Banks29 Publicado 15 Novembro 2016 Martial é um grande tronco :funny: 20k que vale, pois pois. Novo patch na ps4, só m*rda como sempre. Novamente arranjaram o glitch dos kits e mal entro no jogo, escolhi o kit november mas vou com o alternativo que aparece sempre por jogar fora, bem EA Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2016 Lol, vinha perguntar se o Martial era realmente um game changer. 1/2 mundo juram a pé juntos que sim, a mim custa-me dar 35k, por ele. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Novembro 2016 Eu também já estive para o comprar, mas vi o preço e fiquei na dúvida se valia o preço ou não Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2016 Depois de reclamar fez hat-trick no quarto jogo quando já o pensava vender. Entretanto, sai-me a sorte grande :funny: Que estupidez alheia. Constantemente os meus redes tem atrasos mentais, vá lá que ainda fui ganhar 4-2, em 5 minutos fiz 3 golos. E ele ainda esteve a vencer duas vezes e falhou um penalti, quer dizer eu defendi-o. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 15 Novembro 2016 a sair o SBC do Hazard será quando? Queria saber se é antes ou depois do Black Friday Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Novembro 2016 Bem parece que a minha conta ardeu mesmo... Começar tudo do zero, pqp, pior que não é só UT, é o desenvolvimento que ja tinha no Pro Clubs bem como o nivel que ja tinha no FIFA, já ia para ai no nivel 70 e tal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Novembro 2016 (editado) O melhor para mim são mesmo os drafts, tenho ganho bastantes e os prémios estão muito fixes! Walkout foram 2 ou 3 já, fora alguns casos que vendem por mais que alguns walkouts :mrgreen: O mais recente foi no último que fiz, a semana passada. Ganhei e Lloris num dos packs 8-) Entretanto comecei um ontem mas a eletricidade de casa foi abaixo quando estava a escolher jogadores :mrgreen: Amanhã devo voltar a ele e continuar a seleção, mas é para ganhar outra vez! EDIT: Finalmente este fim de semana volto à WL. Não fui nos últimos 3 por falta de tempo para jogar os torneios, mas esta semana subi para a Div1 e por isso é aproveitar e tentar chegar ao gold 3 pelo menos, devo ter tempo para isso. Falta a paciência :lol: a parte mais chata da Champions é que chega a haver fds que é quase uma obrigação...a última tive de fazer 27 jogos no domingo pq estive o fds na c*na Os drafts tbm me deram muitas coins sim mas dps de meio mundo saber do glitch parece-me que a EA baixou as drop rates e parecia que nunca mais me saía nada de jeito e mesmo ganhando os 4 jogos quase que só pagava os 15k de entrada e pouco mais então acabei por me deixar de drafts... Alguns casos tbm tive jogadores que não faziam walkout e valiam mais que um walkout é verdade...chegou-me a sair um Coutinho e um Cech sendo que quem fez o Walkout foi o Checo....que custava 30k no fds passado e o Coutinho na altura estava a pouco mais de 50k :mrgreen: Martial é um grande tronco :funny: 20k que vale, pois pois. Novo patch na ps4, só m*rda como sempre. Novamente arranjaram o glitch dos kits e mal entro no jogo, escolhi o kit november mas vou com o alternativo que aparece sempre por jogar fora, bem EA Mas olha que tenho apanhado muita gente com Martial a LF e o gajo é uma dor de cabeça constante...ainda não testei....não uso extremos por isso não sei :confuso: mas contra mim é um ai jesus Esse golo :lol: a cena é que o redes sai e fica imóvel nem à bola se faz...é o que o torna mais parvo, mas não fazer nada ou fazer uma animação em que se manda para o chão no mesmo sítio vai dar um bocado ao mesmo...remate na cara do redes, baixo e cruzado era indefensável...ai o erro foi teu, na defesa, aquele corte fora de tempo do defesa Editado 15 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2016 Bem parece que a minha conta ardeu mesmo... Começar tudo do zero, pqp, pior que não é só UT, é o desenvolvimento que ja tinha no Pro Clubs bem como o nivel que ja tinha no FIFA, já ia para ai no nivel 70 e tal :cadeirada: Bem como qualquer outro jogo da EA. Agora podes contar, o que é que fizeste de errado? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Novembro 2016 Não é mt difícil de adivinhar, não há muitas opções em que a EA dá um full ban a alguém...umas manda aviso, outras bane a conta do FIFA, noutros bane a conta da EA Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Bem como qualquer outro jogo da EA. Agora podes contar, o que é que fizeste de errado? ;) Sinceramente não sei, foi tal como escrevi paginas atrás, não usei bot nenhum neste FIFA, nem muito menos glitch... Estou f*dido com esta m*rda mesmo, nem vontade para começar tenho. A unica hipotese que vejo foi de tentar andar bue tempo no SBC do Porto x Benfica a caçar Lisandros e Cervis, fiquei penso que umas 3 ou 4 vezes com ban temporario. Será que foi à pala dessa m*rda? Será que me confundiram com um bot? Tenho um amigo meu, que por sinal é meu vizinho e ele usa bot (obviamente a conta foi de vela) e eu partilho jogos com ele, compramos sempre a meias... Ha uma semana atras ele pediu-me para tentar ganhar um draft por ele pois eu como jogo melhor que ele tinha mais hipoteses de vencer... Será que por ter o jogo na minha consola a meias com ele e ter entrado com a conta dele na minha consola fez esta m*rda? Enfim, desmoralizei mesmo, acho que ja nem toco no ut mais este ano EDIT: mais uma vez fui falar com o conselheiro da EA e bela m*rda, diz-me que nao sabe o motivo de ter a conta assim, que não tem nada no relatorio mas que ia preencher outro formulario para averiguar. Para esperar... Palhaçada Editado 15 Novembro 2016 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Novembro 2016 Sinceramente não sei, foi tal como escrevi paginas atrás, não usei bot nenhum neste FIFA, nem muito menos glitch... Estou f*dido com esta m*rda mesmo, nem vontade para começar tenho. A unica hipotese que vejo foi de tentar andar bue tempo no SBC do Porto x Benfica a caçar Lisandros e Cervis, fiquei penso que umas 3 ou 4 vezes com ban temporario. Será que foi à pala dessa m*rda? Será que me confundiram com um bot? Tenho um amigo meu, que por sinal é meu vizinho e ele usa bot (obviamente a conta foi de vela) e eu partilho jogos com ele, compramos sempre a meias... Ha uma semana atras ele pediu-me para tentar ganhar um draft por ele pois eu como jogo melhor que ele tinha mais hipoteses de vencer... Será que por ter o jogo na minha consola a meias com ele e ter entrado com a conta dele na minha consola fez esta m*rda? Enfim, desmoralizei mesmo, acho que ja nem toco no ut mais este ano EDIT: mais uma vez fui falar com o conselheiro da EA e bela m*rda, diz-me que nao sabe o motivo de ter a conta assim, que não tem nada no relatorio mas que ia preencher outro formulario para averiguar. Para esperar... Palhaçada Pois eles nessas coisas não costumam ser muito úteis...infelizmente nisso o serviço de Chat da EA é mt fraquinho. Já te responderam ao e-mail??aquele que ia demorar 72h Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 15 Novembro 2016 sou o unico q nao esta a conseguir aceder a conta EA? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2016 Tenho um amigo meu, que por sinal é meu vizinho e ele usa bot (obviamente a conta foi de vela) e eu partilho jogos com ele, compramos sempre a meias... Ha uma semana atras ele pediu-me para tentar ganhar um draft por ele pois eu como jogo melhor que ele tinha mais hipoteses de vencer... Será que por ter o jogo na minha consola a meias com ele e ter entrado com a conta dele na minha consola fez esta m*rda? Acredito mais que seja por causa disso do que pelos snipes. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Novembro 2016 2 packs 50k é meu primeiro walkout AGUEROO Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2016 Bom patch :lol: cada vez mais é-se prejudicado por dominar a bola. Que tristeza... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2016 Estas restrições para a próxima WL são uma m*rda. Estou a pensar fazer isto, sugestões ? Parece-me bem mas a maior parte pouco joguei. http://www.futbin.com/17/squad/341172 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2016 Por favor, lancem mais um ou dois facepacks antes de corrigirem o bug dos defesas ficarem petrificus totalus após dominarem uma bola de peito dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Estas restrições para a próxima WL são uma m*rda. Estou a pensar fazer isto, sugestões ? Parece-me bem mas a maior parte pouco joguei. http://www.futbin.com/17/squad/341172 Estás um bocado limitado por serem quase todos de nacionalidade francesa...trocava talvez só o Ruffier por um GRcom 88/ 89...LLoris, ou Courtois, para mim um GR como deve ser fez toda a diferença e foi de facto um game changer, de resto está fixe, talvez melhorar o Kante com o IF mas não sei o teu orçamento..ah e claro, Thiago Silva por Marquinhos Também não gosto nada das restrições...não era suposto os Golds e acimas terem requesitos diferentes? tinha ideia que sim EDIT: Alguém testou Bellerin Scream?? Estive a ver o Matuidi e não me compensa muito a diferença dele do NIF para o Movember...se calhar invisto no Bellerin e em vez do Alberto Moreno na esquerda meto o Alex Sandro Editado 15 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Novembro 2016 No proximo FUT so posso ter um jogador de cada nacionalidade ou tem de ser tudo da mesma nacionalidade?? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Novembro 2016 Quais são os requisitos da WL? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Novembro 2016 O melhor para mim são mesmo os drafts, tenho ganho bastantes e os prémios estão muito fixes! Walkout foram 2 ou 3 já, fora alguns casos que vendem por mais que alguns walkouts :mrgreen: O mais recente foi no último que fiz, a semana passada. Ganhei e Lloris num dos packs 8-) Eu devo ser o gajo com menos sorte...pois para mim os Packs do draft foram horríveis...em 11 tentativas que tive de duas pré-reservas ganhei 8...e o melhor jogador que me saiu foi um van persie if...que me valeu umas valentes 13k!!! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Novembro 2016 Estás um bocado limitado por serem quase todos de nacionalidade francesa...trocava talvez só o Ruffier por um GRcom 88/ 89...LLoris, ou Courtois, para mim um GR como deve ser fez toda a diferença e foi de facto um game changer, de resto está fixe, talvez melhorar o Kante com o IF mas não sei o teu orçamento..ah e claro, Thiago Silva por MarquinhosTambém não gosto nada das restrições...não era suposto os Golds e acimas terem requesitos diferentes? tinha ideia que simEDIT: Alguém testou Bellerin Scream?? Estive a ver o Matuidi e não me compensa muito a diferença dele do NIF para o Movember...se calhar invisto no Bellerin e em vez do Alberto Moreno na esquerda meto o Alex Sandro Não tens coins para o IF Dybala? Experimentei as duas versões no draft e senti imensa diferença no IF, principalmente ao nível do arranque, e o remate também melhorou um bocado valente (embora o NIF tenha um belo pontapé). De resto a equipa parece-me incrível :mrgreen: Eu devo ser o gajo com menos sorte...pois para mim os Packs do draft foram horríveis...em 11 tentativas que tive de duas pré-reservas ganhei 8...e o melhor jogador que me saiu foi um van persie if...que me valeu umas valentes 13k!!! O Very chora cada vez que lhe mando fotos do que me sai nos packs :mrgreen: Mas acabei agora de ganhar um draft e o melhor foi um Manolas e um Gotze... Não sai sempre bem isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post