Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Não Ruben. O Moreno, Marcelo e o RR tem posicionamentos horriveis, então o Marcelo é o ai jesus, é fixe para quem ataca e gosta de ter largura mas se é para defender está f*dido. Isso é para a malta com papel. o Alaba e o Alba sim são mas o Moreno e o Alex Sandro não são muito caros... Luke Shaw por ex, que só custa 2k...esse eu testei, bem competente e o Lukaku com 61 de posicionamento, posiciona-se bem?E tbm tem WR ofensivas M/H Para defender não te vês f*dido com o gajo? -------------------------------------------------------------------------------------- Se o Hazard PTOM saísse a CAM até pagava 1M por ele, vendia meia equipa se fosse preciso :mrgreen: agora mais um extremo...podem ficar com ele Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Novembro 2016 o que é WL? ja agora quais as regras do draft? e os premios monetarios?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Weekend League ou como eu gosto de chamar "da chaaaaaampioooons" :mrgreen: Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2016 o Alaba e o Alba sim são mas o Moreno e o Alex Sandro não são muito caros... Luke Shaw por ex, que só custa 2k...esse eu testei, bem competente e o Lukaku com 61 de posicionamento, posiciona-se bem?E tbm tem WR ofensivas M/H Para defender não te vês f*dido com o gajo? -------------------------------------------------------------------------------------- Se o Hazard PTOM saísse a CAM até pagava 1M por ele, vendia meia equipa se fosse preciso :mrgreen: agora mais um extremo...podem ficar com ele Mas com Hunter ou Gladiator passa para 75 de posicionamento, 99 de pace, 97 de sprint, e com a instrução ficar atrás durante o ataque mal sai do sítio e quando é para defender ou o apanhas em contra-pé ou perdes a bola porque mesmo sendo um matulão do crl não é nada duro de rins. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 é uma questão de experimentar mas não me parece que faça algo que o Shaw nas mesmas circunstancias não faça :confuso: até na altura são iguais...1cm a mais para o Lukaku va Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Novembro 2016 Por acaso não comprei IF da BPL.. fogo já vou um pouco tarde subiram bastante o preço mas vou ter de comprar hoje 2 Os November contam como IF? Depende se pedirem special cards ou mesmo team of the week. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 16 Novembro 2016 De certeza. E não vai ser só uma. ;) Espero que sim. E se fizerem algumas coisas a envolver as cartas Movember (tenho todas exceto o Matuidi, o Laca e o Ibra), melhor ainda. Para esta semana os MM têm fortes candidatos: Atlético-Real, Dortmund-Bayern, dérbi de Milão, Besiktas-Fenerbahçe, United-Arsenal, Southampton-Liverpool... Tudo o que puderem aproveitar a preço de discard é de valor. E já agora, a 3 de dezembro há El Clássico, e de certeza que vão fazer algo grande nos SBC. Aproveitem a Black Friday para stockar jogadores de Barcelona e Real Madrid a baixo custo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2016 Isto de ter Neuer ou um redes bronze é igual. Mais uma derrota com o meu redes a fazer m*rda, já não há paciência, tanta gente naquela empresa e ninguém vê os atrasados mentais que os redes são? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 isso explica o facto de um Lukaku ser igual a um Shaw :mrgreen: Eu fiz upgrade do Courtois para um Begovic e foi um game changer brutal King JC Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Mertens CF :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Cá está o CAM que procurava!!! oieeee 8-) Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2016 como é que vocês vêem os atributos dos jogadores? 8-[ eu só consigo(sei) ver os 8(?) principais. Já agora, um jogador pode ter mais que uma carta? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Dur@cell não tenhas duvidas lá vai o meu mertens para o meio.. começam a chegar é muito depressa, ainda preciso de comprar o dybala e o sif salah xD PS: Vai ficar assim http://www.futbin.com/17/squad/269195 Editado 16 Novembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 como é que vocês vêem os atributos dos jogadores? 8-[ eu só consigo(sei) ver os 8(?) principais. Já agora, um jogador pode ter mais que uma carta? podes ver in-game ou por exemplo no http://www.futbin.com/ escolhendo o jogador e depois o separador "stats" Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 Dur@cell não tenhas duvidas lá vai o meu mertens para o meio.. começam a chegar é muito depressa, ainda preciso de comprar o dybala e o sif salah xD PS: Vai ficar assim http://www.futbin.com/17/squad/269195 bela equipa...eu é que não me safo só com um PL PS: Esse Peres é uma máquina...vai-me custar tirá-lo para meter o Belle Scream Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Novembro 2016 (editado) bela equipa...eu é que não me safo só com um PL PS: Esse Peres é uma máquina...vai-me custar tirá-lo para meter o Belle Scream Eu por acaso prefiro um PL e um CAM.. No CAM meto instruções para não descer e de movimento livre para que ele esteja sempre disponível na frente!! Yap este Peres é brutal mesmo, desde que jogo com ele deixei de ter qualquer receio dos coman e companhia.. ninguém o papa em velocidade e tem um posicionamento muito bom. Mas maior parte do pessoal não o conhece. Edit: Esqueci-me de mencionar o mais importante do Peres.. a sua stamina, chega ao minuto 70 já esta tudo cansado e ele continua com a stamina quase toda.. faz melhor ele 120 minutos que maior parte dos jogadores 70 minutos Editado 16 Novembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2016 Eu por acaso prefiro um PL e um CAM.. No CAM meto instruções para não descer e de movimento livre para que ele esteja sempre disponível na frente!! Yap este Peres é brutal mesmo, desde que jogo com ele deixei de ter qualquer receio dos coman e companhia.. ninguém o papa em velocidade e tem um posicionamento muito bom. Mas maior parte do pessoal não o conhece. com 92 de pace achas mesmo que ninguém o conhece ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Novembro 2016 @Wacko_Jacko Farto-me de jogar com equipas do Calcio A e conto pelos dedos das mãos quem jogou com o Peres. É quase sempre tudo com Florenzi, Dani Alves e Lichtsteiner Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Por acaso é verdade, tbm não tenho apanhado muita gente com ele, por isso é que fiz o comentário PS: Peres tem 93 de stamina :mrgreen: daí o seu pulmão Editado 16 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Normal que poucos o usam na ps4, custa 24k :funny: Ninguém gosta de gastar 24k num lateral. Entretanto 1 ponto para a divisão 1 com 1 jogo para fazer na próxima semana. Entretanto jogo offline e amigáveis. Stu é amor :heart: E esse Layun e Quaresma tem de vir cá parar Editado 16 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2016 Se é esse o preço,já explica o porquê de ninguém usar :mrgreen: quando o abate normalmente é tipo quase discard,não compensa mais 20 por um com mais uns 4-5 de pace Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Novembro 2016 o Peres na ps4 esta barato, cerca de 2k http://www.futbin.com/17/player/465/bruno-peres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Novembro 2016 24k? 2k arranja-se bem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2016 A sério? O PR dele mudou também, mas isso dos 24k foi já há 3/4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Estava a pensar em fazer isto http://www.futbin.com/17/squad/348722 os unicos gajos que nao gosto muito ali é o Hernanes e o Allan, pelo o que e que mudavam? Editado 16 Novembro 2016 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post