Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estavam no vosso direito, tal como eu estou no meu.

Se não gostam, têm duas hipóteses: ou fazem como o outro e voltam a aparecer por cá em 2020, ou pedem ao Silvares para implementar uma função de ignore no fórum. Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me queixo de algumas coisas que não estão bem no jogo. Mas já imaginaram se todos nós viessemos para aqui se queixar?

Uma coisa é queixares-te. Outra é dizeres que o jogo escolheu o adversário para ganhar.

Uma é normal, outra é mau perder...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, santa burrice. Não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem me dá uma ajuda.. Não estou a gostar do cuadrado.. e o valero também podia trocar

b89a7cd086c79fd6c3adea5902d87c90.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem me dá uma ajuda.. Não estou a gostar do cuadrado.. e o valero também podia trocar

Para extremo não tenho recomendações, mas para o meio diria para colocares o Marchisio no meio e ires buscar o Asamoah ou o Allan.

Compartilhar este post

Link para o post

também os tenho no plantel.. tenho cá o khedira, parolo, Allan e Asamoah.

Vou testar isso que estas a dizer. Também estava aqui a ver o Hamšik se calhar aproveito esta quebra no mercado e faço o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

também os tenho no plantel.. tenho cá o khedira, parolo, Allan e Asamoah.

Vou testar isso que estas a dizer. Também estava aqui a ver o Hamšik se calhar aproveito esta quebra no mercado e faço o teste.

Quebra no mercado!? Essa 1ª vai acontecer no próximo fim de semana (deve ser o FUT United) e vai ser consumada a partir de dia 25 (black friday).

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei os 400k que tinha em packs e não me saiu nada de jeito. Se o arrependimento matasse.. :(

Já estou satisfeito com as minhas equipas mas queria ter o Rui Costa neste Fifa, assim ficou mais difícil.

Para mim este está a ser o melhor Fifa de sempre, pelo menos no ultimate team, ainda estou para me meter no modo carreira. Dito isto, também não é o jogo perfeito, isso nunca será.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebra no mercado!? Essa 1ª vai acontecer no próximo fim de semana (deve ser o FUT United) e vai ser consumada a partir de dia 25 (black friday).

Ainda bem que me avisas.. Quinta feira vendo isto tudo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma vez, 1 ponto para subir, 6 bolas ao ferro a dar um chocolate tremendo 1-0, aos 80' vai la e marca sem saber como aos 90' a maior carambola da historia do FIFA 2-10, enfim, ide pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei os 400k que tinha em packs e não me saiu nada de jeito. Se o arrependimento matasse.. :(

Já estou satisfeito com as minhas equipas mas queria ter o Rui Costa neste Fifa, assim ficou mais difícil.

Para mim este está a ser o melhor Fifa de sempre, pelo menos no ultimate team, ainda estou para me meter no modo carreira. Dito isto, também não é o jogo perfeito, isso nunca será.

Granda maluco, estoirar 400k em packs nesta altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estoiro em packs de bronze e vale bem a pena :mrgreen:

Btw, fiz uma equipa da Serie A e o Icardi e o Insigne jogam muito e o Felipe Melo é uma besta no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Granda maluco, estoirar 400k em packs nesta altura :lol:/>

É mais forte do que eu o vício dos packs. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed, sei o que isso é. Mas este ano é mais fácil de controlar com os SBC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Same, mas com os SBC este ano qd quero abrir packs faço uns gold upgrade :mrgreen:

Tenho mudado o meu estilo de jogo ultimamente, e apesar de ainda não estar no ponto estou a começar a obter resultados :)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

como é que fazes isso aos 0.11 e aos 0.21?

aqui é sagrado, cada vez que recebo uma bola e estou com marcação uma de tres coisas acontece:

• Se tento receber e virar: perco a bola
  • Se tentar receber e passar: perco a bola
  • Se tentar passar de primeira: mau passe e perco a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta usar o L2 para ganhar posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta usar o L2 para ganhar posição.

esse é para segurar a bola, certo?

como é que usas? carregas quando o jogador recebe a bola ou começas a carregar mal soltas o passe?

eu lembro-me quando comecei a jogar PES havia um modo de jogo que te ensinava estas coisas todas, sinto falta disso no Fifa :(

Compartilhar este post

Link para o post

como é que usas? carregas quando o jogador recebe a bola ou começas a carregar mal soltas o passe?

eu lembro-me quando comecei a jogar PES havia um modo de jogo que te ensinava estas coisas todas, sinto falta disso no Fifa :(

Eu assim que vejo que vou ter um defesa em cima carrego.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer o modo de treino que te ensina isso tudo! Alias aposto contigo que se conseguires terminar o modo treino com tudo em ouro a seguir limpas a divisão 1 com bastante facilidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

eish que exagero ruben :mrgreen: ..Divisão 1 não é para todos, é a que me falta e não está fácil....

o L2 ainda não domino mt bem, perco muitas bolas a tentar proteger a bola sem sucesso, também depende do jogador, mas já vejo mta gente a dominar isso mt bem e faz-me falta melhorar nesses aspecto para criar mais oportunidades no meio da molhada como o golo do dekap

Sempre que venho aqui é posts a falar sempre da mesma coisa.. Já vai a altura em que se trocavam ideias aqui, sem ser sempre a mesma coisa.

eu até percebo o que queres dizer, às vezes tbm venho à procura de novidades ou de tirar ideias mas qd 90% dos posts são sobre o mesmo acabas por não retirar grande coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que o L2 não funciona sempre da mesma maneira, também. Claro que depende do jogador, da situação e do lado para onde apontas, mas ainda não me consegui adaptar tão bem ao deste ano. Este ano há MUITO mais gente a usar isso, porque se tornou muito mais importante com o novo motor de jogo, mas eu já usava o L2 para proteger a bola com o PL em situações tipo pivot de futsal há bastante tempo. Só que está mais difícil de usar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer o modo de treino que te ensina isso tudo! Alias aposto contigo que se conseguires terminar o modo treino com tudo em ouro a seguir limpas a divisão 1 com bastante facilidade :mrgreen:

:mrgreen: isso é que é confiança

ontem estava a fazer treino de finalização e foi a primeira vez que vi a dica sobre segurar a bola, mas na situação em que era não dava muito jeito.

Basicamente havia umas maquinas a cruzar bolas e estava la o Layun na área e tinha que marcar golo.

Neste caso as bolas vinham sempre pelo ar e 70% das vezes pressionar o "L2" não ajudava em nada porque o defesa ia sempre lá dar uma tolada para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...