Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Com esta TOTW e o Fut Birthday durante o fim de semana devem de fazer um dinheiro bem jeitoso em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa TOTW.

Como era de esperar, com o Fut Birthday na sexta. Muito curioso para ver o que vem daí na 6ª

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma sorte, tinha comprado o motm thiago antes do jogo da espanha lol

Compartilhar este post

Link para o post

Podolski a ST :carinhoso:

Já experimentei o MOTM e não achei nada de especial. Dúvido que este seja diferente, é muito preso de rins e as 2*WF limitam muito num PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentaste numa formação com 2 PL's? É que se sim, já tinha um feedback de se valerá mesmo a pena comprá-lo ou não. Os jogadores não jogam todos igual para todos mas já dá para ter uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentaste numa formação com 2 PL's? É que se sim, já tinha um feedback de se valerá mesmo a pena comprá-lo ou não. Os jogadores não jogam todos igual para todos mas já dá para ter uma ideia...

Sim, eu só jogo em 4-1-2-1-2(2)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem entender os jogadores adversários correrem como malucos e tiraram me sempre a bola. Eu faço igual e nicles. Então golos na pequena área cruzados e rasteiros foi o pão nosso cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz o quê mesmo?

Nvm, já explorei. Brutal, pena não ter os preços da ps4

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido muito que voltem a fazer isso. Espero estar enganado tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acreditava muito nisto, mas como o jogo está numa fase mais parada (pelo menos é a ideia que tenho) acho que seria a altura ideal para sair uma coisa deste género.. Packs especiais e com vários SBC de interesse seria só €€ a cair e ia animar muito o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tx9CnKj.png

HELL YEAH

Decidi investir umas coroas neste DKT para me tornar mais competitivo, a minha equipa da liga Alemã estava boa, mas a Italiana não

1uBkPCW.png

Este menino ganha-me a torneio :heart:

4 jogos 4 golos

sendo 2 na final :) e 1 livre directo na meia final

siga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lopes. Mais um que vai sofrer forte e feio neste modo de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda nada e está aí a TOTS (1 mes e pouco), a partir de hoje vou começar a guardar todos os packs de SBC que tenham valor >25k. A ver se resisto à tentação. Depois é para abrir os packs na TOTS da BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs do FUT Birthday vão ser iguais para todos ou vão ser dados consoante o tempo que jogamos UT?

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs do FUT Birthday vão ser iguais para todos ou vão ser dados consoante o tempo que jogamos UT?

Mas vão dar packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão dar packs?

Não é suposto? :mrgreen:

Têm dado todos os anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Dybala nas rewards e fiz umas mexidas. Dei upgrade de CMOTM Thiago para o de 89, e juntei ao POTM Kane o IF Gray e o TIF Arnautovic :)

Curiosamente foi o meu placement mais baixo dsd q vou ao FUT Champions. 16v com 16j por jogar, atingi o gold mensal. Entretanto hoje aborrecido fui a um DKT e ganhei logo. Sou gajo dr fzr uns joguinhos mas caguei pos 40 jogos. À partida qualifico me facilmente nas divisões para a semana

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda nada e está aí a TOTS (1 mes e pouco), a partir de hoje vou começar a guardar todos os packs de SBC que tenham valor >25k. A ver se resisto à tentação. Depois é para abrir os packs na TOTS da BPL.

Na teoria faz sentido mas quando vais abrir e só sai porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...