ruben306 Publicado 19 Janeiro 2017 Sim pensei no mesmo.. Parece me que vai andar tudo com equipas francesas... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2017 Eu já fiz duas híbridas. O f*dido é o banco. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Saíram os prémios da WL. Fizeram alterações para a próxima WL, não há requisitos de entrada e desceram o numero de vitorias para a posição mensal, por exemplo elite agora é 72 e não 77. Editado 19 Janeiro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Janeiro 2017 Pois foi vinha agora dizer isso ehehe vou ver elite do mês facilmente =D Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Janeiro 2017 Comecei a jogar isto há uns tempos e entretanto construí esta equipa: http://www.futhead.com/17/squads/4035907/. Alguma sugestão para melhorar? Dentro de jogadores que não custem balúrdios. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Janeiro 2017 Tens o Samalling que é o CB obrigatório da BPL xD Musa o avançado que todos odeiam por estar demasiado OP GK Butland o bruxo de serviço que se defende os 3 primeiros remates a tua baliza se transforma no neur RB - Clyne muito bom jogador Assim de caras e barato é o que me lembro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2017 Comecei a jogar isto há uns tempos e entretanto construí esta equipa: http://www.futhead.com/17/squads/4035907/. Alguma sugestão para melhorar? Dentro de jogadores que não custem balúrdios. Só pace na frente :lol: . Não tenho problema nenhum em quem usa gajos rápidos (eu sou um deles) mas uma coisa é só pace, oura coisa são jogadores de qualidade que também são rápidos. O ideal para mim , numa equipa barata da BPL seria: Mirallas - Firmino - Shaqiri. Outra coisa é esse meio campo em que ninguém defende, mete um Kouyaté/Schneiderlin/Can aí. Isto admitindo que não tens coins para o Matic ou para o melhor médio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Janeiro 2017 Até acho a equipa bem construída, para uma inicial e com poucas coins. Na frente trocava o Walcott, e no meio campo metia um Can e na baliza um Butland/Begovic. Com coins há os upgrades obrigatórios: Martial, Kante e Smalling :lol: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 20 Janeiro 2017 Já metiam era mais 2 SBC de ligas hoje :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2017 Já metiam era mais 2 SBC de ligas hoje :D Tb queria, para a malta ficar entretida no fim de semana. Mas duvido que lancem isso + MM hoje. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Tb queria, para a malta ficar entretida no fim de semana. Mas duvido que lancem isso + MM hoje. Tb acho que não vão lançar hoje, até porque acho que os packs de prata só de jogadores acabavam hoje e agora só acabam amanha :\ Edit: Ou até podem meter e deixaram esses packs ficar mais um dia para o pessoal abrir mais packs desses :D Editado 20 Janeiro 2017 por Azia Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Janeiro 2017 comprei alguns IF Marcano e Iuri Medeiros a 10.500c Se subirem o preço vendo, se precisar de moedas é só fazer discard. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 20 Janeiro 2017 Alguém já experimentou o TIF N'Zonzi? Não tenho feito equipas da liga espanhola pois acho os médios um bocado frágeis fisicamente, mas com esta besta a 6 estou tentado a fazer finalmente uma completa. Marcano e Medeiros estão muito bons. Não gostei tanto do Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2017 Vai haver um novo SBC que presumo que será sobre a equipa do ano da MLS. Este SBC dará um pack em que sairá um jogador dessa equipa. Eu já enchi a minha trade pile de jogadores da MLS gold a discard. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2017 Vai haver um novo SBC que presumo que será sobre a equipa do ano da MLS. Este SBC dará um pack em que sairá um jogador dessa equipa. Eu já enchi a minha trade pile de jogadores da MLS gold a discard. Correcto, e isso vai acontecer quando for o MLS All-Star game. Em Julho... Muito gostam vocês de ser carneirinhos e seguir tudo o que é dito nos forums/reddit sem pensarem e/ou fazerem pesquisa primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2017 :lol: @dekap Caso haja o MM que estás a contar, quanto achas que vale cada silver non-rare e rare? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Janeiro 2017 Dekap os colombianos ponho a venda? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) :lol: @dekap Caso haja o MM que estás a contar, quanto achas que vale cada silver non-rare e rare? Não faço ideia tbh, mas aí 1k ou assim. E não estou a contar, de todo, com o jogo colombiano no MM. Investi para não me arrepender se os 0.0000001% de hipótese que têm de aparecer no MM por milagre se concretizarem. Da mesma forma que comprei golds do Guimarães e do Fenerbahce/Basaksehir. Perco 50c por jogador, ou seja, 5k por uma trade pile cheia. Não perco nada, e mais vale ter as coins investidas do que paradas. Se não houver MM big deal, levam discard :lol: (menos os colombianos que devo ficar com eles mais 1 semana até à 2ª mão, just in case mais uma vez). Editado 20 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2017 Correcto, e isso vai acontecer quando for o MLS All-Star game. Em Julho... Muito gostam vocês de ser carneirinhos e seguir tudo o que é dito nos forums/reddit sem pensarem e/ou fazerem pesquisa primeiro. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 20 Janeiro 2017 Não faço ideia tbh, mas aí 1k ou assim. E não estou a contar, de todo, com o jogo colombiano no MM. Investi para não me arrepender se os 0.0000001% de hipótese que têm de aparecer no MM por milagre se concretizarem. Da mesma forma que comprei golds do Guimarães e do Fenerbahce/Basaksehir. Perco 50c por jogador, ou seja, 5k por uma trade pile cheia. Não perco nada, e mais vale ter as coins investidas do que paradas. Se não houver MM big deal, levam discard :lol: (menos os colombianos que devo ficar com eles mais 1 semana até à 2ª mão, just in case mais uma vez). Também investi nesses 3 jogos. Caso saiam os 3 no MM faço muitas coins, eram bem-vindas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2017 Sò para tentar entender isso, porque é que compraste golds do Guimaraes Fener/Basks~ mas dos da Colombia compraste silvers? Acredito que saibas o q fazes, se quiseres explicar a diferença agradecia-te. Já agora, qual é o máximo que podemos ter na nossa target list? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Sò para tentar entender isso, porque é que compraste golds do Guimaraes Fener/Basks~ mas dos da Colombia compraste silvers? Acredito que saibas o q fazes, se quiseres explicar a diferença agradecia-te. Já agora, qual é o máximo que podemos ter na nossa target list? Porque a haver um SBC do Guimarães ou Fener o ovr deve ser "alto", daí ter comprado golds. Dos colombianos comprei silvers porque não faço ideia se têm golds, mas de qqr das maneiras o ovr deve ser mais baixo por isso os silvers servem. Independente de ser silver/gold desde que se compre a discard está bem investido. Target list são 50. edit: vi agr que os colombianos têm 1 gold cada uma das equipas. Anyway, os silvers continuam a ser melhor compra. Parte-se do principio que o ovr vai ser baixo, por isso o que a malta faz é pesquisar a equipa e comprar o 1º que aparece (independente da qualidade) e logo aí partes com 200c de vantagem (já que estas a comparar 150c vs 350c, como investimento). basicamente nestes casos (de baixo ovr) o valor dos jogadores costuma ser igual independente da posição e da qualidade (estou a generalizar, ms é muitas vezes assim). Editado 20 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2017 :compinchas: Percebi, não tinha pensado nisso dos requisitos. Faz sentido, claro. A ver se entro no ritmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2017 Bem, De Gea nas rewards da semana :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Janeiro 2017 MM: Egipto-Gana Tigres-America Villarreal-Valencia Guimarães-Braga Compartilhar este post Link para o post