Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Boa, e isso está sempre ativo? Digo, pensei q isso era 1 semana para cada.

Já esotu a ver aqui. Alguns expiram, outros não! Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Os das ligas não expiram, há outros que são live. Mas faz os básicos para começares a perceber a coisa. Os primeiros dão prémios bem jeitosos para o que custam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu fiz alguns de juntar 11 bronzes e 11 prata, outro de duas nacionalidades etc (os primeiros) e limpou-me a equipa toda :lol: Quando fiz não percebi q ficava sem os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tiver TOTGS deve ser o Ederson, que é o guarda redes da Champions com mais defesas. (Equipas qualificadas)

Onde é que eu assino? :)

Épico era o Nelsinho.

Conclui a SBC do Villa. Paguei 22k pelos 3 jogadores que me faltavam. Que se lixe. Devo ter ficado break even.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu fiz alguns de juntar 11 bronzes e 11 prata, outro de duas nacionalidades etc (os primeiros) e limpou-me a equipa toda :lol: Quando fiz não percebi q ficava sem os jogadores

:lol: se não se perdesse os jogadores não teria jeito nenhum. Mas ganhaste packs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele avisa a primeira vez que inseres a equipa. Não leste? :mrgreen:

Mas sim, daí ser trocar os jogadores por prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tiver TOTGS deve ser o Ederson, que é o guarda redes da Champions com mais defesas. (Equipas qualificadas)

interessante.

será que isto quer dizer que o Benfica é uma equipa que dá muitas oportunidades aos adversários?

Não discordando já agora, incluo nesse lote, além do Ederson, o Oblak, o Kasper e o Sergio Rico.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para a WL deste fim-de-semana, depois de dois fins-de-semana a jogar com equipas discard e de acabar em Gold 3. Mudavam alguma coisa?

bnNoeft.png

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: se não se perdesse os jogadores não teria jeito nenhum. Mas ganhaste packs...

Ele avisa a primeira vez que inseres a equipa. Não leste? :mrgreen:

Mas sim, daí ser trocar os jogadores por prémios.

Pois não devo ter visto :lol:

Era tudo cepo, no problem!

Compartilhar este post

Link para o post

Das equipas que se apuraram o Benfica é a que tem mais golos sofridos. O Ederson sofreu 5 golos nos últimos 2 jogos, no FUT valorizam muito as clean sheets, não sei se chegará... O número de defesas não costuma importar tanto para as TOTW como o defender um penalty ou manter uma clean sheet num grande jogo.

Já o Salvio é o 2º jogador da Champions com mais assistências (4) e marcou um golo de vitória. A apostar em alguém, apostaria no Salvio, mas sem grande confiança. Do FC Porto e do Sporting não espero ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado IF Manuel Fernandes, 86 IF William Carvalho (+ Pizzi e está feito o meio-campo)... e ST Ukra. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que abusado o William! Podiam era ter feito o mesmo com o Pizzi! Ganhou quase 8 pontos em cada atributo

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Ukra está muito interessante também, deixa-me ver os full stats mas aquilo in-game deve andar nos 76/77 de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Ukra está muito interessante também, deixa-me ver os full stats mas aquilo in-game deve andar nos 76/77 de certeza.

Duplo 4*, excelente carta.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck me, William <3 e que abuso o Radja

fdOcpjA.jpg

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW brutal. So tenho pena de nao ter saido o Muniesa IF para o SBC do POTM, o que significa que o preço do pedro IF ainda vai subir mais se for necessário um espanhol IF da bpl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW brutal. So tenho pena de nao ter saido o Muniesa IF para o SBC do POTM, o que significa que o preço do pedro IF ainda vai subir mais se for necessário um espanhol IF da bpl.

Um espanhol IF da BPL é impossível, só há dois, Pedro e Diego Costa. Nunca iriam estabelecer esse critério.

Podem é fazer como no do Hazard, em que os IF belgas podiam ser de qualquer liga. É o mais provável.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Um espanhol IF da BPL é impossível, só há dois, Pedro e Diego Costa. Nunca iriam estabelecer esse critério.

Podem é fazer como no do Hazard, em que os IF belgas podiam ser de qualquer liga. É o mais provável.

Pois ya nisso tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Das equipas que se apuraram o Benfica é a que tem mais golos sofridos. O Ederson sofreu 5 golos nos últimos 2 jogos, no FUT valorizam muito as clean sheets, não sei se chegará... O número de defesas não costuma importar tanto para as TOTW como o defender um penalty ou manter uma clean sheet num grande jogo.

Já o Salvio é o 2º jogador da Champions com mais assistências (4) e marcou um golo de vitória. A apostar em alguém, apostaria no Salvio, mas sem grande confiança. Do FC Porto e do Sporting não espero ninguém.

Salvo erro o ano passado saiu, pelo menos, um jogador de cada equipa qualificada.

Também acho que do Benfica será o Salvio. O Porto qualificando-se não faço ideia quem seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana compro o William para a minha equipa de portugueses que vou usar no WL e o Ukra para uma equipa que tenho aqui com o Al Soma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ea mandou um recado nessa totw. Prestem atenção

? Por causa do Diego Costa? É que se for não faz sentido, eles não elegem o POTM

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...