rfss94 Publicado 29 Março 2017 Com esta TOTW e o Fut Birthday durante o fim de semana devem de fazer um dinheiro bem jeitoso em packs. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2017 Boa TOTW. Como era de esperar, com o Fut Birthday na sexta. Muito curioso para ver o que vem daí na 6ª Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2017 Nova carta do CR7: :mrgreen: source: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2017 Eu tenho uma sorte, tinha comprado o motm thiago antes do jogo da espanha lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2017 Podolski a ST :carinhoso: Já experimentei o MOTM e não achei nada de especial. Dúvido que este seja diferente, é muito preso de rins e as 2*WF limitam muito num PL. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Março 2017 Experimentaste numa formação com 2 PL's? É que se sim, já tinha um feedback de se valerá mesmo a pena comprá-lo ou não. Os jogadores não jogam todos igual para todos mas já dá para ter uma ideia... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2017 Experimentaste numa formação com 2 PL's? É que se sim, já tinha um feedback de se valerá mesmo a pena comprá-lo ou não. Os jogadores não jogam todos igual para todos mas já dá para ter uma ideia... Sim, eu só jogo em 4-1-2-1-2(2) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Março 2017 Continuo sem entender os jogadores adversários correrem como malucos e tiraram me sempre a bola. Eu faço igual e nicles. Então golos na pequena área cruzados e rasteiros foi o pão nosso cada dia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2017 Já que o Orfspell não partilha o que aprende noutros fóruns, partilho eu: http://www.futwiz.com/en/sync 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2017 isso é tipo da semana passada já... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Março 2017 Já que o Orfspell não partilha o que aprende noutros fóruns, partilho eu: http://www.futwiz.com/en/sync 8) My bad! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Março 2017 (editado) Isso faz o quê mesmo? Nvm, já explorei. Brutal, pena não ter os preços da ps4 Editado 29 Março 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Março 2017 (editado) Editado 30 Março 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Março 2017 Dúvido muito que voltem a fazer isso. Espero estar enganado tho. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Março 2017 Eu também não acreditava muito nisto, mas como o jogo está numa fase mais parada (pelo menos é a ideia que tenho) acho que seria a altura ideal para sair uma coisa deste género.. Packs especiais e com vários SBC de interesse seria só €€ a cair e ia animar muito o mercado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2017 HELL YEAH Decidi investir umas coroas neste DKT para me tornar mais competitivo, a minha equipa da liga Alemã estava boa, mas a Italiana não Este menino ganha-me a torneio :heart: 4 jogos 4 golos sendo 2 na final :) e 1 livre directo na meia final siga :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2017 Parabéns Lopes. Mais um que vai sofrer forte e feio neste modo de jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Março 2017 Não tarda nada e está aí a TOTS (1 mes e pouco), a partir de hoje vou começar a guardar todos os packs de SBC que tenham valor >25k. A ver se resisto à tentação. Depois é para abrir os packs na TOTS da BPL. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Março 2017 Os packs do FUT Birthday vão ser iguais para todos ou vão ser dados consoante o tempo que jogamos UT? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Março 2017 Os packs do FUT Birthday vão ser iguais para todos ou vão ser dados consoante o tempo que jogamos UT? Mas vão dar packs? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Março 2017 Mas vão dar packs? Não é suposto? :mrgreen: Têm dado todos os anos... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2017 (editado) Saiu-me o Dybala nas rewards e fiz umas mexidas. Dei upgrade de CMOTM Thiago para o de 89, e juntei ao POTM Kane o IF Gray e o TIF Arnautovic :) Curiosamente foi o meu placement mais baixo dsd q vou ao FUT Champions. 16v com 16j por jogar, atingi o gold mensal. Entretanto hoje aborrecido fui a um DKT e ganhei logo. Sou gajo dr fzr uns joguinhos mas caguei pos 40 jogos. À partida qualifico me facilmente nas divisões para a semana Editado 31 Março 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2017 Não tarda nada e está aí a TOTS (1 mes e pouco), a partir de hoje vou começar a guardar todos os packs de SBC que tenham valor >25k. A ver se resisto à tentação. Depois é para abrir os packs na TOTS da BPL. Na teoria faz sentido mas quando vais abrir e só sai porcaria... Compartilhar este post Link para o post