Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu acho que as WR deviam ser retjradas do jogo...ter um pl com h/h não faz sentido nenhum por exemplo.

Btw, cansei-me rápido...fiz 7 jogos na wl desde da meia-noite

Mas se há avançados assim na vida real, é normal haver no jogo também. Basta ver em Portugal, o Raul é a personificação de um PL com WR h/h, enquanto o Mitro é h/l. Acho bem que haja WR, têm é de ser mais eficazes e fiéis ao que representam.

Fiz silver 1 esta wl, isto não é mesmo para mim :lol: Não tenho paciência para a maneira como 99% das pessoas jogam aqui. Fiquei com uns 15 jogos por fazer. Só me qualifiquei por causa da div. 1 senão bem cagava nisto... Que venham os packs para sacar um TOTS. Já agora, a próxima TOTS sai quando? Sexta? Se for, aguento os packs de quinta para sexta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se há avançados assim na vida real, é normal haver no jogo também. Basta ver em Portugal, o Raul é a personificação de um PL com WR h/h, enquanto o Mitro é h/l. Acho bem que haja WR, têm é de ser mais eficazes e fiéis ao que representam.

Fiz silver 1 esta wl, isto não é mesmo para mim :lol: Não tenho paciência para a maneira como 99% das pessoas jogam aqui. Fiquei com uns 15 jogos por fazer. Só me qualifiquei por causa da div. 1 senão bem cagava nisto... Que venham os packs para sacar um TOTS. Já agora, a próxima TOTS sai quando? Sexta? Se for, aguento os packs de quinta para sexta

Deve sair uma na terça durante 72h (duração do SBC). Há 2 anos as TOTS principais saiam à 4ª e de sexta a segunda saiam as TOTS secundárias (EFL, Benelux e afins). Este ano as principais estão a sair à sexta por isso essas TOTS de ligas de mrd (tipo a nossa) devem sair às terças. A próxima major TOTS sai na próxima sexta e se correr tudo normalmente é a da BPL.

edit:

Juro que não percebo este nível de preguiça do pessoal :lol: . No Sábado comprei 14x TOTS Caputo (por ~13k) e 13x TOTS Meite (por ~15k) porque pensei que pudessem subir um pouco com o DKT desta semana e a próxima WL. Ora o Caputo está a 19k e o Meité a 30k :lol: . E o mesmo é válido para o cMOTM Amartey que comprei a 120k para usar durante a WL passada que está...extinto.

edit2:

Para o pessoal que ainda não fez os SBC das ligas, aproveitem esta semana para fazer tudo o que der packs silver e for acessível. Nunca os packs silver vão voltar a ter tanto valor. Com o DKT e a WL há muito silver a valer >6/7k, junta-se a isso a TOTS MC Silver e uma eventual TOTS com alguns Silvers amanhã... Eu vou gastar ~70k para receber ~130k worth de packs silver. A ver o que sai daqui.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Double tap no quadrado. Convém dar um bocadito de força, se não vai devagarinho.

Assim sai um cruzamento ao 1º poste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ia demorar 4/5 tentativas...foi de primeira.

a5c8ed5d0d2df912e2fa918d4b5f7bc7.jpg

Em todos deram rage quit, 3 antes do intervalo e 1 aos 60' e por com a coincidência de todos terem dado depois de eu fazer o 3-0 :funny:

Btw, depois eu respondo-te F.Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sai um cruzamento ao 1º poste :mrgreen:

Estamos a falar de pessoas sem deficiências nos dedos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou habituado a jogar com silvers e não faço a minima ideia de jogadores silvers que possa inserir nas minhas equipas da Serie A e da Premier League, até porque não tenho muitas coins, acho que vou deixar a WL deste fim de semana por fazer apesar de já estar qualificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de pessoas sem deficiências nos dedos.

True.

Não estou habituado a jogar com silvers e não faço a minima ideia de jogadores silvers que possa inserir nas minhas equipas da Serie A e da Premier League, até porque não tenho muitas coins, acho que vou deixar a WL deste fim de semana por fazer apesar de já estar qualificado.

Os melhores mesmo já devem estar com um preço bem alto em relação ao normal. Na Série A gostei do Diawara que agora é gold (o preço deve estar bem alto por já não haver em packs) e de um lateral esquerdo que não me lembro do nome (acho que é do Torino).

Compartilhar este post

Link para o post

Lukaku e rigoni são os melhores silvers da calcio a. Alias o lukaku deve ser dos melhores DEs do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ia demorar 4/5 tentativas...foi de primeira.

[/img]

Em todos deram rage quit, 3 antes do intervalo e 1 aos 60' e por com a coincidência de todos terem dado depois de eu fazer o 3-0 :funny:

Btw, depois eu respondo-te F.Mota

Quais são os requisitos para esse torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os requisitos para esse torneio?

Máx. 8 Golds no 11+subs (os mesmos req. da próxima WL).

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 12v na WL. Ontem aziei e deixei 19j por fazer prai. Tinha 11v a faltar 23 e dps correu mal, eram duas da manhã e caguei na cena.

Entretanto já me qualifiquei e safei um Rudy. Tivesse feito gold e nem la tinha ido, não acho graça à carta. Os meus silvers vão ser o Ake, que gostei muito, o Denayer que dá para o desenrasque, e o Darikwa que é horrível. Só corre e tem físico, passe é zero

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani 95 e mbape 89..vai sair às 22:00 de hoje.. Que abuso de atributos que tem o Cavani

Ambos em SBC

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o Cavani. Tenho o último IF e foi "só" 145k :lol: quem fez o SBC dele é que faz isso por tuta e meia

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani 95 e mbape 89..vai sair às 22:00 de hoje.. Que abuso de atributos que tem o Cavani

Ambos em SBC

Como sou pobre acho que vou fazer como o do Kanté e do Alli e faço só os SBC de empréstimo, só para experimentar. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E z. Este foi o único jogo que passou os 45min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o Cavani. Tenho o último IF e foi "só" 145k :lol: quem fez o SBC dele é que faz isso por tuta e meia

A mim vai custar 100k apenas e devo esperar até ao final para concluir os 3 que faltam. A sorte de ter feito na altura o cavani por 20k.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um TOTS Driussi. Nada de especial, mas tem bons stats. Bons o suficiente para eu ir recuperar o meu IF Tevez e juntá-los ao SBC Higuain. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Cavani, mas agora fiquei a pensar... Se a EA vai fazer isto para todos as ligas ja me lixei :( Preferia ter feito por exemplo da Calcio A ou da Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Cavani, mas agora fiquei a pensar... Se a EA vai fazer isto para todos as ligas ja me lixei :( Preferia ter feito por exemplo da Calcio A ou da Bundesliga

O Cavani vai ter um TOTS com maior ovr, vai ser mais barato e vai ser tradable.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a versão SBC 87 dele.. sobre os In Form tinha um evra e um DD 81.. Está bem que o que tinha no clube valia dinheiro, mas no mercado apenas tive de comprar o Miranda, Pastore, Gimenez e Filipe Luís..

De qualquer sobre sobre ter mais atributos, só se for mesmo na defesa:

e795a7b451449607e7efa4fc4d8cccfa.png

Fiquei arrependido porque se sair mesmo de outras ligas já gastei muito do que tinha no clube e vou ter de ir ao mercado.

Mas a EA quer mesmo isso, que o pessoal rebente com todo o stock que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que baixassem os PR porque queria testar o Pazzini.

verY, esse Tévez é máquina? Estou á algum tempo para o testar já.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que baixassem os PR porque queria testar o Pazzini.

verY, esse Tévez é máquina? Estou á algum tempo para o testar já.

Então compra. Porque raio haviam de baixar os PR se os TOTS têm 20 e tal k de discard!?

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra. Porque raio haviam de baixar os PR se os TOTS têm 20 e tal k de discard!?

Pensei que fossem os 10k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...