Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fiz a nova SBC e no pack saiu-me o Janko. Percebi a indirecta e completei o marquee dos suiços :lol:

Espero que o draft renda algo.

@dekap, se realmente for o Diego Costa. A EA vai voltar a sacar outro coelho da cartola. Eu ignorei, que se lixe. E também já vou tarde.

Tinha um Grimaldo IF, na TL, todo inflacionado e pegaram nele. Talvez ainda me arrependa. Agora foram 30K mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a nova SBC e no pack saiu-me o Janko. Percebi a indirecta e completei o marquee dos suiços :lol:

Espero que o draft renda algo.

@dekap, se realmente for o Diego Costa. A EA vai voltar a sacar outro coelho da cartola. Eu ignorei, que se lixe. E também já vou tarde.

Tinha um Grimaldo IF, na TL, todo inflacionado e pegaram nele. Talvez ainda me arrependa. Agora foram 30K mas...

Yh, pois vai. Mas acho que esse coelho pode passar por ratings mais elevados, e talvez 11 nacionalidades na da bpl. de qqr maneira acho que estou prevenido. dps há sempre 1 equipa qqr que eles inventam, e aí é uma questão de ser rápido a comprar os cepos (como foi aquilo dos adversários do mês no hazard)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estas 3 equipas são para trocar por um eventual POTM Diego Costa.É complicado de explicar para quem está de fora, mas vou tentar.

Todos os meses há um SBC que tem como recompensa uma versão especial do jogador do mês da BPL (já houve Sterling, Son e Hazard). Em todos eles tens de trocar 3/4 equipas para completar o SBC. Estas são as equipas que fiz para estar sobre-prevenido. 86 ovr BPL, 86 ovr Espanha (ambas com IFs) e 84ovr Chelsea. Fiz estas equipas porque nos SBC anteriores houve uma ou mais versões destas equipas (no Hazard por exemplo precisavas de uma equipa de 84ovr Belga com 1 IF).

Fiz essas equipas agr porque quando sair o SBC os preços dos jogadores necessários disparam (o Courtois por exemplo, no SBC do Hazard subiu de 50k para >100k), assim asseguro que faço o SBC o mais barato possível. Em troca de cada uma destas equipas vai-se receber packs e quando se completarem todas as equipas recebe-se o Diego Costa (isto admitindo que é ele que ganha).

Para ter profit, tenciono investir em IFs espanhois e da BPL que estejam na próxima TOTW e que lá para 5ª estejam a <20k. Isto porque os IF são de longe as cartas que mais valorizam nestes SBC (admitindo que voltam a ser precisos).

Assim por alto é isto, mas se pesquisares POTM SBC no youtube ficas com uma ideia melhor do que estou a dizer.

Foi uma boa explicação, acho que percebi quase tudo. Vou ver se começo a informar-me de tudo. Falta-me é ter uma equipa de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Aguero ou o Phillips Dekap, os numeros do Costa estão atrás de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Aguero depois do festival deste fim de semana não ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu posso recolher os prémios na sexta ou tem de ser na Quinta para eu me qualificar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Aguero ou o Phillips Dekap, os numeros do Costa estão atrás de ambos.

O Aguero não é de certeza, e nem tem melhores numeros que o Costa. O Phillips é um bom candidato, mas se for ele a ganhar estou-me a cagar para o POTM por isso nem vale a pena investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Agüero. Já tenho um untradable Agüero. :biggrin:

Gostava sinceramente que o POTM fosse um defesa, mas não vejo isso a acontecer. Mas se fizessem um RB Moses adorava. Se não venha o Phillips, de certeza que fica uma besta numa equipa de silvers.

A única coisa em que me concentro antes do POTM são as cartas IF. De resto não arrisco em nada. O SBC do Hazard abriu precedentes de que podem haver surpresas, como não terem feito uma equipa do Chelsea nos desafios. Sinceramente gosto assim, torna-se menos previsível.

Tenho curiosidade para ver que desafios vão sair no FUTMAs e na TOTY. De certeza que vão criar SBC especiais.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Pizzi pelo BIN mais baixo no mercado, fui a "correr" bida-lo. Bidei o gajo do lado, nem sei como. Honestamente só agradeço que tava com um BIN razoavel (20K), se tivesse o BIN máximo era coisa para ficar lixado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar em Gold 2, com 22 vitórias e com dois jogos por fazer. É incrível a quantidade de vezes que apanhei o trio de ataque Martial, Musa e Mane este fim-de-semana. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar em Gold 2, com 22 vitórias e com dois jogos por fazer. É incrível a quantidade de vezes que apanhei o trio de ataque Martial, Musa e Mane este fim-de-semana. :lol:

O meu foi Ronaldo - Griez - Bale. Deve ter sido umas 12 vezes que apanhei esta frente de ataque.

Um tem 3 golos, o outro 2 golos, 2 assistência. É ela por ela, eu considero um golo mais importante que uma assistência.

Na minha opinião isto tem de ir para o Matt, mês sem derrotas para o West Brom e 2 golos e 3 assistências dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Agüero. Já tenho um untradable Agüero. :biggrin:

Gostava sinceramente que o POTM fosse um defesa, mas não vejo isso a acontecer. Mas se fizessem um RB Moses adorava. Se não venha o Phillips, de certeza que fica uma besta numa equipa de silvers.

A única coisa em que me concentro antes do POTM são as cartas IF. De resto não arrisco em nada. O SBC do Hazard abriu precedentes de que podem haver surpresas, como não terem feito uma equipa do Chelsea nos desafios. Sinceramente gosto assim, torna-se menos previsível.

Tenho curiosidade para ver que desafios vão sair no FUTMAs e na TOTY. De certeza que vão criar SBC especiais.

O Moses nem está nomeado... E o Phillips a ter POTM vai ser gold.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi Ronaldo - Griez - Bale. Deve ter sido umas 12 vezes que apanhei esta frente de ataque.

Griez e Bale também vi algumas vezes. Ah e joguei contra um IF Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 IFS argentinos e 2 espanhóis, Movember Fletcher . Queria um IF da Premier mas estão todos caros. Mas acho que se for o Costa nem será preciso algum IF sem ser na Espanha porque será de 87 portanto, Aguero se for o Aguero será de 91 nem quero imaginar. Deverá ser tão caro ou mais que o Hazard.

Se for o Matt nem estou a ver aquilo a ser muito puxado, deve rondar os valores do Sterling e o Son (100k), a mim o Sterling custou 30k por causa da porcaria do Stones e o Son acho que foi 60k ou perto disso.

Ok, lá meti a procura, 3 IFs da Premier para proteger, sendo um deles do Chelsea (Moses).

Como o resto do SBC é dificil adivinhar, compro depois tudo aos poucos porque senão for tudo da premier, os preços caem passado uns dias.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei com uma equipa de silvers contra isto:

15326190_10211783069320247_3423986477318346128_o.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, primeira participação na WL e...27 vitórias em 40 jogos. Estive perto do objetivo que queria (Elite 3), mas não consegui por apenas duas vitórias. Vou ganhar dois packs de 100k + 50k em moedas, o que é ótimo.

A defesa de mais de 30 adversários que defrontei foi Butland, Bailly e Smalling (sendo o dd o Bellerin ou o Walker), parecia que estava a jogar com a mesma equipa over and over again. Deu para aprender muito a jogar isto e ao contrário do que a maioria diz não achei que foi o "pior fim de semana" da minha vida"...O que acontece aqui é exatamente o que acontece quando se joga divisões, a diferença é que aqui há filtragem de jogadores menos bons, sendo os jogos muito renhidos (ainda apanhei uns dois ou 3 cepos).

O que achei estranho foi não apanhar jogadores como Ronaldo, Ibra ou Messi...não era suposto apanhar altas equipas aqui? Houve alguns que tinham o alguns POTM, mas nada de extraordinário a nível geral. Claro que também sofri com o Musa...mas isso é mal geral (apesar de não o ter defrontado assim tantas vezes)

Em relação ao Weekend League em si, acho que são demasiados jogos, em princípio não me apanham mais os 40 jogos...Agora, já que fiz nesta semana se calhar vou tentar lutar pelo Gold mensal, para ter 3 cartas vermelhas no clube...só faltam 40 vitórias (Só preciso de 10 em cada fim de semana). O problema é mesmo a qualificação que é uma seca... (para a próxima semana já estou garantido)

Penso que a EA deveria fazer alguma coisa para quem faz rage quit...Tipo, por um limite máximo de rage quits, Após o 3º rage quando se está a perder, descontar 2 derrotas e não só uma...sei lá. Eu por acaso não luto por isso, mas parece que quem luta pelos Tops, todos os pontinhos de perícia de jogo contam, pelo que são prejudicados pelos rages.

Deixo aqui uns golitos :D

jQHsYvm.gif

E70JJDy.gif

Jc4NA1m.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 IFS argentinos e 2 espanhóis, Movember Fletcher . Queria um IF da Premier mas estão todos caros. Mas acho que se for o Costa nem será preciso algum IF sem ser na Espanha porque será de 87 portanto, Aguero se for o Aguero será de 91 nem quero imaginar. Deverá ser tão caro ou mais que o Hazard.

Se for o Matt nem estou a ver aquilo a ser muito puxado, deve rondar os valores do Sterling e o Son (100k), a mim o Sterling custou 30k por causa da porcaria do Stones e o Son acho que foi 60k ou perto disso.

Ok, lá meti a procura, 3 IFs da Premier para proteger, sendo um deles do Chelsea (Moses).

Como o resto do SBC é dificil adivinhar, compro depois tudo aos poucos porque senão for tudo da premier, os preços caem passado uns dias.

Eu estou precavido para tudo, e o profit vai estar se o Matt for POTM porque há muito poucos escoceses gold (tal como foi no Son). O Costa sendo de 87 vai ter um SBC puxado, hás de reparar que o valor dos ultmos SBC ronda o market value do último IF. O SBC do Hazard rondava os 400k que custava o IF, o mesmo com o SON em que o SBC rondava os 60k do IF. Por isso vejo este SBC do Costa a andar na casa dos 275k.

A minha certeza com o Costa prende-se com o jogo deste fim de semana, sim eu sei q não entra no mês de Novembro mas a ultima impressão é a que fica e faz a diferença em quem vota. Daí dizer que o Aguero está fora da luta, para nem falar q n fazia sentido dar-lhe o prémio quando nem ganhou os 3 jogos. Infelizmente, porque queria muito o Aguero

Quanto a investimentos, quero uma boa TOTW e uns IF de mrd da BPL e espanhois (Muniesa era ideal) para comprar perto de discard. Neste momento tenho, equipa 86 BPL com 2 IF (serve para todos), e :

Costa/Pedro:

Equipa espanhola 86 com 2 IF

Equipa Chelsea 84

Aguero:

Equipa 84 argentina com 2 IF (com a compra do Higuain fica a 85)

Zlatan:

Todos os Suecos gold.

Matt Phillips:

Todos os escoceses gold + 7 paginas de silvers

Equipa do West Brom

É esperar por sexta. Entretanto, vai haver POTY da MLS dia 6

Compartilhar este post

Link para o post

86 ? Meteste o Ramos ou o De Gea ?

Eu consegui fazer uma de 85 com os dois IFS que tenho e mesmo assim foi puxado.

Eu neste momento comprei só os IFS, o resto vou comprando, afinal a EA tem provado que comprar equipas inteiras pode não ser necessário.

Por acaso também comprei hoje uma brutalidade de gajos escoceses + o Movember card de um gajo por 6k.

Compartilhar este post

Link para o post

86 ? Meteste o Ramos ou o De Gea ?

Eu consegui fazer uma de 85 com os dois IFS que tenho e mesmo assim foi puxado.

Eu neste momento comprei só os IFS, o resto vou comprando, afinal a EA tem provado que comprar equipas inteiras pode não ser necessário.

Por acaso também comprei hoje uma brutalidade de gajos escoceses + o Movember card de um gajo por 6k.

Não, está aí atrás a equipa espanhola que tenho. Busquets, Silva, Fabregas, Pique e Cazorla e como IFs Iago Falque e Inigo Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de quem é noob no trading: tendo em conta que para a semana temos derby vale a pena comprar jogadores do SLB e SCP estes dias para depois fazer uns trocos com o SBC do derby na próxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de quem é noob no trading: tendo em conta que para a semana temos derby vale a pena comprar jogadores do SLB e SCP estes dias para depois fazer uns trocos com o SBC do derby na próxima semana?

Mais ou menos, como são gold não devem subir muito (como foi o caso no Lazio-Roma), é daqueles SBC que só vai ter valor consoante a tactica e os requisitos (tudo tuga ou min.x nacionalidades). Mas tudo o que seja comprado a discard nunca é mal investido. O dinheiro esta semana está no POTM.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o POTY MLS ? Se for o Gio vou-me rir muito de quem ainda tiver planos de completar o seu sbc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...