MrRocki97 Publicado 21 Dezembro 2016 Sera que vale a pena pagar os 700k pelo Mertens? O range dele vai ter de subir não sei é onde vai parar lol Eu comprava já. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 Neste momento vejo alguns a 640k na ps4 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Já sairam os rewards semanais e adivinhem a quem saiu o Mertens (e o Handanovic (e um coxo qq)) :celebracao: Vai ficar engraçada a minha equipa: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kexHqGXBnMqZO:FFA17PCC Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Dezembro 2016 Bem que sorte, tens neste momento uma das melhores cartas do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Dezembro 2016 Mijões crl, eu não tiro gajos acima de 5k seja qual for o pack e seja qual for a quantidade de packs :lol: Melhorava os laterais btw, só para não destoar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 Comprei o Mertens por 587k vamos ver se nao me lixei Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 21 Dezembro 2016 Já sairam os rewards semanais e adivinhem a quem saiu o Mertens (e o Handanovic (e um coxo qq)) :celebracao: Vai ficar engraçada a minha equipa: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kexHqGXBnMqZO:FFA17PCC Fds só me calhou m*rda, ficaste elite 3? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 21 Dezembro 2016 Saiu-me o Dembelé, vendo agora agora ou vai subir de preço no fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Mijões crl, eu não tiro gajos acima de 5k seja qual for o pack e seja qual for a quantidade de packs :lol: Melhorava os laterais btw, só para não destoar :mrgreen: Estes cumprem bem. Para já não mexo. Fds só me calhou m*rda, ficaste elite 3? Sim. Foi no pack totw que saiu esses 3, porque nos outros foi só um Kane de relevante. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Dezembro 2016 Sim. Foi no pack totw que saiu esses 3, porque nos outros foi só um Kane de relevante. A mim saiu-me o Dembelé e já fiquei bem contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2016 11min para começar a festa. O que vai acontecer? Há algum slack ou skype de fifa que frequentem? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 11min para começar a festa. Então? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Acontece todas as semanas quando saem as rewards. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 Ah ok pensava que era algum evento xD Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2016 Martial, Ben Arfa e Naldo os melhores que me sairam nas rewards. Podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2016 Vocês ganham esses rewards por jogarem a champions? Digo, por se qualificarem para a WL? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 21 Dezembro 2016 Dekap, tu que és o mestre disso, vendo o Dembelé ou seguro para vender depois? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Vocês ganham esses rewards por jogarem a champions? Digo, por se qualificarem para a WL? Os rewards são ganhos consoante a prestação na WL (nº de vitórias). Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Dezembro 2016 Vocês ganham esses rewards por jogarem a champions? Digo, por se qualificarem para a WL? Por nos qualificarmos e pelo ranking em que acabamos por ficar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2016 Os rewards são ganhos consoante a prestação na WL (nº de vitórias). Por nos qualificarmos e pelo ranking em que acabamos por ficar. Obg aos dois! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Dekap, tu que és o mestre disso, vendo o Dembelé ou seguro para vender depois? Teoricamente agora é quando os IF estão mais baratos, e o Dembele deve subir com a WL. Porém esta WL coincide com o Natal e deve vir aí festa. Honestamente não sei, eu acho que esperava e vendia na sexta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Dezembro 2016 Willian, Chadli e Isco (Isco não pede nenhum IF, apenas 85 OVR). Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 22 Dezembro 2016 Alguém que me faça o do Willian, que besta. Compartilhar este post Link para o post