ruben306 Publicado 16 Maio 2017 Epá já fiz 70 jogos e ainda não deixa usar a web app nem a app para android, os gajos da EA dizem que a única solução é continuar a jogar até desbloquear...para vocês demorou assim tanto? Vê se te safas http://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Unable-to-access-transfer-market-through-web-app/td-p/5568964 Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 16 Maio 2017 Todas as terças. Saiu-me o TOTS Conti no pack :biggrin: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2017 Alguém já usou o Ryan Fraser? Comigo é muito máquina, não sabia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2017 http://i.imgur.com/HoTr22o :( Que tem ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2017 Vou agora jogar a final do torneio. Mas aposto que vou dar uma de Benfica nas finais europeias :( Foi a sequência a isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2017 Epá, não estou a conseguir ganhar o dkt... :lol: já só tenho 8 tentativas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2017 x3 Mas porque a EA não quis. DC nas meias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2017 Lá ganhei mais 1 draft. 2x 25k + 1x 7,5k. Bah, nunca consigo packs em condições :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2017 Mais uma final perdida, pó crl :( Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Maio 2017 Acabei de ganahr o Rudy à 2ª tentativa. E descobri que não sabia usar a strenght até agora, e já jogo FIFA há 5 anos. Tenho de manter premido L2, e não clicar repetidamente :estrelas: Um Gold 1 da WL que não sabia usar strenght Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Maio 2017 Já há novidades para o próximo FUT? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2017 Acabei de ganahr o Rudy à 2ª tentativa. E descobri que não sabia usar a strenght até agora, e já jogo FIFA há 5 anos. Tenho de manter premido L2, e não clicar repetidamente :estrelas: Um Gold 1 da WL que não sabia usar strenght Fds pensava q era clicar repetidamente :lol: ganda boneco q sou também :lol: Eu ganhei à primeira, senti a mesma dificuldade do costume. Só a final é que foi mais equilibrado. Btw, POTY Cavani :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Maio 2017 Para vocês não se sentirem tão mal... Que raio é isso da strenght? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2017 Para vocês não se sentirem tão mal... Que raio é isso da strenght? :lol: Shielding. Algo super importante a fazer quando o PL recebe a bola de costas para a baliza ou na sequência dos pontapés de baliza para ganhar posição e consequentemente o cabeceamento. Ou o seu uso mais normal, para os fdps irem para a bandeirola de canto carregar L2, já que quando tens um jogador parado e tás a carregar L2 é praticamente impossível tirar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Maio 2017 Shielding. Algo super importante a fazer quando o PL recebe a bola de costas para a baliza ou na sequência dos pontapés de baliza para ganhar posição e consequentemente o cabeceamento. Ou o seu uso mais normal, para os fdps irem para a bandeirola de canto carregar L2, já que quando tens um jogador parado e tás a carregar L2 é praticamente impossível tirar a bola. Ah isso, na bandeirola de canto só faço quando já me fizeram a mim e eu recupero e ganho vantagem, aí não perdoo mas por acaso é das cenas mais nojentas que existe. Com o PL faço isso com o Bacca e realmente dá-me logo mais chances de aparecer o Hamsik para receber o passe e meter nos alas, não sabia que se chamava assim até porque só o uso nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2017 (editado) Ah isso, na bandeirola de canto só faço quando já me fizeram a mim e eu recupero e ganho vantagem, aí não perdoo mas por acaso é das cenas mais nojentas que existe. Com o PL faço isso com o Bacca e realmente dá-me logo mais chances de aparecer o Hamsik para receber o passe e meter nos alas, não sabia que se chamava assim até porque só o uso nessa situação. Pois, isso já depende do estilo de jogo de cada um. Eu normalmente recebo com o PL (enquanto faço shielding) e dps scoop turn/fake shot/drag back, o defesa fica nas couves e estou cara a cara com o GR. ______________________ TOTW pelo que parece: Editado 17 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2017 Jonas de 88? RIP Jonas SBC Se já estava arrependido de o ter feito, agora ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2017 (editado) O meu Jonas vai ficar obsoleto :( E o Michy vai ficar todo contente :lol: Edit: Almeno, a nossa sorte foi ele ter estado lesionado tanto tempo. Porque com um bocado de jeito já ia no 4º ou 5º IF :mrgreen: Editado 17 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2017 Deve ser fake, mas pode ser que esta sexta a TOTS não seja da BPL... Só não acredito que seja a Ligue 1 porque ia coincidir com os SBC do CAvani e Mbappé Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 17 Maio 2017 Mesmo o Falcao não fazer parte da equipa do ano francesa coiso (e estar a sair IF esta semana)...3º melhor marcador do campeonato, melhor marcador da equipa campeã... Pessoal está fisgado que o Coutinho sai na TOTS BPL e que por isso não será a BPL esta 6ª. Vamos ver, mas tendo em conta que é um n10/extremo esquerdo e tem 8ass e 12golos, quando há gajos como o de Bruyne, Eriksen, Sigurdsson com 13+ass e 7/8+ golos...não sei até que ponto Coutinho sairá. Há que aguardar!! mas bem jeito dava que fosse a BPL que preciso de abrir os packs que tenho guardados, se não daqui nada tenho o clube a zeros em termos de Golds para os SBC! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Maio 2017 (editado) Mesmo o Falcao não fazer parte da equipa do ano francesa coiso (e estar a sair IF esta semana)...3º melhor marcador do campeonato, melhor marcador da equipa campeã... Pessoal está fisgado que o Coutinho sai na TOTS BPL e que por isso não será a BPL esta 6ª. Vamos ver, mas tendo em conta que é um n10/extremo esquerdo e tem 8ass e 12golos, quando há gajos como o de Bruyne, Eriksen, Sigurdsson com 13+ass e 7/8+ golos...não sei até que ponto Coutinho sairá. Há que aguardar!! mas bem jeito dava que fosse a BPL que preciso de abrir os packs que tenho guardados, se não daqui nada tenho o clube a zeros em termos de Golds para os SBC! Isso não é regra. O Gabriel Jesus teve OTW e IF na mesma semana. O IF teve em packs 2 ou 3 dias. Não deixam de sair IF's só porque vão ter TOTS Editado 17 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 17 Maio 2017 (editado) Isso não é regra. O Gabriel Jesus teve OTW e IF na mesma semana. O IF teve em packs 2 ou 3 dias. Não deixam de sair IF's só porque vão ter TOTS Sim mas o OTW e o IF tinham o mesmo rating 82 salvo erro, não fazia diferença. O coutinho saindo TOTS vai ser "só" 89, quando a carta base dele é 86? ou sai IF 89 durante 2 ou 3 dias, e depois deixa de sair IF e sai TOT durante 1 semana é isso? se for isso ok :grin: Editado 17 Maio 2017 por estevesbsbe Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Maio 2017 88 Jonas, quando gastei 200k no SBC de 87 Compartilhar este post Link para o post