Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

1º pack do Castro de hoje: Howard IF e Douglas Costa num 2 player pack

gold upgrade?

fiz um agora e saiu-me o Lovren e o Ben Yadder :(

o melhor que já saquei foi um Oscar

Compartilhar este post

Link para o post

gold upgrade?

fiz um agora e saiu-me o Lovren e o Ben Yadder :(

o melhor que já saquei foi um Oscar

Ibrahimovic 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei-me de ir tentar pela 1ª vez fazer uns snipes e não é que na 3ª ou 4ª vez que pesquiso saco logo um gajo a 4k que em menos de 1 minuto depois já o tinha vendido por 15k ?

Sorte de principiante porque entretanto estou aqui há mais de 10 minutos e não consegui mais nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e878aa9742ed7049e271a1268ed4fc92.png

Thanks.

Hoje já está a 50k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este é o pior FIFA da serie.

Dou chocolate em TODOS os jogos, perco todos, fazem 1 remate 1 golo, eu tenho de fazer ~25 remates para marcar 1.

Já vi videos, ja mudei settings, nem em semi os remates vao para onde quero, é ridiculo.

É ser o Barcelona e perder com o cucujães.

Tenho 75 derrotas se não fosse esta m*rda aposto que nem 5 tinha,

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o pior FIFA da serie.

Dou chocolate em TODOS os jogos, perco todos, fazem 1 remate 1 golo, eu tenho de fazer ~25 remates para marcar 1.

Já vi videos, ja mudei settings, nem em semi os remates vao para onde quero, é ridiculo.

É ser o Barcelona e perder com o cucujães.

Tenho 75 derrotas se não fosse esta m*rda aposto que nem 5 tinha,

Não é que sirva muito de moral pois eu de vez enquando também me passo, mas o facto de se insistir em jogar quando se está numa fase negra é o pior. É que vais para o jogo seguinte todo enervado e do tipo "agora é que é", com pressas em marcar logo golo e essa ansiedade faz com que se jogue pior ainda. Por isso que também faço 3 ou 4 jogos e faço uma pausa e depois se me apetecer jogo mais tarde. Parece que não mas o nosso psicologico também tem influencia nestas m*rda. Se fores fazer um jogo e fores com o espirito descontraido, do tipo mesmo que perca que se f*da, vais ver que o jogo corre melhor... até podes perder mesmo logicamente, mas vais jogar melhor sempre do que se fores para o jogo todo f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, o pior é insistir numa série de derrotas, nem que seja ir apanhar ar à rua e voltar :mrgreen:

Bem e lá me qualifiquei para a Weekend desta semana, na final apanhei um gajo com carta de +atributos nos 11 jogadores, mas perdeu 4-1 e deu rage quit quando fez penalty aos 88 :mrgreen:

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é que sirva muito de moral pois eu de vez enquando também me passo, mas o facto de se insistir em jogar quando se está numa fase negra é o pior. É que vais para o jogo seguinte todo enervado e do tipo "agora é que é", com pressas em marcar logo golo e essa ansiedade faz com que se jogue pior ainda. Por isso que também faço 3 ou 4 jogos e faço uma pausa e depois se me apetecer jogo mais tarde. Parece que não mas o nosso psicologico também tem influencia nestas m*rda. Se fores fazer um jogo e fores com o espirito descontraido, do tipo mesmo que perca que se f*da, vais ver que o jogo corre melhor... até podes perder mesmo logicamente, mas vais jogar melhor sempre do que se fores para o jogo todo f*dido

Perdi todos os jogos de hoje, a partir de amanhã só jogo em park the bus e com gajos com 90+ pace e só carrego no X até rematar, tá garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi todos os jogos de hoje, a partir de amanhã só jogo em park the bus e com gajos com 90+ pace e só carrego no X até rematar, tá garantido.

Não te esqueças dos 3 pretos matuloes em que a especialidade sao os 100 metros que ninguém ganha em fisico na frente de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? O Kevin Gameiro já ganha tudo o que for preciso e corre mais que o Aubámeiambe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quanto é que eu teria de gastar neste momento para ter o SBC Giovinco? Uma estimativa, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que ele vale. Até porque não deve faltar muito para ele ter um IF com ovr superior.

Compartilhar este post

Link para o post

B6g1fEk.png

Vou jogar com isso por enquanto porque deve haver um crash no mercado e queria aproveitar :)

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que ele vale. Até porque não deve faltar muito para ele ter um IF com ovr superior.

Ok! Então não vou fazer! Experimentei o normal - calhou-me num upgrade - e estou a curtir, por acaso.

E para o Jonas? Mais de 100k, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pessoal, quanto é que eu teria de gastar neste momento para ter o SBC Giovinco? Uma estimativa, claro.

Também estou curioso...tenho olhado para ele ultimamente...dava jeito um CAM como ele na minha 4222, mas agora com este sueco Forsberg que passou de LM para CAM estava a pensar fazer uma com Ibra e Aguero na frente com o Forsberg a CAM

Mesut...a necessidade :facepalm:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da sorte que te for calhando nos packs que fores ganhando enquanto completas as equipas. Se pescares alguma truta nos packs o Gio até te fica de «graça».

Das cartas especiais não é a que gostei mais, sinceramente. A que mais gostei foi a do Barry, seguida da do Douglas Costa. A pior foi o Son.

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo cabrãozinho. :cadeirada:

:mrgreen:

:mrgreen: :compinchas:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui apurar-me para a WL.

Fui fazer um gold upgrade e saiu-me um IF Howard, só vai servir mesmo para algum SBC que precise de um IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fiz uma compilação com os meus melhores momentos a jogar fifa 17.. Eu sei que parece fifa street mas acreditem e mesmo fifa 17.. Aqui xD

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fiz uma compilação com os meus melhores momentos a jogar fifa 17.. Eu sei que parece fifa street mas acreditem e mesmo fifa 17.. Aqui xD

Isso é Bullying :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc quando for grande quero skillar assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

curti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...