Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

os tots BPL mandaram cá um pulo no preço eheh

Eish. Lixei-me nisso. Vendi o meu Valencia por 210 :(

Compartilhar este post

Link para o post

18671400_1578643795513598_1513674403279905768_o.jpg?oh=1a511f4b8c7ed9f79f5469a14109618b&oe=59B24312

Quando te saem 3 TOTS mas são todos uma merd* e nao valem mais que 20k :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana que me ofereceram a entrada na WL só devo conseguir jogar no sábado à noite.

Já não jogo nada há mais de uma semana. Só fui ontem ao jogo fazer o SBC da TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

mx20TA1.jpg

FESTA DURO CRL! Carrega Almeno, se eu consegui também consegues :heart:

Ah e estava a jogar só com pinos da BPL. Chamem placebo chamem handicap, mas isso resultou comigo :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Nem voltei a tocar no jogo depois da azia que tive :lol:

Só quero comprar um TOTS Dost e fazer divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não vai acontecer mas gostava de ver o Dost como recompensa de um torneio para ver a tua reação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mx20TA1.jpg

FESTA DURO CRL! Carrega Almeno, se eu consegui também consegues :heart:/>

Ah e estava a jogar só com pinos da BPL. Chamem placebo chamem handicap, mas isso resultou comigo :lol:/>

É isto que não entendo jogamos melhor com pinos do que especiais

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não vai acontecer mas gostava de ver o Dost como recompensa de um torneio para ver a tua reação :mrgreen:

Apagar clube > Tem a certeza? > Sim > Clube apagado com sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

E o código?

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que não entendo jogamos melhor com pinos do que especiais

Psicológico. Eu jogo melhor com especiais que com pinos. Mas de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Psicológico. Eu jogo melhor com especiais que com pinos. Mas de longe

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA‏Conta verificada @EASPORTSFIFA 56 seghá 56 segundos

Team announced Friday at 3pm UK! #TOTS #Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso uma fez por impulso a pensar que só dava reset aos jogadores, etc e agora tenho um clube formado em Fev 2015 :(

E eu acredito que seja psicológico porque quando entro com os pinos vou com a mentalidade "Se perdermos que se f*da" e jogo descontraído :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os monthly saem para a semana? O mês passado saíram logo na semana a seguir, daí a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Same.

Faz um dkt com pinos de uma liga aleatória e vais ver o que são pinaldos..

Mas não podes ir a pensar que já perdeste só porque levas pinos e o teu adversário leva "Ronaldos" tens de pensar que estás a jogar de igual pá igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um dkt com pinos de uma liga aleatória e vais ver o que são pinaldos..

Mas não podes ir a pensar que já perdeste só porque levas pinos e o teu adversário leva "Ronaldos" tens de pensar que estás a jogar de igual pá igual :mrgreen:

Eu já fiz uma WL full silver. Continuo a dizer que isso dos ovr é placebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso de forma igual. Já joguei com equipas de baixo ovr e jogadores não tão bons e notei uma diferença enorme, joguei bem pior do que com a minha equipa de ovr alto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu não me refiro ao overall.. alias para mim overall nem existe!! São simplesmente números que lá metem.

Refiro-me sim à forma como os jogadores se comportam em campo. Muitas das vezes nesses dkt consigo bem mais facilmente pegar no "pino" e arrancar do meio campo e fazer golo de que pegar no ronaldo e correr com ele 10 segundos.

No DKT da semana passa que obrigava a ter 3 silvers o meu ataque era SON 88, Martial 86, Shakiri 87 e o grande Evandro 74..

Sabes quantos golos fiz? com os primeiros 3 em soma marquei 2 ou 3 golos.. O Grande Evandro fez 9 golos xDD

Os 3 primeiro a rematar meu deus a bola ia toda torda, o evandro era cada remate cada golo..

Mas na WL isto não me acontece.. Agora porque que isto é assim eu não sei, mas comigo é :laugh:

No seasons é sim o modo de jogo que menos noto essas tretas dos jogadores ficarem estranhos.. se o prémio fosse maior só jogava seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu não me refiro ao overall.. alias para mim overall nem existe!! São simplesmente números que lá metem.

Refiro-me sim à forma como os jogadores se comportam em campo. Muitas das vezes nesses dkt consigo bem mais facilmente pegar no "pino" e arrancar do meio campo e fazer golo de que pegar no ronaldo e correr com ele 10 segundos.

No DKT da semana passa que obrigava a ter 3 silvers o meu ataque era SON 88, Martial 86, Shakiri 87 e o grande Evandro 74..

Sabes quantos golos fiz? com os primeiros 3 em soma marquei 2 ou 3 golos.. O Grande Evandro fez 9 golos xDD

Os 3 primeiro a rematar meu deus a bola ia toda torda, o evandro era cada remate cada golo..

Mas na WL isto não me acontece.. Agora porque que isto é assim eu não sei, mas comigo é :laugh:

No seasons é sim o modo de jogo que menos noto essas tretas dos jogadores ficarem estranhos.. se o prémio fosse maior só jogava seasons.

Isso é porque quem defende está-se a cagar para o teu ataque se for com um Bolasie da vida, mas se for com o Ronaldo entram em full try-hard porque sabem o que vem daí. Muito por isso tens essa idea de jogar melhor com equipas mrd. Não são os teus jogadores que jogam melhor, são os teus adversários que relaxam ao ver a equipa mrd e pensam que o jogo está ganho (as in não se esforçam tanto porque mais cedo ou mais tarde o golo aparece).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque quem defende está-se a cagar para o teu ataque se for com um Bolasie da vida, mas se for com o Ronaldo entram em full try-hard porque sabem o que vem daí. Muito por isso tens essa idea de jogar melhor com equipas mrd. Não são os teus jogadores que jogam melhor, são os teus adversários que relaxam ao ver a equipa mrd e pensam que o jogo está ganho (as in não se esforçam tanto porque mais cedo ou mais tarde o golo aparece).

Deves ter razão. Joguei contra uma equipa top com neymar 97 a cabeça e ganhei. E tava a jogar com uma equipa normal com dois ou três especiais. Ou o gajo relaxou porque ele jogava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo hoje estava a jogar com os pinos da EPL + o IF Wij e TOTS Sigurd fiz 0-3. Mudei para a NOS carregada de IFs e TOTS fiz parcial de 3-0, com 2 RQ na primeira parte e um 7-2. É mesmo placebo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...