Nyjah Publicado 2 Dezembro 2016 O preço do Dybala vai demorar muito a descer? Já estou farto de esperar e cada vez vejo a ficar mais caro. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Dezembro 2016 O preço do Dybala vai demorar muito a descer? Já estou farto de esperar e cada vez vejo a ficar mais caro. Há uns dias atraz eu disse que o Dybala ia voltar para os 200k e alguém me desmentiu.. O preco dele vai sempre rondar os 180 e os 200k eu consegui o meu a 140k no dia 21 quando houve a diarreia de vender tudo com medo do Black friday tal como o SIF salah que tbem comprei a 130k e já está a 200k.. Esses 2 jogadores duvido mesmo que tão cedo voltem a baixem o valor.. Se houver uns Packs malucos podem sim de novo cair mas rapidamente voltam para perto dos 200k Este fifa tá todo fdd.. Desde as 9 da manhã que tou a tentar entrar no UT e não me deixa.. Diz que tem um elevado número de fluxo e manda me para o menu inicial Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Dezembro 2016 Malta, tenho o Fifa à pouco tempo e estou nos inicios mas tenho jogado UT e tenho gostado. Acho que tenho evoluido bastante e é a melhor maneira, para mim, de aprender. Aconselham a abrir packs? Estava a tentar fazer uma equipa de ingleses/liga inglesa mas como é a mais escolhida os jogadores não serão mais caros? Ou é o contrário e são os mais baratos? Mais dicas? Andava a fazer campeonato mas como não sou muito experiente já perdi vários jogos. Depois descobri a temporada de só 1 jogador, contra o pc, aconselham a treinar aí um bocado para juntar dinheiro para uma equipa decente? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) @Bashir abrir Packs e como jogar nas raspadinhas.. Ou tens muita sorte ou na maior parte das vezes e só mandar moedas fora! Sobre a equipa a fazer a liga inglesa, italiana e espanhola são as mais melhores em relação qualidade preco.. Isto porque tem muitas opções e por isso o preço dos jogadores baixa. Editado 2 Dezembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Dezembro 2016 Pois, as que abri não saiu grande coisa, não valeu a pena. Pelo menos para já, que não tenho equipa boa não vou abrir. Já agora, vocês apostam em tudo da mesma nacionalidade ou tudo de liga ou metade de cada? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Dezembro 2016 Estes packs dos marquee matchups têm sido proveitosos para mim. É raro mas nos últimos 3, saquei o Quaresma IF, o Ake If e agora o Cech. É algo! :) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 2 Dezembro 2016 Consegui fazer este SBC só com jogadores untradable e nem assim, nada de jeito nos packs. Não saco nada de jeito num pack há bem mais de um mês. Felizmente tinha praticamente todos os jogadores da RSL, da Roma, da Lazio, do Real e do Barça. Fiz mais de 250k. :biggrin: Continuo a dizer, é a melhor maneira: se tiverem muitas coins para investir a longo prazo, deem bid a tudo que puderem a preço de discard. Basta apanharem um bom MM para venderem dezenas de jogadores a 6k que compraram por 150 coins. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 2 Dezembro 2016 Malta, tenho o Fifa à pouco tempo e estou nos inicios mas tenho jogado UT e tenho gostado. Acho que tenho evoluido bastante e é a melhor maneira, para mim, de aprender. Aconselham a abrir packs? Estava a tentar fazer uma equipa de ingleses/liga inglesa mas como é a mais escolhida os jogadores não serão mais caros? Ou é o contrário e são os mais baratos? Mais dicas? Andava a fazer campeonato mas como não sou muito experiente já perdi vários jogos. Depois descobri a temporada de só 1 jogador, contra o pc, aconselham a treinar aí um bocado para juntar dinheiro para uma equipa decente? Pois, as que abri não saiu grande coisa, não valeu a pena. Pelo menos para já, que não tenho equipa boa não vou abrir. Já agora, vocês apostam em tudo da mesma nacionalidade ou tudo de liga ou metade de cada? Vou tentar dar-te uma ajuda. Abrir packs não faças isso porque é uma questão de sorte, e a probabilidade de perderes moedas é elevada. Quanto à tua equipa inicial, tenta ver uma Liga e os jogadores que estão inseridos e a sua qualidade. Por exemplo, eu quando comecei fiz uma equipa da BPL e com os prémios fui moldando a equipa através da compra de melhores jogadores. Isto acontece porque a BPL tem muitos jogadores com qualidade e a um preço adequado. Contudo, as ligas principais europeias também são boas escolhas. Ainda te recomendo a fazeres uma equipa usando como base uma liga e não as nacionalidades. Usando a liga acabas por ter mais opções para a mesma posição, enquanto que a nível de nacionalidades vais ter mais restrições. Quanto a partidas, experimenta jogar contra o PC para te ambientares ao jogo. As divisões iniciais são pouco exigentes e consegues ir praticando e aprendendo coisas novas. O que eu costumo fazer no início é aproveitar os "boost coins" e jogar contra o PC, pois a dificuldade é muito fácil e assim quantos mais golos marcares acabas por ter um valor adicional somado ao boost que referi anteriormente. Vai fazendo as partidas contra o PC e vais ganhando moedas para fazer uma melhor equipa. Depois, quando achares que já estás preparado podes ir para o modo online (divisões ou Weekend League). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Dezembro 2016 Exato, agora com 'alguma' experiência também foram os pontos que achei melhor. Até porque fiz asneira nas tarefas do treinador e fiz algumas coisas que me venderam quase a equipa toda :mrgreen: Tudo para ganhar uns packs de treta lol. Acerca disso da equipa com base na liga parece-me bem, mas não fica mais forte baseado na nacionalidade? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Dezembro 2016 Depois de 5 vitórias em 6 jogos na WL, levo 6 derrotas seguidas. Não consigo fazer um car*lho com os meus jogadores, parece que nada sai em condições. Que jogo de treta. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) Depois de 5 vitórias em 6 jogos na WL, levo 6 derrotas seguidas. Não consigo fazer um car*lho com os meus jogadores, parece que nada sai em condições. Que jogo de treta. À medida que sobes de escalão, apanhas adversários mais fortes na FUT Champions. Se estás em Gold 2, o matchmaking vai tentar meter-te contra jogadores de Gold 2, e por aí fora. Daí que muitos se queixem que entram muito bem e que depois começam a perder jogos sem conta. Editado 2 Dezembro 2016 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) À medida que sobes de escalão, apanhas adversários mais fortes na FUT Champions. Se estás em Gold 2, o matchmaking vai tentar meter-te contra jogadores de Gold 2, e por aí fora. Daí que muitos se queixem que entram muito bem e que depois começam a perder jogos sem conta. Não me parece que isso seja bem assim. Se assim fosse, os jogadores do top 10 teriam que jogar entre eles e isso nunca acontece. Aliás, os prós e os youtubers nunca jogam uns contra os outros. Como é possivel isso? E mais, qual a explicação de usarem bronze bench? É que todos aqueles que acabam com 40 vitórias, tem apenas 1 ou 2 jogadores de ouro no banco. Tudo o resto são jogadores de 45 OV. Quer dizer, se são assim tão bons, porquê usarem esses truques manhosos? O matchmaking da EA é uma treta. Editado 2 Dezembro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Dezembro 2016 Cheguei à Div.1 com uma equipazorra com Ibra, Griezmann, OTW Mane, OTW Bailly, entre outros, mas para subir da 2 para a 1 foi muito complicado, então decidi mudar para isto, tudo packed out: Aliás, nem mudei para isto, foi para pior (Almeidinhos, Evandro e André Pinto estavam a titular) mas depois saiu Oliver, Schelloto e Marcano em packs. Com isto na Div.1 mantive-me facilmente e estava a tentar ganhar a divisão, tinha 3 jogos e tinha de ganhar os 3. O very decidiu entrar na conta com que dividimos o jogo e lixou tudo, estava a meio de um jogo e foi abaixo :-| Fiquei surpreendido com a equipa, gosto muito :lol: Falta só trocar o avançado para um menos tronco e arranjar o IF Pizzi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Dezembro 2016 Porque é que o ponta de lança é o único que tem o nome na carta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Dezembro 2016 Não me parece que isso seja bem assim. Se assim fosse, os jogadores do top 10 teriam que jogar entre eles é isso nunca acontece. Aliás, os prós e os youtubers nunca jogam uns contra os outros. Como é possivel isso? E mais, qual a explicação de usarem bronze bench. É que todos aqueles que acabam com 40 vitórias, tem apenas 1 ou 2 jogadores de ouro no banco. Tudo o resto são jogadores de 45 OV. Quer dizer, se são assim tão bons porque usarem esses truques manhosos? O matchmaking da EA é uma treta. Também não sou a favor do plantel contar para o MM. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) Uma vez que neste momento estou sem equipa e sem grande pica para voltar à BPL, acho que vou voltar com isto quando os preços não estiverem inflacionados. https://www.futbin.com/17/squad/538163 Para experimentar esses IF que já ando há algum tempo e ainda não mexi em nenhum. Editado 2 Dezembro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Dezembro 2016 Não me parece que isso seja bem assim. Se assim fosse, os jogadores do top 10 teriam que jogar entre eles e isso nunca acontece. Aliás, os prós e os youtubers nunca jogam uns contra os outros. Como é possivel isso? E mais, qual a explicação de usarem bronze bench? É que todos aqueles que acabam com 40 vitórias, tem apenas 1 ou 2 jogadores de ouro no banco. Tudo o resto são jogadores de 45 OV. Quer dizer, se são assim tão bons, porquê usarem esses truques manhosos? O matchmaking da EA é uma treta. Sabem as GT uns dos outros (bem como do top 100) e saem quando vêm um desses. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2016 Os preços estão absurdos mesmo, alguém dominou o mercado por completo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2016 A web está f*dida ou o Gignac e o Bernardo ()IFS) não existem no mercado ? Ps4\ Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 2 Dezembro 2016 Sabem as GT uns dos outros (bem como do top 100) e saem quando vêm um desses. Bem visto, nunca tinha pensado nisso. Eu bem que achava estranho eles nunca jogarem contra outros grandes jogadores. A EA devia fazer como no h2h. Escolhia-mos a equipa e o equipamento e o próprio matchmaking seleccionava um oponente para nós. Assim não havia aldrabices, principalmente na WL. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2016 Acabei de ganhar um jogo da WL com 9 jogadores :lol: Há qualquer coisa que me faz desligar a ficha quando vejo adversários com 5atb. Uma entrada mais rispida fiquei logo, no inicio, sem um central. Continuei a dominar mas claro que o gajo fez golo num dos dois remates que fez nos 120min. Aos 86, já desesperado, dei outro coice. Empatei aos 91min em CA :mrgreen: e marquei o golo da vitória na 1ª parte do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Dezembro 2016 Perdi 4 jogos seguidos e depois ganhei 3 também seguidos em que dois foram por RQ aos 4-1 e o outro ganhei 2-1 aos 120 minutos :mrgreen: Btw, estou 10-10... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Dezembro 2016 Fiquei 21-14. Ainda tinha 5 jogos para chegar a Gold 1. Mas já não vou estar mais em casa até segunda. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2016 Eu depois daquele momento épico, não empatei um jogo porque o arbitro anulou um golo limpo (assinalou falta, favorecendo o infractor :handclap: ) Compartilhar este post Link para o post