Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Conclui agora os meus primeiros 5 jogos na WL, total de 4 derrotas e 1 vitória

1º jogo perdi 1-0, erro ao sair a jogar e golo (equipa Serie A)

2º jogo perdi 1-0, nada a dizer (equipa Serie A)

3º jogo perdi 4-2, aos 10 minutos de jogo já estava a perder 3-0!!! (equipa Liga Alemã)

4º jogo perdi 2-1 - AZIA MÁXIMA, 1ºgolo do gajo o meu boneco esta seleccionado mas não se mexia ele teve obviamente caminho livre até à baliza...aos 86 tive um penalty a meu favor e falhei e no contra ataque o gajo manda um patadão com o Diego Costa e 2-1 aos 89 :( :( (Liga Alemã)

5º jogo ganhei 2-0 finalmente uma vitória!! Contra o primeiro adversário que não tinha o CR7 :mrgreen: (Calcio A)

Ao inicio estava apontar às 11 vitorias para chegar a Gold e qualificar-me automaticamente, mas com 20 jogos para o fim parece-me irrealista.

Estou a gostar muito de jogar até agora, os meus adversários finalizam mesmo bem e não estou a lidar com isso :mrgreen:

Em relação aos servidores por aqui tudo fixolas até agora...tive lag speed 2 vezes, mas não sai prejudicado.

Agora vou almoçar e fazer as compras e à tarde volto ao vício. Senão aparecer por aqui é porque estou envergonhado com o meu final score .mrgreen:

Abraços e boa sorte a todos que estão a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque com uma equipa de 1.3kk bem construída ganhei 12 jogos em 25, sendo que em quase todos os jogos tive mais ocasiões de golo que o adversário, e agora com duas equipas de 30k cada uma, tenho 10 vitórias em 12 jogos, onde dominei só metade dos jogos mas fui super eficaz em todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Caseiro

voltando aquela conversa que os jogos iniciais os costumo ganhar mas depois os ultimos perco quase todos lool

encontrei as fotos:

a4f828d8cd1a1145df7b1c3512dbde57.jpg

f560fcce2da762565e4a566f9ee9276d.jpg

0867c6e0ff68a80e1d48cc53e8391585.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque com uma equipa de 1.3kk bem construída ganhei 12 jogos em 25, sendo que em quase todos os jogos tive mais ocasiões de golo que o adversário, e agora com duas equipas de 30k cada uma, tenho 10 vitórias em 12 jogos, onde dominei só metade dos jogos mas fui super eficaz em todos?

Também já me aconteceu várias vezes. Eu acho que quando tens uma equipa mais fraca te esforças mais para ganhar porque sabes que não tens os melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

17240266_1325426770829182_8238756309849098705_o.jpg?oh=15f41fc7056d1297a4bbcdb52714e21a&oe=5973AF7D

17239873_1325426767495849_4198060147880210568_o.jpg?oh=19787d9baa317cd24c6fdfeadb36aa5c&oe=596768C3

São estas as minhas equipas de momento, o Kane é uma máquina do crl. E essa equipa (a dele) é das melhores que usei este ano.

17157492_1325453307493195_5390308490640033499_o.jpg?oh=20ebaaf817df61e521ed4cc1f13936c5&oe=5931706D

Foi o 1º jogo do menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é só problemas de ligação.. A treta e que devolverem os jogos perdidos por ligação está quieto.. De que vale prolongar se o problema é nas quebras de ligação :s

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu várias vezes. Eu acho que quando tens uma equipa mais fraca te esforças mais para ganhar porque sabes que não tens os melhores jogadores.

A questão é que a principal diferença é na hora de chutar à baliza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pace nos avançados só faz falta para quem tem o L2 avariado.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, pra quem começa agora a jogar, vocês tem algumas dicas para o quem se quer iniciar pelo trading?

É que vi à uns dias atras algo no reddit mas nao gravei o link

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, pra quem começa agora a jogar, vocês tem algumas dicas para o quem se quer iniciar pelo trading?

É que vi à uns dias atras algo no reddit mas nao gravei o link

Estás a falar disto?

em baixo tens os links para o tutorial seguinte.

BTW

A carta Hunter foi retirada do jogo? ou está simplesmente extinta no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar disto?

BTW

Estão sempre extintos. Quando aparece são logo comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar disto?

BTW

nao era esse mas isso ajudou bue thanks.

mais uma pergunta, os jogadores normalmente valem menos à terça/quarta feira não é?

porque é quando saiem os packs da WL?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão sempre extintos. Quando aparece são logo comprados.

:(

nao era esse mas isso ajudou bue thanks.

mais uma pergunta, os jogadores normalmente valem menos à terça/quarta feira não é?

porque é quando saiem os packs da WL?

no prob

isso não sei.

Estou no twitch a ver uns cromos a jogar Fifa epah que ridiculo

O gajo não jogava um crl, fartava-se de berrar e a dizer scripting a cada 5 segundos :facepalm:

O adversário faz um autogolo de propósito e ele põem-se a fazer DAB e a ver full replay

Que cancro :lol:

Fui expulso do canal depois de celebrar os golos que o adversário dele marcava

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei de fazer uma equipa para a próxima WL, mas precisava de uns conselhos sobre como eventualmente a ajustar de maneira a render o máximo.

A equipa começa assim:

FKvpPFU.jpg

E fica assim:

jl1p6O6.jpg

Será o Bale a melhor opção para a esquerda? E o que ajustavam na defesa?

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que orçamento tens, mas metia Messi a RW e mudava o lado esquerdo da defesa para Alaba-Boateng-Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que orçamento tens, mas metia Messi a RW e mudava o lado esquerdo da defesa para Alaba-Boateng-Neuer

O Pogba ficava a 9/10 chem :/

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba ficava a 9/10 chem :/

O Pogba não precisa de mais link nenhum.

VWksqv6.jpg

Para os MM de amanhã investi nisso (e tenho todos os jogadores que estão perto do discard de TODOS os clubes envolvidos na europa esta semana menos os jogos do MM da semana passada)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba não precisa de mais link nenhum.

Tens razão, vou experimentar o trio. Até agora estou a gostar de De Gea, Smalling e Shaw :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei 2x contra a defesa Alaba, boateng, Sérgio ramos, sbc juanfran... Para mim é a melhor defesa do jogo..

Bulldozer

Segue a sugestão do Dekap, Alaba e boateng e do melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei 2x contra a defesa Alaba, boateng, Sérgio ramos, sbc juanfran... Para mim é a melhor defesa do jogo..

Bulldozer

Segue a sugestão do Dekap, Alaba e boateng e do melhor

Já os comprei :compinchas:

Thanks Dekap

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...