Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

dekap e EL....uma relação reatada! ahahah

Ainda me lembro da tua cena com ele no FUT12...

A mim era no 15 o benzema e o cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

If Casillas ?

Até pode ter mas aquilo foi mais demérito dos avançados. O Brahimi, por exemplo, jogou muito melhor (mas nao conta para nada para IFs).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho-vos a dizer que, na minha opinião, este está perto de ser o melhor FUT de sempre, e provavelmente, o que menos joguei também, por falta de meios (o meu portátil decidiu que a placa gráfica era para desligar e pronto, nunca mais ligou e também sou um bocado preguiçoso. A internet também não ajuda, jogar no PC tem as suas dificuldades, os jogos vão muito mais facilmente a baixo, pelo que me parece).

Ainda bem que voltei nesta altura. Tinha 38k na conta quando começou o aniversário FUT... abri o primeiro pack de ouro jumbo, tumbas, Fernando Torres 88. Fiquei logo todo maluco, 370k. Abri outro: Alaba e Busquets!! Continuava a minha fezada... passados 2 packs, Neuer!! Agora (passados um milhão de moedas em packs, para aí lol) guardei todos os jogadores, fiz alguns SBC, recebi mais algumas coisas e inclusive recebi grandes cartas não-negociáveis), como o El Shaaraway de 84 (se o LW já era dos meus favoritos neste FIFA... nem quero imaginar esta), Marchisio, Mané, etc...

Acho que eles reestruturaram muito bem o jogo, o FUT Champions (que pouco joguei) está muito fixe, os SBC melhores ainda com aqueles packs... está muito, muito bom. A ver se volta o bichinho e vou arranjar este PC lool

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui chegar a Gold que era o meu objectivo!!

Niiiiiice

sPWKkvf.png

E este foi o jogo que me deu a 11º vitória:

FrmPdcE.png

Draxi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Façil.

04aa3297478ad485e34099165a6dae8a.jpg

:mrgreen:

Foi hoje de manhã, nem sei como ganhei sinceramente.

Este jogo é tão absurdo :facepalm:

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de absurdo. Eu nunca senti que não tinha o controlo do jogo :lol:

Agora acabei de ganhar a este, 2-0 no prolongamento:

17620576_10213015549971493_6125860048334503407_o.jpg?oh=f4b685a6a894e1673e9221c9b645abca&oe=59976F7B

O bronze saiu ao início, pelo Ronaldo. Tenho 7 vitórias em 9 jogos na WL. Se eu tivesse mais paciência para isto até era capaz de fazer alguns resultados decentes :lol:

O 1º golo foi este tiraço do Lay1. Deixei o vídeo um pouco mais comprido, para ver se dá para perceber a minha maneira paciente de jogar. Não foi uma jogada brilhante, mas que tiraço do melhor médio ala do jogo :heart:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me ficar por silver 3. 8 vitórias em 10 jogos feitos, sendo que as 2 derrotas foram nos primeiros 3 jogos, sexta à noite. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou 2-1, vou jogar agora qd chegar a casa só. Dps qd me fartar digo como estou

Compartilhar este post

Link para o post

Pela Primeira vez desde que as 18v dão qualificação que não consegui chegar a gold.. Tenho 11v em 20j mas não consigo continuar a jogar, estes jogos na WL desmotivam me imenso e perco completamente a vontade de jogar porque é sempre igual.. 4321 bpl em defensivo a sair em contra ataque.. Deixei 20j por fazer é fui jogar seasons..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a 1V de Gold 3 e repetir o feito de semana passada :(

Nem era pela qualificação direta, era mais pelos rewards. Mas também não sei se volto a meter os pés nisto, isto desgata um gajo como o crl e ainda por cima um pino como eu :lol:

Btw, hoje de manhã abri um Jumbo e saiu um Sirigu. Deu para pagar o pack :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomez voltou a sacar outra exibição do crl. Por este andar o TOTS dele vai ser monstruoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomez voltou a sacar outra exibição do crl. Por este andar o TOTS dele vai ser monstruoso.

ninguém vai ter dinheiro para compra-lo #pclife

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma das razões para ainda não ter comprado o Ronaldo. Com as TOTS vai ser possível sacar cracalhoes a preços mais simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém vai ter dinheiro para compra-lo #pclife

"ninguém" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cheaters não são pessoas.

:mrgreen:

a que horas costuma sair o daily fut birthday sbc?

Compartilhar este post

Link para o post

cheaters não são pessoas.

icon_mrgreen.gif

a que horas costuma sair o daily fut birthday sbc?

18h

Compartilhar este post

Link para o post

Nos free packs, saiu-me um Kevin Gameiro. Não sendo nada de extraordinario, não é nada mau para um free pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol fotaç

que free packs é que tens?

pensei que fosse igual para todos :(

eu até agora so recebi bronze packs

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um Bronze pack (4 cartas), Gold pack (4 cartas) e fui lá agora e tinha um Silver Pack (11 cartas, acho eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é aleatório. Eu ontem não fui abrir, esqueci-me, mas hoje e ante-ontem tive free mini-silver packs, de 4 cartas. Num deles ainda saiu um gajo do KAS Eupen que vendeu por 400c. It's something!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja aleatório uma vez que é sempre bosta :p

Isso tem utilidade no início do jogo. Neste momento estarem a oferecer aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Houveram mudanças nas combinações do rating nos SBC? Estava a seguir o futbin e já pela segunda vez que não consigo submeter a equipa. Ou então é a app que está marada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...