Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sif Piszczek. O Problema para mim é meter SBC El92 e Hazard na mesma equipa do Keita.

O que tens achado dele? Tenho a hipótese de o fazer por 160k mas não sei bem ainda, dizem que em termos físicos continua muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tens achado dele? Tenho a hipótese de o fazer por 160k mas não sei bem ainda, dizem que em termos físicos continua muito fraco.

Pelo que tenho visto o Fernando Torres é que vale mesmo a pena. o EL92 é fixe, mas a cena dele é mais o "amor" que se tinha por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 160k duvido que faças

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dar uma opinião sem ser algo biased. Mas é um craque do crl (>20G em 10J), estou a adorar. O ser fraco é me indiferente tenho mais de 400J com o Hazard a PL.

Por 160k duvido que faças

Claro que faz. Para dizer que tem a hipótese de o fazer por esse valor é porque deve ter undradables suficientes no clube para tal. O meu custou 300k e usei poucos untradables.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que faz. Para dizer que tem a hipótese de o fazer por esse valor é porque deve ter undradables suficientes no clube para tal. O meu custou 300k e usei poucos untradables.

Já ouvi n de gente falar de "fazer de graça" desafios só porque tem os tradeables no clube, esquecem-se que continua a valer dinheiro no mercado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi n de gente falar de "fazer de graça" desafios só porque tem os tradeables no clube, esquecem-se que continua a valer dinheiro no mercado :mrgreen:

Sim, mas a maioria do pessoal está a usar rewards do FUT Champions e gajos de SBCs. E com rating de 87 o El92 é relativamente barato de se fazer com os untradables "certos" no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O sif iborra é melhor que o tif keita, confiem.

Compartilhar este post

Link para o post

O sif iborra é melhor que o tif keita, confiem.

Para a função que EU uso os meus CM, não. Mas também ei de experimentar esse caramelo.

edit: Ah, e se sempre vierem os skill upgrades o Keita vai ser 4*. Absurdo.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me calhar esse Keita de que todos falam num pack de SBC da Liga francesa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs de 125k não garantem melhores jogadores, pelo contrário, oferecem é mais cartas de «entulho».

Não sei o que são cartas de entulho. Elucidas-me?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que são cartas de entulho. Elucidas-me?

Eu sei que percebeste :mrgreen: mas são as cartas que valem pouco em coins.

Como é óbvio, vão sempre servir para sbcs por isso não são entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um DKT fácil, facilzinho.

Só a final foi complicada, contra um português com esta equipa:

17758200_10213047501170253_1795364816305339148_o.jpg?oh=72aa2dfaa5513939d318262c24669b6d&oe=5961DCFE

Ganhei no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

OTW Renato :lol:

é preciso ter confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogaste com ele? É que ter ali o Keita 86 ou o Latza IF foi igual. Mas a culpa é do Renato que ofusca os gajos.

Joguei e gostava muito dele. Bem melhor que Vidal ou Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

OTW Renato :lol:

é preciso ter confiança

Também o tenho na minha equipa. As coins não me fazem propriamente falta, e sempre é mais uma carta especial diferente das outras na equipa :lol:

Atualmente jogo assim: http://www.futhead.com/17/squads/5617091/

IG troco o Dost com o Jonas e o Grimaldo com o Lay1. Equipa monstruosa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o IF Torres por 130k, arrisquei tudo e comprei um pack de 100k, pela primeira vez desde que jogo FIFA. Resultado:

fSa9W9H.png

:lol: Este ano está ridícula a pack luck :lol: Ibra, Muller, OTW Mane, IF Gameiro, SIF Gameiro, IF Torres, TOTGS Kimmich, OTW Bailly, Lloris, Mkhitaryan e agora estas duas bestas :mrgreen: E nem sou de abrir muitos packs, isto vem quase tudo de packs de SBC's

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

E mais o Kanté. És ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É só cerca de 1.1M de coins num pack. Coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é injusta.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se..

no pack da WL o melhor que me saiu foi ... Moutinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

E esta, hein? Sir William!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...