Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Em baixo diz Change Leaderboards e tem o botão que tens de carregar para mudar. Depois, na última, deve dizer Weekly, mudas para Monthly.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse hattrick, havia IF mas marcou dois golos e é Liga NOS, não deve haver.

há de certeza. 2G 1A é mais que suficiente. Sobretudo quando não há assim taaaaaaaaanta gente com boas performances esta semana.

Eu não jogo um crl este fifa. Mas de vez em quando tenho uns jogoa à la fifa 15, sdds :'(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse hattrick, havia IF mas marcou dois golos e é Liga NOS, não deve haver.

Sim, é Liga NOS, mas é um médio. IF certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que não tem muito a ver com o topico mas como é muito visitado

comprei na loja GAME do uk um cartão 12 meses de gold

comprei hoje a xbox one mas ainda não abri nem liguei.

tenho que criar uma conta uk? e os jogos da gold tiro pelo uk?

obrigado malta

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que dei conta que ao fim de dois meses, ainda não foram capazes de corrigir a escolha de equipamento, antes dos jogos. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui em grupo na PS com o meco do dekap. Fui fazer um SBC 82+. Antes de abrir o pack, ele diz "Rulli".

15272130_10211716357372490_2846854709646463483_o.jpg

Podias ter dito Messi, oh (censurado). :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que dei conta que ao fim de dois meses, ainda não foram capazes de corrigir a escolha de equipamento, antes dos jogos. Muito bom.

Só agora ? Eu demorei 30 segundos depois da patch que supostamente resolvia isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse SBC podia dizer apenas 'só jogadores de 82'. Fiz 3 e foi sempre esse o OR. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar amanhã a PS4 e o FIFA 17, devido à Cyber Monday da FNAC. Alguém me pode dizer quanto se paga para online na PS4? O preço das diversas opções (mensal, trimestral, anual).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar amanhã a PS4 e o FIFA 17, devido à Cyber Monday da FNAC. Alguém me pode dizer quanto se paga para online na PS4? O preço das diversas opções (mensal, trimestral, anual).

Mensal - 6.99€

Trimestral - 19.99€

Anual - 49.99€

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse SBC podia dizer apenas 'só jogadores de 82'. Fiz 3 e foi sempre esse o OR. :facepalm:

Agora foi o Sirigu. E eu continuo a tentar... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os ifs belgas voltam aos 200k ? Saiu-me agora o robben e vendendo-o fico com 200k mas os ifs andam pelos 230k

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos ifs está sempre a variar, antes do fim de semana andou a 220k, depois subiu quase para os 300k no fim de semana, ontem a noite esteve nos 230k mas hoje ja subiram de novo o preço para os 240k.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Voces acreditam em tudo? Onde na vida é que alguem compra um pack, paga por ele e no fim a carta mais valiosa iria ser untradeable? Isso seria a coisa mais ridicula de sempre :maluco:

Ngm disse que acreditava ou deixava de acreditar..são rumores, a informação fica dada, cada um filtra da forma que melhor lhe convier

Não andei atento este fds, mas pelos vistos a info até estava meia certa, ouve TOTW garantidos, untradables e tradables

Acham que os ifs belgas voltam aos 200k ? Saiu-me agora o robben e vendendo-o fico com 200k mas os ifs andam pelos 230k

Eu acho que sim...Pelo menos os que tenho andado a ver, Mertens e Lukaku, sem Hazard SBC baixam bem (pelo menos tenho fé que sim :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Ngm disse que acreditava ou deixava de acreditar..são rumores, a informação fica dada, cada um filtra da forma que melhor lhe convier

Não andei atento este fds, mas pelos vistos a info até estava meia certa, ouve TOTW garantidos, untradables e tradables

Eu acho que sim...Pelo menos os que tenho andado a ver, Mertens e Lukaku, sem Hazard SBC baixam bem (pelo menos tenho fé que sim :mrgreen: )

Desculpa, mas tu não deves ter lido direito as coisas. O quê que um pack de 200k com IF garantido (lol) tem haver com um SBC? Nada. Portanto a informação estava completamente errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estava meia certa na medida em que lançaram sbc com if's (lol)....completamente ou meia, é como tu quiseres, quem quis perceber percebeu :mrgreen: basicamente eles iam lançar qql coisa inédita e foi isso que aconteceu com if's garantidos, não foi através de pack foi através de sbc..

Se alguém se dá ao trabalho de vir partilhar com os restantes algo que ouviu ou leu e ainda tem o cuidado de alertar para o facto de ser só rumor, só tens de saber filtrar e: ou usas a informação como achares melhor ou ignoras. essa do "vocês acreditam em td" ficou-te mal..

Compartilhar este post

Link para o post

Ou acontece alguma coisa ou esta semana vamos ter uma subida bem acentuada no mercado! Acabou agora uma WL e os preços dos jogadores continuam a subir contrariamente ao que é normal à segunda feira.

Dyabala comprei ontem a noite por 150k neste momento esta a 170k

SIF Salah comprei ontem a 153k neste momento esta a 171k

E os bonecos que tenho na lista para comprar também estão todos a subir :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei os dois IFs que me tinha saido untradable dos SBC (Suso e o MCO turco da Bundes) no SBC do IF trocável e saiu-me o Insigne. Podia ser melhor, mas gostei :biggrin:

Lindo era sair um dos que eu já tinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por vender o IF Yaya, Fiz uns, SBC 82+ e saiu-me Rakitic,Cazorla e Cech ( que já tinha untradeable )

edit: e agora IF Sokratis :carinhoso:

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Novo SBC:

Exactamente 11 Nacionalidades

Exactamente 2 jogadores Prata

Exactamente 2 jogadores Bronze

Máximo 5 jogadores da mesma liga

Team OV Mínimo 79

Química de equipa Mínimo 90

Rewards: 1 Mega Pack

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...