Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Todas as terças.

Saiu-me o TOTS Conti no pack :biggrin:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora jogar a final do torneio. Mas aposto que vou dar uma de Benfica nas finais europeias :(

Foi a sequência a isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não estou a conseguir ganhar o dkt... :lol: já só tenho 8 tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganhei mais 1 draft. 2x 25k + 1x 7,5k. Bah, nunca consigo packs em condições :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganahr o Rudy à 2ª tentativa. E descobri que não sabia usar a strenght até agora, e já jogo FIFA há 5 anos. Tenho de manter premido L2, e não clicar repetidamente :estrelas: Um Gold 1 da WL que não sabia usar strenght

Compartilhar este post

Link para o post

Já há novidades para o próximo FUT?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganahr o Rudy à 2ª tentativa. E descobri que não sabia usar a strenght até agora, e já jogo FIFA há 5 anos. Tenho de manter premido L2, e não clicar repetidamente :estrelas: Um Gold 1 da WL que não sabia usar strenght

Fds pensava q era clicar repetidamente :lol: ganda boneco q sou também :lol:

Eu ganhei à primeira, senti a mesma dificuldade do costume. Só a final é que foi mais equilibrado.

Btw, POTY Cavani :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês não se sentirem tão mal... Que raio é isso da strenght? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês não se sentirem tão mal... Que raio é isso da strenght? :lol:

Shielding. Algo super importante a fazer quando o PL recebe a bola de costas para a baliza ou na sequência dos pontapés de baliza para ganhar posição e consequentemente o cabeceamento. Ou o seu uso mais normal, para os fdps irem para a bandeirola de canto carregar L2, já que quando tens um jogador parado e tás a carregar L2 é praticamente impossível tirar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Shielding. Algo super importante a fazer quando o PL recebe a bola de costas para a baliza ou na sequência dos pontapés de baliza para ganhar posição e consequentemente o cabeceamento. Ou o seu uso mais normal, para os fdps irem para a bandeirola de canto carregar L2, já que quando tens um jogador parado e tás a carregar L2 é praticamente impossível tirar a bola.

Ah isso, na bandeirola de canto só faço quando já me fizeram a mim e eu recupero e ganho vantagem, aí não perdoo mas por acaso é das cenas mais nojentas que existe.

Com o PL faço isso com o Bacca e realmente dá-me logo mais chances de aparecer o Hamsik para receber o passe e meter nos alas, não sabia que se chamava assim até porque só o uso nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso, na bandeirola de canto só faço quando já me fizeram a mim e eu recupero e ganho vantagem, aí não perdoo mas por acaso é das cenas mais nojentas que existe.

Com o PL faço isso com o Bacca e realmente dá-me logo mais chances de aparecer o Hamsik para receber o passe e meter nos alas, não sabia que se chamava assim até porque só o uso nessa situação.

Pois, isso já depende do estilo de jogo de cada um. Eu normalmente recebo com o PL (enquanto faço shielding) e dps scoop turn/fake shot/drag back, o defesa fica nas couves e estou cara a cara com o GR.

TOTW pelo que parece:

DABwQ3WXsAAn-Nk.jpg

DABwQ4DXkAEB-zI.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas de 88?

RIP Jonas SBC

Se já estava arrependido de o ter feito, agora ainda mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Jonas vai ficar obsoleto :(

E o Michy vai ficar todo contente :lol:

Edit: Almeno, a nossa sorte foi ele ter estado lesionado tanto tempo. Porque com um bocado de jeito já ia no 4º ou 5º IF :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

e7au85.jpg

Deve ser fake, mas pode ser que esta sexta a TOTS não seja da BPL... Só não acredito que seja a Ligue 1 porque ia coincidir com os SBC do CAvani e Mbappé

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Falcao não fazer parte da equipa do ano francesa coiso (e estar a sair IF esta semana)...3º melhor marcador do campeonato, melhor marcador da equipa campeã...

Pessoal está fisgado que o Coutinho sai na TOTS BPL e que por isso não será a BPL esta 6ª. Vamos ver, mas tendo em conta que é um n10/extremo esquerdo e tem 8ass e 12golos, quando há gajos como o de Bruyne, Eriksen, Sigurdsson com 13+ass e 7/8+ golos...não sei até que ponto Coutinho sairá. Há que aguardar!! mas bem jeito dava que fosse a BPL que preciso de abrir os packs que tenho guardados, se não daqui nada tenho o clube a zeros em termos de Golds para os SBC!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Falcao não fazer parte da equipa do ano francesa coiso (e estar a sair IF esta semana)...3º melhor marcador do campeonato, melhor marcador da equipa campeã...

Pessoal está fisgado que o Coutinho sai na TOTS BPL e que por isso não será a BPL esta 6ª. Vamos ver, mas tendo em conta que é um n10/extremo esquerdo e tem 8ass e 12golos, quando há gajos como o de Bruyne, Eriksen, Sigurdsson com 13+ass e 7/8+ golos...não sei até que ponto Coutinho sairá. Há que aguardar!! mas bem jeito dava que fosse a BPL que preciso de abrir os packs que tenho guardados, se não daqui nada tenho o clube a zeros em termos de Golds para os SBC!

Isso não é regra. O Gabriel Jesus teve OTW e IF na mesma semana. O IF teve em packs 2 ou 3 dias. Não deixam de sair IF's só porque vão ter TOTS

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é regra. O Gabriel Jesus teve OTW e IF na mesma semana. O IF teve em packs 2 ou 3 dias. Não deixam de sair IF's só porque vão ter TOTS

Sim mas o OTW e o IF tinham o mesmo rating 82 salvo erro, não fazia diferença. O coutinho saindo TOTS vai ser "só" 89, quando a carta base dele é 86?

ou sai IF 89 durante 2 ou 3 dias, e depois deixa de sair IF e sai TOT durante 1 semana é isso? se for isso ok :grin:

Editado por estevesbsbe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...