toze2 Publicado 25 Maio 2017 os tots BPL mandaram cá um pulo no preço eheh Eish. Lixei-me nisso. Vendi o meu Valencia por 210 :( Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Maio 2017 Quando te saem 3 TOTS mas são todos uma merd* e nao valem mais que 20k :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Maio 2017 OTW Mane+ 89 Coutinho ou TOTS Kane+87 Arnautovic? Para jogarem como Wide Cams no 4231 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Maio 2017 Este fim de semana que me ofereceram a entrada na WL só devo conseguir jogar no sábado à noite. Já não jogo nada há mais de uma semana. Só fui ontem ao jogo fazer o SBC da TOTS. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2017 (editado) FESTA DURO CRL! Carrega Almeno, se eu consegui também consegues :heart: Ah e estava a jogar só com pinos da BPL. Chamem placebo chamem handicap, mas isso resultou comigo :lol: Editado 25 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2017 Nem voltei a tocar no jogo depois da azia que tive :lol: Só quero comprar um TOTS Dost e fazer divisões. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2017 Sei que não vai acontecer mas gostava de ver o Dost como recompensa de um torneio para ver a tua reação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Maio 2017 FESTA DURO CRL! Carrega Almeno, se eu consegui também consegues :heart:/> Ah e estava a jogar só com pinos da BPL. Chamem placebo chamem handicap, mas isso resultou comigo :lol:/> É isto que não entendo jogamos melhor com pinos do que especiais Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2017 Sei que não vai acontecer mas gostava de ver o Dost como recompensa de um torneio para ver a tua reação :mrgreen: Apagar clube > Tem a certeza? > Sim > Clube apagado com sucesso Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Maio 2017 Apagar clube > Tem a certeza? > Sim > Clube apagado com sucesso E o código? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Maio 2017 É isto que não entendo jogamos melhor com pinos do que especiais Psicológico. Eu jogo melhor com especiais que com pinos. Mas de longe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Maio 2017 Psicológico. Eu jogo melhor com especiais que com pinos. Mas de longe Same. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Maio 2017 EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA 56 seghá 56 segundos Team announced Friday at 3pm UK! #TOTS #Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2017 Apagar clube > Tem a certeza? > Sim > Clube apagado com sucesso Fiz isso uma fez por impulso a pensar que só dava reset aos jogadores, etc e agora tenho um clube formado em Fev 2015 :( E eu acredito que seja psicológico porque quando entro com os pinos vou com a mentalidade "Se perdermos que se f*da" e jogo descontraído :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Maio 2017 Acham que os monthly saem para a semana? O mês passado saíram logo na semana a seguir, daí a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Maio 2017 Same. Faz um dkt com pinos de uma liga aleatória e vais ver o que são pinaldos.. Mas não podes ir a pensar que já perdeste só porque levas pinos e o teu adversário leva "Ronaldos" tens de pensar que estás a jogar de igual pá igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 Faz um dkt com pinos de uma liga aleatória e vais ver o que são pinaldos.. Mas não podes ir a pensar que já perdeste só porque levas pinos e o teu adversário leva "Ronaldos" tens de pensar que estás a jogar de igual pá igual :mrgreen: Eu já fiz uma WL full silver. Continuo a dizer que isso dos ovr é placebo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Maio 2017 Eu já fiz uma WL full silver. Continuo a dizer que isso dos ovr é placebo. Eu penso de forma igual. Já joguei com equipas de baixo ovr e jogadores não tão bons e notei uma diferença enorme, joguei bem pior do que com a minha equipa de ovr alto. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Maio 2017 Eu já fiz uma WL full silver. Continuo a dizer que isso dos ovr é placebo. mas eu não me refiro ao overall.. alias para mim overall nem existe!! São simplesmente números que lá metem. Refiro-me sim à forma como os jogadores se comportam em campo. Muitas das vezes nesses dkt consigo bem mais facilmente pegar no "pino" e arrancar do meio campo e fazer golo de que pegar no ronaldo e correr com ele 10 segundos. No DKT da semana passa que obrigava a ter 3 silvers o meu ataque era SON 88, Martial 86, Shakiri 87 e o grande Evandro 74.. Sabes quantos golos fiz? com os primeiros 3 em soma marquei 2 ou 3 golos.. O Grande Evandro fez 9 golos xDD Os 3 primeiro a rematar meu deus a bola ia toda torda, o evandro era cada remate cada golo.. Mas na WL isto não me acontece.. Agora porque que isto é assim eu não sei, mas comigo é :laugh: No seasons é sim o modo de jogo que menos noto essas tretas dos jogadores ficarem estranhos.. se o prémio fosse maior só jogava seasons. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 mas eu não me refiro ao overall.. alias para mim overall nem existe!! São simplesmente números que lá metem. Refiro-me sim à forma como os jogadores se comportam em campo. Muitas das vezes nesses dkt consigo bem mais facilmente pegar no "pino" e arrancar do meio campo e fazer golo de que pegar no ronaldo e correr com ele 10 segundos. No DKT da semana passa que obrigava a ter 3 silvers o meu ataque era SON 88, Martial 86, Shakiri 87 e o grande Evandro 74.. Sabes quantos golos fiz? com os primeiros 3 em soma marquei 2 ou 3 golos.. O Grande Evandro fez 9 golos xDD Os 3 primeiro a rematar meu deus a bola ia toda torda, o evandro era cada remate cada golo.. Mas na WL isto não me acontece.. Agora porque que isto é assim eu não sei, mas comigo é :laugh: No seasons é sim o modo de jogo que menos noto essas tretas dos jogadores ficarem estranhos.. se o prémio fosse maior só jogava seasons. Isso é porque quem defende está-se a cagar para o teu ataque se for com um Bolasie da vida, mas se for com o Ronaldo entram em full try-hard porque sabem o que vem daí. Muito por isso tens essa idea de jogar melhor com equipas mrd. Não são os teus jogadores que jogam melhor, são os teus adversários que relaxam ao ver a equipa mrd e pensam que o jogo está ganho (as in não se esforçam tanto porque mais cedo ou mais tarde o golo aparece). Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Maio 2017 Isso é porque quem defende está-se a cagar para o teu ataque se for com um Bolasie da vida, mas se for com o Ronaldo entram em full try-hard porque sabem o que vem daí. Muito por isso tens essa idea de jogar melhor com equipas mrd. Não são os teus jogadores que jogam melhor, são os teus adversários que relaxam ao ver a equipa mrd e pensam que o jogo está ganho (as in não se esforçam tanto porque mais cedo ou mais tarde o golo aparece). Deves ter razão. Joguei contra uma equipa top com neymar 97 a cabeça e ganhei. E tava a jogar com uma equipa normal com dois ou três especiais. Ou o gajo relaxou porque ele jogava bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2017 Por exemplo hoje estava a jogar com os pinos da EPL + o IF Wij e TOTS Sigurd fiz 0-3. Mudei para a NOS carregada de IFs e TOTS fiz parcial de 3-0, com 2 RQ na primeira parte e um 7-2. É mesmo placebo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post