kewl Publicado 14 Novembro 2016 Mau quê? Cozinheiro? Jardineiro? É que é o melhor marcador do meu clube 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 Mau jogador. A deslocação do ar do William Carvalho a andar devagar ao lado dele fá-lo cair. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Novembro 2016 Não acho que ele seja assim tão frágil fisicamente mas ganha alguns penaltys fixes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2016 Comprei Vardy, Musa, Sturridge. f*da-se estou farto, sempre o mesmo estilo de jogo. Se é assim, assim será e foi pena não ter dinheiro para comprar o Lukaku e o Chiellini. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Novembro 2016 O Musa é para muita gente neste Fifa uma espécie de Pelé :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Novembro 2016 Comprei Vardy, Musa, Sturridge. f*da-se estou farto, sempre o mesmo estilo de jogo. Se é assim, assim será e foi pena não ter dinheiro para comprar o Lukaku e o Chiellini. Perdes a razão toda em criticar quem os utiliza :lol: Não tenho paciencia nenhuma para quem joga assim. Farto de apanhar Musa-Vardy na frente.... O que vale é que o Musa não acerta na baliza, de tão mal que remata :lol: O Sturridge é mais tranquilo de defender. O Lukaku é complicado no corpo a corpo, mas de resto é só fechar o pé esquerdo dele. E como Griezmann-Ibra não falham muitos golos, acabo quase sempre por marcar 2 ou 3 e eles fazem rage quit. Que é outra característica de quem usa Musa-Vardy, rage quit mal começam a perder por 2 de diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2016 Quando é que eles atribuem a qualificação automática pela prestação na WL anterior ? É depois daquela revisão aos cheaters e juntamente com os rewards ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2016 Quando é que eles atribuem a qualificação automática pela prestação na WL anterior ? É depois daquela revisão aos cheaters e juntamente com os rewards ? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 14 Novembro 2016 Comprar o if bale agora por 1.1kk é mal comprado? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 Não é assim tão difícil contrariar o pace neste jogo. Basta... ter bola. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2016 Comprar o if bale agora por 1.1kk é mal comprado? Enterrar 1.1M coins em qqr coisa é mal pensado quando a black friday está aí em menos de nada. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Novembro 2016 Eu so faço equipas de m*rda. Nao tenho mesmo jeito p/ isto. Alguma dica? Sou novo nestas andanças Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2016 Eu so faço equipas de m*rda. Nao tenho mesmo jeito p/ isto. Alguma dica? Sou novo nestas andanças Eu já ando aqui há muito tempo e tb sou uma mrd este ano. Sdds do meu record fifa 15 1200W-200L , sdds de quando era porreiro jogar isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Novembro 2016 (editado) O problema, além do score m*rdoso, é não conseguir rentabilizar os jogadores que compro :lol: tenho um saldo negativo de 20.000 !!!! Editado 14 Novembro 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Fifa 14 e 15 também era enormes o meu scores. Do 14 acho que era 2952-436 e o 15 era 2119-566. Isso do saldo é falso. Por essa lógica eu teria 1M, gostaria de saber onde ele anda. Editado 14 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Novembro 2016 Este ano o meu record também é pior as edições anteriores. Acima de handicaps e momentus ou wtv eu só pedia que retirassem a porcaria da defesa automática. Retiraram a legacy defending e colocam esta bosta :estrelas: Só assim teríamos um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Novembro 2016 Eu já ando aqui há muito tempo e tb sou uma mrd este ano. Sdds do meu record fifa 15 1200W-200L , sdds de quando era porreiro jogar isto :heart: Same O problema, além do score m*rdoso, é não conseguir rentabilizar os jogadores que compro :lol: tenho um saldo negativo de 20.000 !!!! Quantas coins tens agora? Que tacticas gostas mais? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Novembro 2016 Tenho para ai 2500 coins. gosto do 41212. tenho uma equipa de argentinos! Nao se mexem :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2016 A sério, o meu Yaya deve ter vindo com defeito ... Quase 50k por isto ? Não ganha um lance com o físico, não faz um corte limpo que fique logo com a bola, acho que consigo defender melhor com o Coutinho :lol: Vou voltar a tentar o Kanté (que também não gostei muito quando o usei) e ainda poupo umas coins. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Novembro 2016 Também não gostei do Kante. Alias, qualquer médio de recuperação ao lado do Renato é um menino. Fiz a final do torneio de hoje e tinha tudo para ser daqueles jogos para aziar. Fiz 23 remates (13 à baliza), bolas ao poste, à barra, falhanços escandalosos, enfim tudo a que tive direito. Faço 1-0 no prolongamento e tive a ousadia de pensar que estava ganho... ele empata basicamente na jogada a seguir, no 3 remate do jogo, e não virou logo depois com alguma felicidade minha. Vou a penaltis, o gajo mete 3 bolas no meio (defendi todas) e eu agradeci para acabar com uma panenka do Renato. Foi porreiro, até abrir o pack :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2016 Eu já experimentei praticamente todos os médios da BPL (tirando Pogba e De Bruyne) para jogar ao lado do Matic e do Coutinho e o que mais gostei foi mesmo o Dembelé. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2016 Último jogo da Div 2, a precisar de ganhar para subir. Estou a ganhar 2-1 aos 90, contra 10. O gajo manda um chutão para a frente e o Mané isola-se e marca :lol: deve ser castigo por ter dito que não tinha problemas com o pace :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Tenho para ai 2500 coins. gosto do 41212. tenho uma equipa de argentinos! Nao se mexem :lol: Poupa e não faças equipas baratas só por fazer, aposta em jogadores bons e baratos. Consegues fazer uma equipa da La Liga Santander boa por menos de 20/25000 coins Editado 15 Novembro 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 15 Novembro 2016 Alguém me poderá dizer os requisitos mínimos, do próximo FUT Champions? Compartilhar este post Link para o post