ruben306 Publicado 21 Maio 2017 Como assim ? O Neuer para mim tem me safado imenso e eu até era um dos que o criticava neste jogo (ainda critico mas isso é porque os redes todos do jogo não fazem um em condições) Comigo o Neuer e mais as vezes que me lixa com frangos estúpidos do que os que me safa.. Já mudei pó De Gea na minha híbrida.. E para o farha qualquer coisa na bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2017 (editado) Eu tenho o Buffon mas pelos vistos penalties não é o forte dele, no resto é o melhor GR que já tive. Eu tenho o SBC dele e sinceramente deve ter uns 200 jogos mas em metade deles deve ter frangado e penaltys é esquecer, metade da vezes fica a olhar ou atira-se mal. Comigo o Neuer e mais as vezes que me lixa com frangos estúpidos do que os que me safa.. Já mudei pó De Gea na minha híbrida.. E para o farha qualquer coisa na bundesliga Pode ser da chem style que usaste. O De Gea para mim deve ser dos piores em termos de preço/rating que anda ai. O Cech faz menos m*rda que ele e custa um terço do De Gea. O Fahrmann gostei dele mas tem alguns defeitos, defender longshots não é muito com ele, parece o Butland. Editado 21 Maio 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Maio 2017 De guarda redes, o melhor que já usei (e uso) é o Lloris. Que besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2017 Eu uso o Ederson laranja e é besta! O B-day Sirigu tanto se transforma em Neuer como em Artur, depende da água que bebe antes do jogo :lol: E tenho o Lloris untradable mas nunca usei. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2017 Nunca usei o Ederson mas já vi muita malta a falar bem dele. Sirigu deve ter sido o melhor que usei até agora, é uma besta. O Lloris é bom mas remates Low driven entram todos, algum nem se esforça. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Maio 2017 (editado) como até agora não houve nenhum TOTS que me desse aquela grande vontade de testar, fiz isto para a próxima WL: Edit: Não gosto do Neuer.. Se alguem tiver uma solução full chem. Pensei no Baumann Tots ou no SIF Leno, ver se vejo Review deles Editado 21 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Maio 2017 Eu tenho o SIF Leno e gosto bastante. Só não gosto que ele tenha um lançamento de m*rda Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Maio 2017 como até agora não houve nenhum TOTS que me desse aquela grande vontade de testar, fiz isto para a próxima WL: Edit: Não gosto do Neuer.. Se alguem tiver uma solução full chem. Pensei no Baumann Tots ou no SIF Leno, ver se vejo Review deles TOGS Fahrmann é muito bom. 4a semana consecutiva que acabo com 33-7, porra, sempre a uma vitória de E1 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2017 (editado) Eu tenho o SIF Leno e gosto bastante. Só não gosto que ele tenha um lançamento de m*rda Para mim GK tem que ter trait long throw. Não sei se o Leno tem ou é só mau a passar, maa pelas tuas palavras entendi que não tinha Editado 22 Maio 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 Vou esperar pelo lançamento das tots bundesliga e testo esses 2 que vocês falaram. Devem baixar bem nessa altura. Com que equipa e táctica tens feito as 33v? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2017 Quero tanto este gajo. Infelizmente acho que vai ser uma sweat fest do crl e não vou conseguir ganhar o DKT. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 Eu ja fiz esta equipa a pensar nesse torneio.. Esse Sigurosson entra que nem ginja no meio campo da minha BPL. Mas pelo que percebi é só mesmo hoje correto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2017 Eu ja fiz esta equipa a pensar nesse torneio.. Esse Sigurosson entra que nem ginja no meio campo da minha BPL. Mas pelo que percebi é só mesmo hoje correto? O Sigurdsson pode ser ganho nos 2 torneios desta semana. Hoje e Amanhã: Min. 17 Common+Rare players starting 11+subs Quarta e Quinta: No requirements 10 attempts em cada um dos torneios. Ou seja, 20 tentativas para conseguir ganhar este Sigurdsson. Mesmo assim, acho que não vou conseguir. Não consigo jogar sob pressão, por exemplo, nesta WL estava a jogar no chill Sábado e fiz 15-4. Dps meti na cabeça que era do crl fazer Gold 1 e ter 2 packs de 100k para abrir na 5ª ainda com a TOTS da BPL em packs. Resultado? 22-16... Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 22 Maio 2017 Assim de repente já estou na Final do DKT à primeira tentativa. :celebracao: Mas agora só a jogo logo à noite Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2017 Eu sei é que desde da actualização o gameplay mudou...vinha de bater top-100, estar 12-2 e depois puff. Foi como se tivesse de aprender a jogar, houve ali algo que mudou. O switch está pior que antes, os remates estão piores. Devo ter posto tantas bolas nos ferros estes últimos 4/5 dias como no resto do fifa todo. A forma como a equipa se move e faz as marcações está pior, parece uma AI ainda mais artificil. Já perdi uma final e uma semi-final. Vou ganhar isto ainda hoje Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 22 Maio 2017 Não consegui esperar até à noite pra jogar a Final. E não é que ganhei mesmo! :D Já cá canta o Sigurdsson :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 O Sigurdsson pode ser ganho nos 2 torneios desta semana. Hoje e Amanhã: Min. 17 Common+Rare players starting 11+subs Quarta e Quinta: No requirements 10 attempts em cada um dos torneios. Ou seja, 20 tentativas para conseguir ganhar este Sigurdsson. Mesmo assim, acho que não vou conseguir. Não consigo jogar sob pressão, por exemplo, nesta WL estava a jogar no chill Sábado e fiz 15-4. Dps meti na cabeça que era do crl fazer Gold 1 e ter 2 packs de 100k para abrir na 5ª ainda com a TOTS da BPL em packs. Resultado? 22-16... Tens de te esquecer que estas a jogar pelo jogador e fazer o torneio como se tivesses a jogar por jogar xD A mim o que mais me irrita nestes torneios é que normalmente só perco na final.. e depois pimba mais 3 jogos para nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Maio 2017 (editado) Para mim GK tem que ter trait long throw. Não sei se o Leno tem ou é só mau a passar, maa pelas tuas palavras entendi que não tinha É isso, não tem. Às vezes penso 'ah, vai dar' e ele parece que fica com o braço direito atrofiado e faz m*rda :lol: eu tinha o Neuer, mas saiu-me o SIF Leno nos rewards e troquei. Não me arrependo tho O Sigurdsson pode ser ganho nos 2 torneios desta semana. Hoje e Amanhã: Min. 17 Common+Rare players starting 11+subs Quarta e Quinta: No requirements 10 attempts em cada um dos torneios. Ou seja, 20 tentativas para conseguir ganhar este Sigurdsson. Mesmo assim, acho que não vou conseguir. Não consigo jogar sob pressão, por exemplo, nesta WL estava a jogar no chill Sábado e fiz 15-4. Dps meti na cabeça que era do crl fazer Gold 1 e ter 2 packs de 100k para abrir na 5ª ainda com a TOTS da BPL em packs. Resultado? 22-16... Exatamente como eu :heart: estava 17-8, precisava de 24 wins para aspirar a elite mensal. Faltavam-me 15 jogos e comecei a jogar ontem às 2 da manhã. Acabei com 21 wins, ainda me faltavam 5 jogos, mas still.. Normalmente, nos últimos 15 jogos, dou-me sempre mal, é impressionante. Editado 22 Maio 2017 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2017 (editado) Foram preciso 3 tentativas. Perdi uma final e um na meia-final...estava complicado Editado 22 Maio 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Maio 2017 (editado) Vou esperar pelo lançamento das tots bundesliga e testo esses 2 que vocês falaram. Devem baixar bem nessa altura. Com que equipa e táctica tens feito as 33v? Tática é quase sempre 4231. Equipa esta semana com silvers foi: GR- Courtois RB/LB- Odubajo/Friend CB - TOTS Azpilicueta e Smalling CDM- Amartey e YPOTY Alli CAM's- 87 Arnautovic TOTS Lallana e 88 Eriksen ST- 89 Son Mas nas outras semanas foi: GR- TOGS Fahrmann RB/LB- Walker/Alaba CB- Smalling e Boateng CDM- POTY Kante e Pogba CAM's- 87 Arnautovic, YPOTY Alli e 88 Eriksen ST- 88/89 Son Editado 22 Maio 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 pois estás a jogar como eu, 4231 é para mim a táctica mais equilibrada. Eu mudo in game para o LW e RW ficarem a CAM. GR- TOGS Fahrmann vale mesmo a pena? Nas custom estou a jogar assim: 70 50 organizado 70 30 60 livre 60 50 40 cobertura Depois partilha a tua :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2017 Torneio ts facil? Tnh q ver como vou ajeitar a equipa. Tnh no mínimo 3 special cards em cada lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2017 Eu ganhei a 1ª e sinceramente não senti qualquer diferença para um DKT normal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2017 Torneio ts facil? Tnh q ver como vou ajeitar a equipa. Tnh no mínimo 3 special cards em cada lol Ele não é muito difícil. Eu na primeira final fui burro, depois na segunda tentativa, estava distraído e acabei perdendo merecidamente na meia final. Na terceira limpei fácil, o mais difícil foram os quartos onde o meu adversário tinha o tots hazard. De resto era tudo igual 4-1-2-1-2 com Musa, Vardy, butland e Martial...Só mudava o adversário praticamente. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 Tots hazard? Pensava que não se podia utilizar esse tipo de jogadores neste torneio Compartilhar este post Link para o post