só espontaneamente devido ao alinhamento das estrelas. Pelo menos deveria ser assim. Se calhar até fazem como no PES e têm aquelas setas da moral para cada jogador só que ocultas, não sou apreciador tho. Editado 3 Novembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 A cena é que isso não é scripting, nem o jogo decidir quem ganha, é só randomness, isso sim existe, acho que ninguém duvida. Agora chamar azul a uma coisa que é vermelha, é só estúpido, não achas? Ah mas duvido que simulem um dia mau especificamente, acho que acontece só espontaneamente devido ao alinhamento das estrelas. Pelo menos deveria ser assim. Se calhar até fazem como no PES e têm aquelas setas da moral para cada jogador só que ocultas, não sou apreciador tho. Depende. De certa forma, em cada lance afetado por esse "mecanismo", o resultado está scripted, porque tu até podes rematar bem que o jogo adultera o resultado do input que tu dás para algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Novembro 2016 Já eu acho que o "script" ou o que lhe queiram chamar nota-se mais quando estás prestes a atingir os objectivos in game. Ou seja, por norma, sempre que começo uma divisão, venço sempre os primeiros 2/3 jogos... Até a projeção que aparece na divisão é que vais alcançar os 30 pontos e wtv... Mas depois lá consegues a manutenção e começas a perder jogos a torto e a direito, jogos que dominas, jogos que fazes o quadruplo dos remates dos teus adversários, jogos em que mandas 2 ou 3 bolas nos ferros... Dá mesmo a ideia que tudo acontece para que se torne mais dificil ainda subires de divisão. Já no FUT champions do fds que passou, ia muito bem tranquilo com 8V em 11J e do nada começo a perder jogos um atrás do outro... Se a equipa é a mesma, os jogadores também, porque raio é que em alguns jogos tudo corre bem, os jogadores desmarcam-se bem, pressionam, etc e em outros parece que estão presos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 3 Novembro 2016 A cena é que isso não é scripting, nem o jogo decidir quem ganha, é só randomness, isso sim existe, acho que ninguém duvida. Agora chamar azul a uma coisa que é vermelha, é só estúpido, não achas? Ah mas duvido que simulem um dia mau especificamente, acho que acontece só espontaneamente devido ao alinhamento das estrelas. Pelo menos deveria ser assim. Se calhar até fazem como no PES e têm aquelas setas da moral para cada jogador só que ocultas, não sou apreciador tho. Quem é fut founder lembra-se de no início haver a "moral" dos jogadores no Fifa :mrgreen: priceless Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 3 Novembro 2016 Já eu acho que o "script" ou o que lhe queiram chamar nota-se mais quando estás prestes a atingir os objectivos in game. Ou seja, por norma, sempre que começo uma divisão, venço sempre os primeiros 2/3 jogos... Até a projeção que aparece na divisão é que vais alcançar os 30 pontos e wtv... Mas depois lá consegues a manutenção e começas a perder jogos a torto e a direito, jogos que dominas, jogos que fazes o quadruplo dos remates dos teus adversários, jogos em que mandas 2 ou 3 bolas nos ferros... Dá mesmo a ideia que tudo acontece para que se torne mais dificil ainda subires de divisão. Já no FUT champions do fds que passou, ia muito bem tranquilo com 8V em 11J e do nada começo a perder jogos um atrás do outro... Se a equipa é a mesma, os jogadores também, porque raio é que em alguns jogos tudo corre bem, os jogadores desmarcam-se bem, pressionam, etc e em outros parece que estão presos. Esses jogos que tu ganhas no inicio da divisão sem problemas nenhuns é contra malta que está quase a ser campeã então?! Seguindo o raciocínio :mrgreen: A mim na Champions acontece-me exactamente o mesmo, na última edição fiz 13 /13 seguidinhos...depois foi tal e qual como dizes, jogadores presos e a movimentarem-se muito muito pouco :confuso: agora pergunto, o que é que será normal?! entrar tudo o que eu remato com o Aguero de todos os ângulos e mais alguns....e todos a movimentarem-se e a desmarcarem-se ou não se mexerem e entrar uma ou duas com o mesmo Aguero em 20 remates... é que não sei mesmo, nem as vitórias vos têm o mesmo sabor só de pensarem nessas paranóias de que ganharam pq tinham script :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 Podes crer. Mas não é por isso... não têm o mesmo sabor quando sinto que ganhei sem merecer, e que o adversário falhou os golos com defesas ridículas dos guarda-redes, como às vezes me acontece a mim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2016 Acabei de descer para a 4ª, últimos 3 jogos os meus jogadores não deviam ter mais de 50 overall in game, os meus defesas nem conseguiam controlar uma bola. O último jogo então adorava ter filmado, o Coentrão a receber uma bola devagar deixa a bola fugir 2m para a frente dentro da área, lindo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2016 A PS4 está sempre a filmar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 3 Novembro 2016 depende...se tiveres aquilo definido para 15 segundos....por ai fora até 15minutos Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 3 Novembro 2016 Saquei o Horgan no FUT Draft, nem sabia que tinham lançado uma carta especial. Fica já prontinho para o St. Patricks, muito boa carta, duplo 4*. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2016 A EA bem que podia limpar os SBC que já fizemos, fica aqui uma confusão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Novembro 2016 Ontem cansei-me de levar no corpo e fiz uma nova equipa com jogadores da Bundesliga e... ... Renato :heart: e Volland :heart: Passei de perder 5 em 10 jogos para ter perdido 1 em 10. E subi a div 6 pela primeira vez. Algum jogador do género do Renato, mas budget? Ontem gastei prai 25k na equipa, só me sobram 10k. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 Ontem cansei-me de levar no corpo e fiz uma nova equipa com jogadores da Bundesliga e... ... Renato :heart: e Volland :heart: Passei de perder 5 em 10 jogos para ter perdido 1 em 10. E subi a div 6 pela primeira vez. Algum jogador do género do Renato, mas budget? Ontem gastei prai 25k na equipa, só me sobram 10k. De outra liga, mas Allan e Asamoah. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2016 A que horas costumam ser lançados os MM ? É hoje né ou é só amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 3 Novembro 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/quase-perde-a-cabeca-ao-ganhar-messi-no-fifa-17.html Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Novembro 2016 Eu não tenho dúvidas nenhumas que há jogos em que existe um fator qualquer que prejudica um jogador em relação ao outro. Deve ser a forma do jogo simular uma equipa a ter um dia mau. Acontece tanto a favor como contra, também não tenho a menor dúvida. Mas ainda há iluminados que acham que isso é choro. :lol: Ah, e a opinião de quem acha que o gameplay online e offline é igual, só por dizer uma barbaridade destas, vale imediatamente menos que zero. "olha, eu joguei milhares de jogos no FIFA97, portanto as minhas opiniões sobre o FIFA17, no qual ainda nem sequer toquei, é mais válida que a tua!" Não existe. Há imensos jogos que dá essa sensação, mas isso não existe. Tu se calhar deixas-te levar por isso e baixas os níveis de concentração e acaba por ser uma self-fulfilling prophecy... Fora lag o gameplay é igual. Qual é a diferença entre eu jogar contra ti na mesma consola ou num jogo com 10ms de lag? Não notas nada.... Até parece que essas teorias surgiram este ano e que não te queixavas do mesmo nas versões anteriores. A tua opinião não mudou nada em relação ao que acontece no jogo ou mudou? São muito bons. Qual é o problema? Mas certamente que também hão de passar por jogos em que rematam, rematam, rematam, rematam e a bola não entra... ou entra só uma vez e acabam por ganhar na mesma. Eu não me considero um jogador desse nível, nem perto... E nem sequer acho que esse "fator aleatório", que existe, esteja conceptualmente errado. Acho que é a maneira da EA simular um dia mau duma equipa e isso até faz sentido, porque há diversos exemplos de jogos em que uma equipa massacra, remata dezenas de vezes e não marca. E o que eu penso é que a EA, para simular isso, de vez em quando faz com que esta aleatoriedade funcione a favor de um jogador e contra outro, fazendo com que alguns remates que normalmente iriam para dentro, vão para as nuvens, e por aí fora. E já o disse também, isto acontece tanto a favor como contra. Isto não é choro, é apenas discutir o jogo e algo que eu acredito piamente que está presente no jogo. É preciso é ter o QI superior a uma lasca de pedra da calçada para conseguir perceber isso... Desculpa lá mas quando o William do Boavista defendia tudo e desviava bolas com o olhar estava alguma coisa scripted ou aconteceu? Foi Deus a escrever o guião ou são m*rda aleatórias que acontecem? Quando o treinador do Benfica for para uma conferência dizer "fizemos tudo, mas Deus não quis..." bem que pode ir para o crl... Porque é que num jogo que obviamente simula alguma aleatoriadade atribuis ter azar a uma decisão prévia do jogo e não a uma série de acontecimentos aleatórios? Quando falhas 5 remates dentro da área e acabas a meter uma a 30m estava scripted? C'mon... A questão de jogarem offline ou não é essencial. Eu admito que faz o mínimo de sentido para a EA querer que alguns jogadores ganhem jogos online para se manterem minimamente engajados. E como já disse toda a gente já teve a sensação de o jogo estar contra o próprio. Agora qual é o sentido de fazerem isso offline? Nenhum. E offline não acontece isso em apenas em jogos, acontece em sessões de 5 ou 6 jogos seguidos, mesmo com trocas de comando e equipas pelo meio. E isso acontece porque não há scripting nenhum, mas apenas aleatorieadade. Era rídiculo que propositadamente eles metessem as pessoas a ferver, com vontade de partir o comando e a odiar o jogo até se levantarem no dia seguinte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Novembro 2016 De outra liga, mas Allan e Asamoah. Já tenho os 2, a minha anterior equipa era da Serie A :mrgreen: Khedira? Sei que é mais lento, mas parece-me ser cavalão. Em que jogos vão apostar para os MM? PortoxBenfica? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Novembro 2016 Já viram o SIF Immobile? Que brincadeira :lol: Tirando a WF deve ser dos melhores avançados do jogo, que exagero. Acho que vou cagar no IF Benteke e trocar o gajo pelo Ciro. Já alguém o usou? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Novembro 2016 Já viram o SIF Immobile? Que brincadeira :lol: Tirando a WF deve ser dos melhores avançados do jogo, que exagero. Acho que vou cagar no IF Benteke e trocar o gajo pelo Ciro. Já alguém o usou? Neps, mas quero muito. Tou só à espera que baixe (se baixar) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2016 x2 Ou te der moedas para o comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 Vou desistir do curso de mandarim. Sei nunca lá ter metido os pés, parece que falo lindamente chinês. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2016 Isso é de andares sempre com equipas chinesa, passaste a falar fluentemente chinês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Novembro 2016 Achas mesmo que baixa Dekap? Como é que as cartas IF se portam em termos de preço ao longo do tempo? Mantêm muito mais que uma NIF certo? Iso se não saír nenhuma SIF ou algo do género. É que ando aqui a segurar um Kanté e agora sou capaz de ficar sem equipa para ele... Já agora, o primeiro IF do Immobile é bastante acessível e tb parece mt bom. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2016 Isso é de andares sempre com equipas chinesa, passaste a falar fluentemente chinês :mrgreen: :mrgreen: Porra, joguei 3 vezes contra este senhor, seguidas. Muita esquisito, até pensava que ele já nem jogava, mas afinal está no UT. E é um jogador especial, porque umas vezes é branco, outras vezes é preto... E todos o têm na baliza! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2016 E como ele se chama no UT ? Compartilhar este post Link para o post