TDias7 Publicado 22 Março 2017 Pessoal, quem escolho Dembele, De Bruyne ou IF Gueye? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Março 2017 Depende do q precisas para a equipa.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Março 2017 Pessoal, quem escolho Dembele, De Bruyne ou IF Gueye? De Bruyne para CAM Dembele para CM IF Gueye para CDM Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Março 2017 (editado) De Bruyne para CAM Dembele para CM IF Gueye para CDM Só preciso de um deles porque já tenho o Nainggolan e o SBC Alli Depende do q precisas para a equipa.. É para jogar com o SBC Alli e o Nainggolan num 4-3-3 (4) Editado 22 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Março 2017 (editado) Só preciso de um deles porque já tenho o Nainggolan e o SBC Alli É para jogar com o SBC Alli e o Nainggolan num 4-3-3 (4) exacto, daí ter metido assim. Dependendo da função que queres escolhes... ______________________________ Editado 22 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Março 2017 exacto, daí ter metido assim. Dependendo da função que queres escolhes... A equipa é essa e o que normalmente faço a seguir é trocar o Dembele pelo Alli. O que aconselhas, manter o Dembele ou trocar pelo De Bruyne ou Gueye? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Março 2017 http://i67.tinypic.com/icp7i1.jpg[/img A equipa é essa e o que normalmente faço a seguir é trocar o Dembele pelo Alli. O que aconselhas, manter o Dembele ou trocar pelo De Bruyne ou Gueye? Correndo o risco de ser repetitivo... Depende do que queres que esse médio faça. Queres o MC a funcionar como B2B? Dembele, queres que seja mais defensivo?Gueye, queres que seja mais um a atacar? De Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Março 2017 (editado) Correndo o risco de ser repetitivo... Depende do que queres que esse médio faça. Queres o MC a funcionar como B2B? Dembele, queres que seja mais defensivo?Gueye, queres que seja mais um a atacar? De Bruyne. Não foste repetitivo e eu percebi o que disseste no inicio, apenas quis mostrar a equipa para eu ver o que fazias se tivesses de ser tu a mudar aquela posição. Mas acho que vou optar pelo if Gueye porque preciso de um mais defensivo Editado 22 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Março 2017 (editado) Não foste repetitivo e eu percebi o que disseste no inicio, apenas quis mostrar a equipa para eu ver o que fazias se tivesses de ser tu a mudar aquela posição. Mas acho que vou optar pelo if Gueye porque preciso de um mais defensivo Se fosse eu a mudar.... Arranjava maneira de meter o Kanté. Nomeadamente metia o Kanté a PL e o Lukaku a CAM, dps IG era: Lukaku - Martial Salah Alli - Naingollan Kanté Alonso - Smalling - Manolas - Florenzi Hart Editado 22 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Março 2017 (editado) Se fosse eu a mudar.... Arranjava maneira de meter o Kanté. Acho que é possivel mas tenho de meter o De Gea para que o Smalling tenha full chem. Só vi o edit depois de responder e sim se fizer essa alteração só preciso de trocar esses 2, achas que deva manter na mesma o lukaku ou trocava-o por outro gajo? Editado 22 Março 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Março 2017 (editado) Acho que é possivel mas tenho de meter o De Gea para que o Smalling tenha full chem. Não. Eu disse como fazia, Kanté a PL e Lukaku a CAM. Edit: Mantém o Lukaku. Editado 22 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 22 Março 2017 Não. Eu disse como fazia, Kanté a PL e Lukaku a CAM. Edit: Mantém o Lukaku. Obrigado pelas dicas e acho que vou fazer mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Março 2017 Toda a gente de pila na mão esperando novidades do FUT Bday e lançam isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Março 2017 O pessoal está todo de greve pela ausência do fut birthday? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2017 Só preciso de saber se existem daily gifts. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2017 O pessoal está todo de greve pela ausência do fut birthday? :mrgreen: Ainda agora li um post do Neppo no reddit que vai de encontro a isso. Não há porra nenhuma para fazer no UT durante a semana, sobretudo em semanas como esta em que nem um SBC de mrd (qqr coisa, mesmo q seja por um pack de contractos) existe para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 23 Março 2017 Só preciso de saber se existem daily gifts. Pressa em receber 500 coins? :mrgreen: Não entendo quem diz que não há nada para fazer no FUT durante a semana. Há exatamente o mesmo que em todos os outros FIFAs anteriores. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2017 (editado) Pressa em receber 500 coins? :mrgreen: Não entendo quem diz que não há nada para fazer no FUT durante a semana. Há exatamente o mesmo que em todos os outros FIFAs anteriores. Errado. Nos anos anteriores havia os torneios... E mesmo assim,em anos anteriores, por esta altura, o jogo estava meio morto até à TOTS. Editado 23 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Março 2017 Onde estão os torneios online que não os encontro desde Setembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Março 2017 Fiz quase 500k com as rewards desta semana da WL (tinha um pack de elite guardado da outra semana e assim fiquei com dois para abrir). Acho que nunca vi tanta coin na minha conta em nenhum FIFA. Obrigado WL :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Março 2017 70k de profit fácil só em tipos da Costa Rica, mal recebi o tweet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2017 Bem as rewards desta semana valeram a pena. Só fiz Gold 2 esta semana mas valeu bem a pena :mrgreen: Heaton IF, Crscito IF, Coutinho e Alaba. Não me posso queixar nada esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Março 2017 Malta, ideias para trading? Não tenho tido tempo para jogar mas dá para me entreter no trading. Vendi quase todos os meus players tirando o OTW Jesus e, tirando os 95 rated/IF/CMOTM que comprei devo estar pelos 700k coins. Dicas? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Março 2017 Errado. Nos anos anteriores havia os torneios... E mesmo assim,em anos anteriores, por esta altura, o jogo estava meio morto até à TOTS. Na minha opinião, este ano, só ainda não está morto porque há WL. Os SBC's são excelentes mas eles lançam MM e os outros é 1 ou 2 a cada mês e muitos não os conseguem fazer. De resto é 0. Fosse só D1 como no ano passado e já ninguém queria saber disto. Compartilhar este post Link para o post